Fórum de discussão

Mercado da bola 2008 - Qual a melhor contratação até o momento?? Responder

Comentar Amigos Recados
[Gut] Juliens
Sex 04/01/2008 17:24
Criei este tópico para nós, futebolisticos de plantão, discutirmos sobre as atuais contratações dos principais clubes do Brasil e o que estes que foram contratados tem condições de fazer em 2008.

Quando algum são-paulino aparecer por aqui, provavelmente vai dizer que a melhor contratação foi a do Adriano. E com certeza aparecerá algum flamenguista com a esperança de que o Ronaldo vai pra gávea.( o que eu acho bem dificil....)

Mas pra mim a melhor contratação até o momento é a do Washington, pelo fluminense, lembro do periodo que ele jogava no Atletico-PR e jogava muito, tbm não fez feio no Japão e retorna ao Brasil para tentar a libertadores.

E sobre o Adriano eh o seguinte: ele ja vai começar a pipocar logo no paulistão, depois pipocará na libertadores e no brasileiro.....pipocará novamente!!! não vai render nada no são paulo...

e para vocês? quem eh a melhor contratação do ano? Pq?
Comentar Nando ! Amigos Recados
Sex 04/01/2008 17:53
Jorge Wagner , São Paulo
e o Empréstimo que o mesmo fez com o Imperador..
e se der certo. Ronaldo no Flamengo..
akele cara pode estar gordo, velho, com o joelho machucado, que vai continuar sendo um dos melhores centroavantes do mundo .
Comentar GUT Legend Killer Amigos Recados
Sex 04/01/2008 20:10
Finase do Curicha, hehe
Comentar [PSG] Ghost Rider [W.30] Amigos Recados
Sex 04/01/2008 20:42
Adriano (empréstimo mas ta valeno) pro São Paulo...
Comentar [Conde VLADIDRAG] Amigos Recados
Sex 04/01/2008 22:05
melhor contratação foi a do Luxemburgo pelo Palmeiras, a pior Leão pelo Santos, e creio q se o Adriano jogasse num clube de Minas se daria melhor, pois lá parece é feita a melhor caninha do BR, ehehehehe,brincadeirinha!!!!!
Comentar [Gut] Juliens Amigos Recados
Sá 05/01/2008 12:06
kkkkkkk eh mesmo, mas aki em são paulo tem uns barzinhos bons, dah pra quebrar o galho... :wink:

Responder

Você precisa estar logado para postar mensagens!