Caros usuários,
A partir de agora, como todas as acusações sem fundamento e todo caos criado no fórum, estou criando este tópico para centralizar toda a confusão.
. Todos os posts relacionados ao assunto que estiverem em outro lugar serão excluídos.
. Serão excluidos todos os posts com mensagens de ataque pessoal e que estejam fora do assunto principal deste tópico.
. Acusações sem provas serão sumamente deletadas.
As respostas deverão seguir o seguinte formato:
Problema: o que está incomodando você
Motivo: o motivo pelo qual você está incomodado
Prova: a prova de que o que você está falando é verdade
Respostas que não se enquadrem neste formato serão excluídos, baderneiros serão punidos de acordo.
Para reclamações e sugestões sobre o Fórum, envie um email para: forum@misterape.com
Para reclamações e sugestões sobre o jogo MonstersGame, envie um email para: monstersgame@misterape.com
Para reclamações e sugestões sobre o jogo KnightFight, envie um email para: knightfight@misterape.com
Sem mais,
Nik
Fórum de discussão
Reclamações sobre Staff Responder
Comentar
[ ] DOOM
Amigos
Recados
Sex 13/06/2008 18:08
Problema: bagunça generalizada e abuso de poder por parte de membros da staff
Motivo: ja que o forum não é pago pq ficam editando, bloqueando e deletando posts...lembrando que ataques pessoal td bem mas ataques a staff em geral faz parte.
Prova: precisa de provas? desde ontem ja foi bloqueados mais de 5 tópicos e varios acc punidas por cartão.....tanto membros do MG quanto do KF estão se manifestando erroneamente e sendo mal educados com os usuarios.........
Motivo: ja que o forum não é pago pq ficam editando, bloqueando e deletando posts...lembrando que ataques pessoal td bem mas ataques a staff em geral faz parte.
Prova: precisa de provas? desde ontem ja foi bloqueados mais de 5 tópicos e varios acc punidas por cartão.....tanto membros do MG quanto do KF estão se manifestando erroneamente e sendo mal educados com os usuarios.........
Comentar
Persefone.
Amigos
Recados
Sex 13/06/2008 18:20
Muito bem!
os moderadores xingaram e editaram varios post nos topicos que foram criados estes dias!
Estou incomodada pq eles deviam respeitar os usuarios! Premium ou não!
E que sejam punidos e tirados dos cargos! ou que se diculpem e desbloqueme todas a contas envolvidas nesses topicos!
as provas!
ja foram mostradas nos print! naum preciso dizer muita coisa ja que vc mesmo deletou os post com essas coisas e tem aguns ainda!
so a Quel e o Metano não estão envolvidos!
querendo provas estão nesse link e pode dar zoom se quizer ver mais perto! alem disso ja foram enviadas por email pra denuncias@ misterape.com.br
http://picasaweb.google.com/HaguendeGangrel/ProvasDeMausTratos
35 print entre Ontem e Hoje e teve muito mais do que isso ! Obrigada!
os moderadores xingaram e editaram varios post nos topicos que foram criados estes dias!
Estou incomodada pq eles deviam respeitar os usuarios! Premium ou não!
E que sejam punidos e tirados dos cargos! ou que se diculpem e desbloqueme todas a contas envolvidas nesses topicos!
as provas!
ja foram mostradas nos print! naum preciso dizer muita coisa ja que vc mesmo deletou os post com essas coisas e tem aguns ainda!
so a Quel e o Metano não estão envolvidos!
querendo provas estão nesse link e pode dar zoom se quizer ver mais perto! alem disso ja foram enviadas por email pra denuncias@ misterape.com.br
http://picasaweb.google.com/HaguendeGangrel/ProvasDeMausTratos
35 print entre Ontem e Hoje e teve muito mais do que isso ! Obrigada!
Comentar
vivi [nkt]
Amigos
Recados
Sex 13/06/2008 18:26
Quero crer que neste tópico será vc quem irá olhar os posts aqui colocados e não um moderador mirim desses que bl/ porque se sentem simplesmente ignorados pelo total desconhecimento que têm do game.
