Caros,
Com os acontecimentos das últimas semanas, tenho duas declarações importantes:
1 - A MS Quel estará de férias de suas atribuições no game e no fórum.
Motivo: Com o retorno dela para o Brasil (ela está no Japão, mas está retornando ao Brasil). Desta forma, precisará dedicar todo o seu tempo para organizar a sua mudança e também as novas instalações aqui no país. O seu retorno a ativa está previsto para o início de setembro. Neste meio tempo, estarei substituindo algumas de suas funções, assim como os MODs e GMs.
2 - Levando em consideração alguns fatos, que já foram amplamente discutidos aqui no Fórum, o MOD e GM Optimus Prime (Marcelo), ficará afastado de seus cargos (como moderador e game master do MG) pelo período de 3 semanas, contando a partir de hoje. Seu retorno está marcado para o dia 21 de agosto de 2008. Lembrando que a empresa MisterApe, representado pelo MM Nik, e a MS Quel, tem total confiança no trabalho desenvolvido pelo GM e MOD em questão, mas que esta punição também foi necessária. Temos a certeza de que os erros cometidos no passado servirão de lição a toda Staff, e que teremos um grande crescimento por parte da equipe a partir de agora.
Sem mais,
Nik
Tópico Bloqueado por [Darth Piriquito]
Fórum de discussão
Anúncio sobre a Staff
Anne Lioncourt
Amigos
Recados
Qui 31/07/2008 11:50
Nik, bom ver um esclarecimento. Agradeço.
Tenho uma duvida.
Quantos erros um Gm pode cometer? Tem uma quantia "x" para isso??
E entao, quando acontecer um blok, ou uma acc ser deletada, todos terao uma 2ª chance/? Afinal erros acontecem.
So isso q eu fikei na duvida.
Obrigada pela atençao.
Tenho uma duvida.
Quantos erros um Gm pode cometer? Tem uma quantia "x" para isso??
E entao, quando acontecer um blok, ou uma acc ser deletada, todos terao uma 2ª chance/? Afinal erros acontecem.
So isso q eu fikei na duvida.
Obrigada pela atençao.
Ero-Sennin =*
Amigos
Recados
Qui 31/07/2008 12:00
nao sei se essa frase foi do blood ou do snuPIG
mais gostaria de deixar pra um cara ai tbm
nem vo cita nome ele sabe de kem to falando
abçs a todos
mais gostaria de deixar pra um cara ai tbm
nem vo cita nome ele sabe de kem to falando
abçs a todos
Cabeça de Abóbora
Amigos
Recados
Qui 31/07/2008 12:05
Se constatado um erro de julgamento, podemos concluir que todos os outros também estão passíveis do mesmo. Serão todos os sumários julgamentos revistos e suas acc's devolvidas???
Aprendi que incopetência se responde com severidade e não com mão na cabeça.
Aprendi que incopetência se responde com severidade e não com mão na cabeça.
Kabelo - Natal =D
Amigos
Recados
Collaborator Editor
Qui 31/07/2008 12:27
aiai
AXO q sei sobre o assunto mais prefiro nao opinar antes de ter certeza
mais tarde volto com uma opiniao formada
AXO q sei sobre o assunto mais prefiro nao opinar antes de ter certeza
mais tarde volto com uma opiniao formada
[Master Shake]
Amigos
Recados
Qui 31/07/2008 12:30
Não acho certo.
Um GM não deve ser punido como um usuário normal, ele deve ser afastado caso não esteja fazendo seu trabalho de forma correta.
Um GM não deve ser punido como um usuário normal, ele deve ser afastado caso não esteja fazendo seu trabalho de forma correta.
[MOD-KF] BRUTUS
Amigos
Recados
Qui 31/07/2008 12:35
Em Qui 31/07/2008 12:30 [Master Shake] escreveu:
Não acho certo.
Um GM não deve ser punido como um usuário normal, (...)
Resposta do NIK
(...)
2 - Levando em consideração alguns fatos, que já foram amplamente discutidos aqui no Fórum, o MOD e GM Optimus Prime (Marcelo), ficará afastado de seus cargos (como moderador e game master do MG)
(...)
Abrazoz
Kabelo - Natal =D
Amigos
Recados
Collaborator Editor
Qui 31/07/2008 12:38
Em Qui 31/07/2008 12:30 [Master Shake] escreveu:
Não acho certo.
assim como qualquer user um Gm tbm pod falar algum bobagem e tal
mais axo q se o erro dele foi o msm q um user comete sim ele deve ser punido como um user
caso o erro foi sobre o cargo ele deveria se rafastado sim
mais com o tempo tanto no trabalho como na vida conquistamos algo
chamado credibilidade q é algo usado para os malz momentos
um dia vc pode errar mais se sabem q vc tem capacidade para corrigir o erro
e nao errar mais nao te afastam
axo q é isso q aconteceu afinal o Nik foi claro em dizer q confia no trabalho dele
se ele ja demonstrou q tem potencial e pode fazer melhor claro q merece uma segunda chance
ou v6 axam q tudo q ele ja resolveu como GM foi postado aqui????
quem sabe o q ele realmente fez sao Nik e Quel
se merece uma segunda chance q tenha uma segunda chance
[ODA] renascido do inferno
Amigos
Recados
Qui 31/07/2008 12:44
Pelos menos já é uma coisa.
Mas sinceramente....
Essa punição do OP foi apenas um apaga fogo, ou seja, uma forma de punir pra dizer que puniu pelos erros cometidos e deixar a comunidade mais "tranquila".