Não é pra ofender ninguem até porque dentro do staff tambem tem gente correta e posso citar especificamente o otimos prime , pessoa que sempre me tratou com a maior fidalguia.
Mas vamos lá, seguindo o projeto do Nik aqui vai:
1] Problema
Bloqueio de uma cc por parte do mg.
essa conta havio sido roubada , venderão guarda, armadura e arma.
e mandarão msn ofensiva a um jogador psg por sinal o meu clã estava em guerra com esse.
Mais, eu já estava na lista negra do clã psg.
Eu já tinha sido alertado pela Raquel que na primeira reclamação meu char seria bl defenitivamente, posto isto eu não iria querer perder um char de mais de 1 ano com mais de 6mil vitórias .
Alem de ser premium, tentei através de varias testemunhas mostrar ao adm de plantão que bl/ minha cc que era injusto e que a conta tinha sido roubada ou manipulada por quem tem acesso sem ser eu, mudarão inclusive senha e depois recolocarão ela .
esta atitude foi feita de forma unilateral , sem eu poder fazer nada a não ser pedir uma cc a um amigo que me deu por ele ter visto o como essa situação foi injusta , podem perguntar isso a rdg,{ bia yang, juliano , fabio dos heir}, pois na epoca falei pra estas pessoas o ocorrido, isso sem eu saber que tinhão enviado msn ofensiva ao tal psg.
mas só se eu fosse um baita genio ia vender meu guarda , arma armadura e td em plena guerra.
a prova que estou falando é verdade é que meu char foi e está bl/ até hoje mas vcs da adm podem sim ver que tds estas informações são veridicas .
Depois , já tenho um nova cc , ela me foi doada pelo rdg , em parte por ele saber que eu fui vitima de uma armação , como nunca bajulei moderador nem adm mg, e jogo mg desde á muito tempo me considero um dos dinausauros do mg assim como alguns poucos remanescentes daquele tempo .
Sempre fui polemico por vezes até rude com o staff mg mas os fatos aqui relatados são verdadeiros e quando eu , mandei a raquel se ferrar sabia que o troco ia vir através dela ou de um desses mirins de plantão, sei que sempre vai ter isso no mg, mas dou minha cara a tapa na vida não será um jogo que vai mudar minha atitude.
isto não é baderna mas uma denuncia que eu foi vitima de uma armação a meu ver feita por quem pode e sabia como fazer.
Agradeço desde já atenção e espero que não vejam isso como ofensa mas como alerta do mau uso do poder, que os jogadores têm sido vitimas no mg brasil.
PS = uso este nik porque o meu char bl/ até hoje e o meu mail é o mesmo do char bl/ dai pra poder entrar entro com o char da minha esposa.
Atenciosamente Jose Estanislau
Não é pra ofender ninguem até porque dentro do staff tambem tem gente correta e posso citar especificamente o otimos prime , pessoa que sempre me tratou com a maior fidalguia.
Mas vamos lá, seguindo o projeto do Nik aqui vai:
1] Problema
Bloqueio de uma cc por parte do mg.
essa conta havio sido roubada , venderão guarda, armadura e arma.
e mandarão msn ofensiva a um jogador psg por sinal o meu clã estava em guerra com esse.
Mais, eu já estava na lista negra do clã psg.
Eu já tinha sido alertado pela Raquel que na primeira reclamação meu char seria bl defenitivamente, posto isto eu não iria querer perder um char de mais de 1 ano com mais de 6mil vitórias .
Alem de ser premium, tentei através de varias testemunhas mostrar ao adm de plantão que bl/ minha cc que era injusto e que a conta tinha sido roubada ou manipulada por quem tem acesso sem ser eu, mudarão inclusive senha e depois recolocarão ela .
esta atitude foi feita de forma unilateral , sem eu poder fazer nada a não ser pedir uma cc a um amigo que me deu por ele ter visto o como essa situação foi injusta , podem perguntar isso a rdg,{ bia yang, juliano , fabio dos heir}, pois na epoca falei pra estas pessoas o ocorrido, isso sem eu saber que tinhão enviado msn ofensiva ao tal psg.
mas só se eu fosse um baita genio ia vender meu guarda , arma armadura e td em plena guerra.
a prova que estou falando é verdade é que meu char foi e está bl/ até hoje mas vcs da adm podem sim ver que tds estas informações são veridicas .
Depois , já tenho um nova cc , ela me foi doada pelo rdg , em parte por ele saber que eu fui vitima de uma armação , como nunca bajulei moderador nem adm mg, e jogo mg desde á muito tempo me considero um dos dinausauros do mg assim como alguns poucos remanescentes daquele tempo .
Sempre fui polemico por vezes até rude com o staff mg mas os fatos aqui relatados são verdadeiros e quando eu , mandei a raquel se ferrar sabia que o troco ia vir através dela ou de um desses mirins de plantão, sei que sempre vai ter isso no mg, mas dou minha cara a tapa na vida não será um jogo que vai mudar minha atitude.
isto não é baderna mas uma denuncia que eu foi vitima de uma armação a meu ver feita por quem pode e sabia como fazer.
Agradeço desde já atenção e espero que não vejam isso como ofensa mas como alerta do mau uso do poder, que os jogadores têm sido vitimas no mg brasil.
PS = uso este nik porque o meu char bl/ até hoje e o meu mail é o mesmo do char bl/ dai pra poder entrar entro com o char da minha esposa.
Atenciosamente Jose Estanislau
Comentar
Vintersorg
Amigos
Recados
Collaborator Editor
Sex 13/06/2008 19:07
Problema: o que está incomodando você
Vamos lá.
ProblemaS : A Staff não atende à necessidade enquanto informantes,enquanto mantededores do bom uso do fórum e do jogo.
a Staff em si não toma nenhuma providencia por abusos entre eles mesmos para conosco,jogadores.
Alguns membros da staff que jogam são os maiores pigeiros do jogo inteiro e quando tem alguém no mesmo nível deles,eles se sentem no direito de banir,excluir ou o que quer que seja.
Motivo ? Acho que não preciso mais falar o motivo de estar aqui expondo minha raiva,indignação e outros sentimentos.
Eu e muitos amigos meus ficaram felizes ao saber que o monstergame ia vir pra cá.
Agora colocam um bando de pessoas despreparadas para ficar de frente.
Prova ? Prova de que ? Dos maus tratos dessa staff contra os players ? Acho que 90% dos utilizadores do fórum irão dizer a mesma coisa (pena que não tirei screenshots).
Prova ? Prova de que ? De que os Gm's se beneficiam desse status para roubar no jogo ? Tá tudo bem,é só olhar a conta de CADA gm que joga tanto mg quanto kf.
Mas veja bem,é olhar a conta de um por um.
Pois é muito fácil um gm pegar a conta de uma pessoa que lhe convém e dizer > Não,esse não está ilegal...e também pegar a conta de outra pessoa e dizer > é,essa tá ilegal.
Nós queremos uma moderação mais límpida,mais transparente.
Pois eu não só pago o monstergame a minha premium para receber os benefícios de premium.
Eu pago a premium para me divertir mais e acredite ou não,quero chegar ao topo do Ranking.
Como acha que as pessoas que tentam isso como eu,se sentem ao ver um gm no topo do ranking ?
Um gm com mais ouro ?
Um gm no lvl 26 com mais status do que TODOS os lvl 33 do server ?
Fica aqui minha indignação e protesto.
Ass : Gustavo Cezaronni.
Vamos lá.
ProblemaS : A Staff não atende à necessidade enquanto informantes,enquanto mantededores do bom uso do fórum e do jogo.
a Staff em si não toma nenhuma providencia por abusos entre eles mesmos para conosco,jogadores.
Alguns membros da staff que jogam são os maiores pigeiros do jogo inteiro e quando tem alguém no mesmo nível deles,eles se sentem no direito de banir,excluir ou o que quer que seja.
Motivo ? Acho que não preciso mais falar o motivo de estar aqui expondo minha raiva,indignação e outros sentimentos.
Eu e muitos amigos meus ficaram felizes ao saber que o monstergame ia vir pra cá.
Agora colocam um bando de pessoas despreparadas para ficar de frente.
Prova ? Prova de que ? Dos maus tratos dessa staff contra os players ? Acho que 90% dos utilizadores do fórum irão dizer a mesma coisa (pena que não tirei screenshots).
Prova ? Prova de que ? De que os Gm's se beneficiam desse status para roubar no jogo ? Tá tudo bem,é só olhar a conta de CADA gm que joga tanto mg quanto kf.
Mas veja bem,é olhar a conta de um por um.
Pois é muito fácil um gm pegar a conta de uma pessoa que lhe convém e dizer > Não,esse não está ilegal...e também pegar a conta de outra pessoa e dizer > é,essa tá ilegal.
Nós queremos uma moderação mais límpida,mais transparente.
Pois eu não só pago o monstergame a minha premium para receber os benefícios de premium.
Eu pago a premium para me divertir mais e acredite ou não,quero chegar ao topo do Ranking.
Como acha que as pessoas que tentam isso como eu,se sentem ao ver um gm no topo do ranking ?
Um gm com mais ouro ?
Um gm no lvl 26 com mais status do que TODOS os lvl 33 do server ?
Fica aqui minha indignação e protesto.
Ass : Gustavo Cezaronni.
Comentar
Vintersorg
Amigos
Recados
Collaborator Editor
Sex 13/06/2008 19:17
Mais uma coisa : Desculpe falar fora do contexto acima.
Mas Nik,o pessoal ainda tem esperança que você resolva essa problemática com essa equipe que mais parece um monte de crianças brincando com coisa séria.
Não desaponte os players que confiam em ti.
Mas Nik,o pessoal ainda tem esperança que você resolva essa problemática com essa equipe que mais parece um monte de crianças brincando com coisa séria.
Não desaponte os players que confiam em ti.
Comentar
vivi [nkt]
Amigos
Recados
Sex 13/06/2008 21:09
Poque esconderão este tópico deixarão os que só falão abóbrinha como mais recentes, pra esconder a verdade ou calar a maioria , o topico outro que trata do mesmo assunto foi bl mas este só pelo link se chega a ele deve ser a transparencia mg.
feio muito feio isso é coisa de ditadura mediocre, se esconderem os podres eles nunca vão ser concertados.
feio muito feio isso é coisa de ditadura mediocre, se esconderem os podres eles nunca vão ser concertados.
Comentar
Nik
Amigos
Recados
Sex 13/06/2008 21:18
Em Sex 13/06/2008 18:08 [ ] DOOM O RETORNO escreveu:
... (economia de espaço)
Olá Doom, tudo bem?
Em relação a falta de educação da staff. Todos da equipe (OPs, MODs, GMs e MS) tiveram a atenção chamada. Por mais bagunçada ou caótica que esteja a situação, não justifica descer ao mesmo nível e utilizar de palavras ofensivas e agressões a outros usuários. Entendo que a staff estava só se defendendo de acusações, mas devemos sempre prezar pela ordem do fórum.
Quanto as punições, tenho certeza absoluta que 99% dos casos foram justas. Claro que pode-se ter falhado em algum ponto, e o e-mail do fórum (forum@misterape.com) está a disposição e podemos rever caso a caso. Todos os usuários que postaram de forma educada, buscando uma solução ou reivindicando uma resposta, não foram punidos.
Abraço,
Nik
Comentar
Nik
Amigos
Recados
Sex 13/06/2008 21:27
Em Sex 13/06/2008 18:20 Persefone. escreveu:
...![]()
Olá Persefone!
Quanto ao respeito, primeiro devemos respeitar para sermos respeitados... lei da recíproca! Porém, concordo que não é pq algum usuário exaltado ofendeu o moderador, que ele deva perder a linha e descer a tal nível. Esta orientação já foi passada a toda staff. O que faço, é pedir desculpas em nome de toda a staff.
Em relação a distinção de ser um usuário premium ou não, isto não faz diferença nenhuma no momento do tratamento. Caso um usuário que não compre tickets sinta-se menosprezado, por gentileza, me comunique. O nosso objetivo é sempre atender a todos da mesma maneira, não importando classe, cor, região geográfica, se é ou não conta premium, ou até se ele escolheu ser vampiro (hehe, brincadeirinha...
Como dito, as informações foram passadas a equipe, e todos os casos em que o usuário sinta-se lesado, pode entrar em contato direto com o e-mail do fórum, que será revista a situação. Quanto a exclusão da equipe, isto é de decisão da administração do jogo e do fórum, que irá analisar cada caso em separado.
As provas já foram vistas e repassadas aos responsáveis por cada ato.
Um abraço,
Nik
Comentar
Nik
Amigos
Recados
Sex 13/06/2008 21:40
Em Sex 13/06/2008 18:26 vivi [nkt] escreveu:
...![]()
Olá Estanislau,
Bom, quanto a conta, cada jogador é responsável por sua senha. Já fizemos diversos tópicos informando sobre seguranças de senha, para ajudar os usuários a não perder a senha e que sejam prejudicados. Muitos repassam a senha a amigos, conhecidos, e outros, que por sua vez podem fazer trapaças dentro do jogo, o que "suja" o personagem. Por isto, um conselho a todos, é não repassar a senha para ninguém. Guarde somente com você a senha. Caso precise de um sitter, repasse a um amigo de confiança, que joga limpo e que tratará a sua conta da mesma forma que você, com muito zelo.
Bom, voltando ao que foi comentado pelo Estanislau. Quanto a análise das contas, ela é feita e gerenciada pela equipe de administração do jogo. Claro que erros podem acontecer, e para estes momentos, você pode recorrer a empresa/organização que distribui os jogos em cada país, no caso do Brasil, é a MisterApe. Através do e-mail (monstersgame@misterape.com), você entra em contato direto com a equipe que trabalha no portal, sem que os GMs ou MODs tenham acesso. Desta forma, poderá solicitar uma análise mais aprofundada, em que um programador da RMS (empresa alemã que desenvolveu o MG e KF) irá dar o veridito final.
Espero ter ajudado com a resposta.
Um abraço,
Nik
Comentar
Nik
Amigos
Recados
Sex 13/06/2008 21:57
Em Sex 13/06/2008 19:07 Vintersorg escreveu:
...![]()
Bom, vamos as respostas.
Quanto a não atender as necessidades, acredito que esteja equivocado. Acho que a equipe atende muito bem ao seu propósito, e auxilia muitos jogadores com dúvidas e com problemas. Fora isto, a staff criou um grande tutorial (alguns com base em outros servers e adaptados para o BR, outros criados pela própria equipe)
Quanto a abusos, os moderadores são moderados pela empresa que administra os jogos. Como já dito no post anterior, qualquer denúncia de abuso de poder pode ser enviado para o e-mail forum@misterape.com.
Não responderei a acusação de que a staff esta roubando, pois não existem provas contra isto. Caso me mostre alguma, volto a falar no assunto.
Quanto a equipe, acredito ser capacitada para realizar o trabalho proposto, senão já teria substituído ela! Com as novas adições a equipe, pretendemos fazer um trabalho mais preciso, ágil e eficaz!
Toda análise é feita sem distinção de nível ou classe. Não é porque uma conta é forte que ela irá ser bloqueada. Todas as contas bloqueadas apresentam o motivo de que foram bloqueadas em seu perfil. Novamente, caso sinta-se perseguido ou prejudicado, entre em contato com a empresa MisterApe, que um programador da RMS irá analisar a conta e dar o veridito final.
Peço novamente que não façam um pré-julgamento dos novos membros da equipe. Deixe que mostrem o trabalho, e caso ele seja ruim ou infrinja alguma das regras do jogo, voltamos a conversar.
Comentar
Nik
Amigos
Recados
Sex 13/06/2008 21:59
Em Sex 13/06/2008 21:09 vivi [nkt] escreveu:
...
O tópico não ficou escondido, o sistema do fórum funciona desta mesma forma desde o início dos tempos.
E segundo, o tópico foi criado no raiz do MonstersGame, local de bastante destaque e de fácil acesso a todos os usuários.
Abraço,
Nik
Comentar
Vintersorg
Amigos
Recados
Collaborator Editor
Sá 14/06/2008 00:29
Resumindo,isso não dará em nada novamente.
Abraço,
Vintersorg.
Abraço,
Vintersorg.
Comentar
Zoe NightWolf
Amigos
Recados
Sá 14/06/2008 00:33
Nik, me desculpe fugir do assunto, um pouco, mas em relação ao fórum, a MisterApe nunca pensou em fazer modificações nele. digo para q ficasse algo do tipo do fórum do MG PT, onde conseguimos visualisar as mensagens novas em cada tópico, sabe, akeles fóruns tipo php, é só uma dúvida q sempre tive em relação ao fórum da MA, pq ele não é de muito fácil acesso, e coisas do tipo a essas q o Estanislau comentou seriam extinguidas se a MA tivesse um fórum "diferente" do q tem hoje.
É só uma dúvida mesmo e novamente, desculpe postar onde não tem muito a ver
Obrigada!!
É só uma dúvida mesmo e novamente, desculpe postar onde não tem muito a ver
Obrigada!!
Comentar
[Darth Piriquito]
Amigos
Recados
Sá 14/06/2008 12:34
Zoe,Em Sá 14/06/2008 00:33 Zoe NightWolf escreveu:
Nik, me desculpe fugir do assunto, um pouco, mas em relação ao fórum, a MisterApe nunca pensou em fazer modificações nele.
não posso afirmar com 100% de certeza, mas axo que já foi comentado que teremos modificações no forum. Infelizmente não sei quando e se vai ocorrer mesmo, mas está ai uma pergunta para o Nik... Hehe
Parabéns por se preocupar com melhorias para o forum, e caso tenha sugestões como acima, pode criar um tópico explicando elas melhor para que o Nik possa avaliar e a galera dar sugestões e tals.
OK??!!
Abraço
Comentar
Nik
Amigos
Recados
Sá 14/06/2008 13:01
Em Sá 14/06/2008 00:33 Zoe NightWolf escreveu:
...![]()
O Fórum foi inteiramente desenvolvido por nossa equipe, e novas sugestões de funcionalidades e visual serão implementadas em breve. Quanto aos forums de PHP, eles deixariam a página muito mais pesada, e exigiria muito processamento dos nossos servidores, que não abrigam somente o Fórum.
Mas todas as sugestões de navegação e usabilidade do Fórum, do portal e de tudo que envolve a MisterApe sempre serão bem-vindas!
Um abraço,
Nik
Comentar
Nik
Amigos
Recados
Sá 14/06/2008 13:04
Em Sá 14/06/2008 12:28 EU; escreveu:
...![]()
Todas as contas bloqueadas e apagadas do jogo tem provas sim, tanto que são postadas no perfil d e cada personagem bloqueado.
Quanto a atitude que você acusa a GM, gostaria que me enviasse o link de um personagem que tenha sido invadido, tenha todos os seus equipamentos e guarda vendidos, e tenha atacado os tops do clan da GM.
No aguardo,
Nik
Comentar
Vintersorg
Amigos
Recados
Collaborator Editor
Sá 14/06/2008 13:46
Eu só acho muito errado esse esquema de GM estar jogando com players,era para ser um caso a parte.
Gm estar no jogo unicamente e exclusivamente para fazer valer as regras.
Se um gm pode entrar na conta de outros,quem me garante que ele não irá me atacar quando eu estiver com gold ?
O mesmo aconteceu a pouco tempo,eu nunca deixei gold no meu char,nunca fui atacado...
Só foi eu começar a juntar gold levei um ataque do The puppet.
É facil para um gm pegar uma conta de alguém que não conhece e dizer que está infringindo as regras do mesmo modo que é fácil também o gm pegar a conta de um vizinho que está roubando e dizer que ele não está contra as regras.
Gm estar no jogo unicamente e exclusivamente para fazer valer as regras.
Se um gm pode entrar na conta de outros,quem me garante que ele não irá me atacar quando eu estiver com gold ?
O mesmo aconteceu a pouco tempo,eu nunca deixei gold no meu char,nunca fui atacado...
Só foi eu começar a juntar gold levei um ataque do The puppet.
É facil para um gm pegar uma conta de alguém que não conhece e dizer que está infringindo as regras do mesmo modo que é fácil também o gm pegar a conta de um vizinho que está roubando e dizer que ele não está contra as regras.
Comentar
Folha
Amigos
Recados
Dom 15/06/2008 04:04
Nik, desculpa estar fora do formato, mas vocês deletaram todos os Tópicos que falavam sobre o Puppet e a Staff. Eu só queria saber se a analize da conta do Puppet ainda está de pé? E quem ira analiza-la, evo ou fury nem lembro! [2]
Comentar
Nik
Amigos
Recados
Seg 16/06/2008 10:39
Em Sá 14/06/2008 13:46 Vintersorg escreveu:
...![]()
Olá Gustavo,
Quanto ao GM jogar, isto acontece nos servidores do exterior, e também não seria proibindo um GM de jogar que ele seria mais honesto. Confio na equipe de moderação que está a frente dos servidores brasileiros, e caso aconteça uma falha por parte deles, vocês tem o e-mail para conversar diretamente comigo.
Um abraço,
Nik
Comentar
Nik
Amigos
Recados
Seg 16/06/2008 11:24
Em Sá 14/06/2008 14:35 [TLK] snup [TLK] e Folha escrevam:
...![]()
Olá!
Está de pé sim, seriam o Gaara, Crysan Icekill, Fury e Eder.
Abraço,
Nik
Comentar
Vintersorg
Amigos
Recados
Collaborator Editor
Qui 19/06/2008 19:13
GM no KF intererferindo e aplicando cartões injustos ameaçando e provocando users do forum MG... quando vc vai por ordem nessa bagunça NIK? ou naum tem autoridade pra comtrolar as crianças?
Ou não tem autoridade mesmo ou então é uma delas...whatever,vamos esperar...
Enquanto isso pessoas continuam abusando de seus poderes ingame.
Ou não tem autoridade mesmo ou então é uma delas...whatever,vamos esperar...
Enquanto isso pessoas continuam abusando de seus poderes ingame.
Comentar
Nik
Amigos
Recados
Sex 20/06/2008 11:37
Caros,
Peço desculpas pela ausência no fórum esta semana, pois havia me comprometido com a staff e com alguns users de estar mais presente e auxiliar mais os usuários.
Porém, esta semana está sendo bem corrida, uma vez que estamos negociando termos e acertando contratos para levar o MisterApe para outros países. Então, será a internacionalização do portal!!!
Bom, mas vamos aos fatos:
Snup, quanto a análise, peço que a organização seja feita pelos próprios users escolhidos, e podemos definir uma data. Como disse, infelizmente, esta semana foi bastante corrida.
Eu, Conversarei novamente com os moderadores sobre a atitude e posição dentro do fórum, mas não vejo problema em serem ativos e participativos no fórum. Aliás, este foi um dos fatores de terem sido escolhidos. Já concordo em tópicos sem sentido e sem objetivo, que só poluem o fórum.
Em relação a punições injustas, novamente solicito que encaminhe as provas de que ocorreu para o email forum@misterape.com Em casos extremos, os moderadores do forum KF estão autorizados a punirem infratores das regras do fórum MG, e vice versa.
Vintersorg, quanto ao abuso ingame, aguardo provas sobre isto.
Um abraço,
Nik
Peço desculpas pela ausência no fórum esta semana, pois havia me comprometido com a staff e com alguns users de estar mais presente e auxiliar mais os usuários.
Porém, esta semana está sendo bem corrida, uma vez que estamos negociando termos e acertando contratos para levar o MisterApe para outros países. Então, será a internacionalização do portal!!!
Bom, mas vamos aos fatos:
Snup, quanto a análise, peço que a organização seja feita pelos próprios users escolhidos, e podemos definir uma data. Como disse, infelizmente, esta semana foi bastante corrida.
Eu, Conversarei novamente com os moderadores sobre a atitude e posição dentro do fórum, mas não vejo problema em serem ativos e participativos no fórum. Aliás, este foi um dos fatores de terem sido escolhidos. Já concordo em tópicos sem sentido e sem objetivo, que só poluem o fórum.
Em relação a punições injustas, novamente solicito que encaminhe as provas de que ocorreu para o email forum@misterape.com Em casos extremos, os moderadores do forum KF estão autorizados a punirem infratores das regras do fórum MG, e vice versa.
Vintersorg, quanto ao abuso ingame, aguardo provas sobre isto.
Um abraço,
Nik
Comentar
Vintersorg
Amigos
Recados
Collaborator Editor
Sá 21/06/2008 08:46
Nik,você irá encontrar provas se você se prestar à analisar as contas de certas pessoas,como é analisada a conta de outros jogadores comuns.
Eu não vou ficar calado.
Sabe porque todos que reclamam da staff não postam aqui ?
Por causa que o puppet vem intimidando a todos com seus ataques.
Logicamente porque ele é o maior pigueiro do jogo inteiro.
Realmente,existe a possibilidade de naquele level ter aqueles atributos ?
Nem mesmo no servidor alemão e português eu vi isso...aliás,vi sim,mas logo depois foram bloqueados por gm's.
Você mesmo disse que uma equipe iria analisar a conta do puppet,mas todos nós sabemos que após uma semana a "ficha" fica limpa.
É uma conta que deve estar em constante investigação,pois pode analisar uma semana e estar limpa,mas outra semana não.
Então seria legal as pessoas pararem de falar e agirem mais.
Sei que com essa mensagem vou receber muitos ataques do puppet e seu pessoalzinho,mas é isso,não vou me intimidar não.
Pode vir Gm pupu ;D
Eu não vou ficar calado.
Sabe porque todos que reclamam da staff não postam aqui ?
Por causa que o puppet vem intimidando a todos com seus ataques.
Logicamente porque ele é o maior pigueiro do jogo inteiro.
Realmente,existe a possibilidade de naquele level ter aqueles atributos ?
Nem mesmo no servidor alemão e português eu vi isso...aliás,vi sim,mas logo depois foram bloqueados por gm's.
Você mesmo disse que uma equipe iria analisar a conta do puppet,mas todos nós sabemos que após uma semana a "ficha" fica limpa.
É uma conta que deve estar em constante investigação,pois pode analisar uma semana e estar limpa,mas outra semana não.
Então seria legal as pessoas pararem de falar e agirem mais.
Sei que com essa mensagem vou receber muitos ataques do puppet e seu pessoalzinho,mas é isso,não vou me intimidar não.
Pode vir Gm pupu ;D
Comentar
[ L A S T__D A Y S ]
Amigos
Recados
Ter 24/06/2008 09:28
http://misterape.pop.com.br/forum/jogos-misterape/monstersgame/assuntos-gerais/107256/?page=last
Problema: Demora nas soluções das denuncias
Motivo: não informado
Prova: link acima
Problema: Demora nas soluções das denuncias
Motivo: não informado
Prova: link acima
Comentar
Nik
Amigos
Recados
Qui 26/06/2008 13:08
Olá!
Vintersorg, a conta do Puppet foi analisada pelos desenvolvedores do jogo, e está sob constante vigilância... não somente a dele, mas a de toda a Staff (inclusive a minha, mas como sou noob e fracote no jogo, ngm liga pra minha conta) hahaha
Quanto a intimidação, se ficar comprovada, o caso será seriamente analisada. Quanto a ataquem ingame, não posso considerar isto como perseguição.
Eu, quanto aos cartões, eles servem para bloquear o acesso de usuários que tumultuam o fórum. Em casos pontuais, os mods estão autorizados a bloquear a conta destes bagunceiros.
Last Days, realmente estavamos atrasados, mas tudo foi colocado em dia agora.
Eu, irei verificar esta denúncia.
Um abraço,
Nik
Vintersorg, a conta do Puppet foi analisada pelos desenvolvedores do jogo, e está sob constante vigilância... não somente a dele, mas a de toda a Staff (inclusive a minha, mas como sou noob e fracote no jogo, ngm liga pra minha conta) hahaha
Quanto a intimidação, se ficar comprovada, o caso será seriamente analisada. Quanto a ataquem ingame, não posso considerar isto como perseguição.
Eu, quanto aos cartões, eles servem para bloquear o acesso de usuários que tumultuam o fórum. Em casos pontuais, os mods estão autorizados a bloquear a conta destes bagunceiros.
Last Days, realmente estavamos atrasados, mas tudo foi colocado em dia agora.
Eu, irei verificar esta denúncia.
Um abraço,
Nik