Se fossem poucos os erros até que eu entenderia essa punição mas pelo que vi os erros foram vários. Alguns deles apagados pelo próprio OP. Eu mesmo já sofri várias ameaças de cartões quando estava discutindo um assunto sério aqui que era o roubo dos premiuns, e o que aconteceu? Tópico deletado com as ameaças, ladrão encontrado e mais uma vez todos felizes!!
Pizza, pizza, pizza. Punições severas para usuários que não respeitam as regras, suspensão para GM's que tb fogem delas.
É isso aí, país tropical na forma virtual, brasil de tantos corruptos no MG da hipocrisia.
Desculpem se minhas palavras foram fortes mas é o que sinto no momento, um brasileiro virtual!
No mais daqui a 3 semanas estará ai de volta mais um José Dirceu da nossa CPI cibernética onde nossa comissão de ética serviu mais para colocarmos aquele velho instrumento redondo vermelho no nariz.
E VIVA A DEMOCRACIA!!
Mas sinceramente....
Essa punição do OP foi apenas um apaga fogo, ou seja, uma forma de punir pra dizer que puniu pelos erros cometidos e deixar a comunidade mais "tranquila".
Se fossem poucos os erros até que eu entenderia essa punição mas pelo que vi os erros foram vários. Alguns deles apagados pelo próprio OP. Eu mesmo já sofri várias ameaças de cartões quando estava discutindo um assunto sério aqui que era o roubo dos premiuns, e o que aconteceu? Tópico deletado com as ameaças, ladrão encontrado e mais uma vez todos felizes!!
Pizza, pizza, pizza. Punições severas para usuários que não respeitam as regras, suspensão para GM's que tb fogem delas.
É isso aí, país tropical na forma virtual, brasil de tantos corruptos no MG da hipocrisia.
Desculpem se minhas palavras foram fortes mas é o que sinto no momento, um brasileiro virtual!
No mais daqui a 3 semanas estará ai de volta mais um José Dirceu da nossa CPI cibernética onde nossa comissão de ética serviu mais para colocarmos aquele velho instrumento redondo vermelho no nariz.
E VIVA A DEMOCRACIA!!
[ODA] renascido do inferno
Amigos
Recados
Qui 31/07/2008 12:49
erros erros erros!!
Pois é, erros realmente acontecem...
Se um médico errar uma pessoa morre! E eu que sou engenheiro, se errar várias pessoas podem morrer!
Erros erros erros, quem não erra né?
Coitado de mim se um dia errar!!
Pois é, erros realmente acontecem...
Se um médico errar uma pessoa morre! E eu que sou engenheiro, se errar várias pessoas podem morrer!
Erros erros erros, quem não erra né?
Coitado de mim se um dia errar!!
[Darth Vader]
Amigos
Recados
Qui 31/07/2008 13:01
O que rola? 
Ozzy Osbourne
Amigos
Recados
Qui 31/07/2008 13:10
eita nóis o menino das cordinhas está trabalhando muito bem !!!!
[Master Shake]
Amigos
Recados
Qui 31/07/2008 13:13
Em Qui 31/07/2008 12:35 [MOD-KF] Anderder BRUTUS escreveu:Em Qui 31/07/2008 12:30 [Master Shake] escreveu:
Não acho certo.
Um GM não deve ser punido como um usuário normal, (...)
Resposta do NIK(...)
2 - Levando em consideração alguns fatos, que já foram amplamente discutidos aqui no Fórum, o MOD e GM Optimus Prime (Marcelo), ficará afastado de seus cargos (como moderador e game master do MG)
(...)
Abrazoz
Lê novamente o post inteiro e a minha resposta.
Ozzy Osbourne
Amigos
Recados
Qui 31/07/2008 13:15
bom depois desta resposta não preciso nem comentar mais nada!!!!
apenas oq todo mundo sabe, e vai vir mais coisa atona aguardem!!!!
vou trabalhar fuiiiiiiiiiiiiiii
apenas oq todo mundo sabe, e vai vir mais coisa atona aguardem!!!!
vou trabalhar fuiiiiiiiiiiiiiii
CAPITAO JACK SPARROW
Amigos
Recados
Qui 31/07/2008 13:22
abriu a vaga snup 
Destruction
Amigos
Recados
Qui 31/07/2008 13:30
Bom, não sei o q ele fez né, mais que paia
Destruction
Amigos
Recados
Qui 31/07/2008 13:30
o server 1 vai ficar sem GM intão ?
CAPITAO JACK SPARROW
Amigos
Recados
Qui 31/07/2008 13:41
qm vai dar cartao aki agora?
se os MOD do KF nao ajudar vai virar baderna ...
isso é uma premuniçao
se os MOD do KF nao ajudar vai virar baderna ...
isso é uma premuniçao
Destruction
Amigos
Recados
Qui 31/07/2008 13:45
Em Qui 31/07/2008 13:31 [TLK] BLOOD | [TLK] snupPIG escreveu:
os gms atuam em todos os servers
tá, entao olha aqui
[link=http://misterape.pop.com.br/forum/jogos-misterape/monstersgame/62410/]http://misterape.pop.com.br/forum/jogos-misterape/monstersgame/62410/[/link]
exatamente nessa parte:
Game Master Quel (responsável pela Equipe)
Game Master Optimus Prime - mundo 1
Game Master Grugomilo - mundo 2
Game Master The Puppet - mundo 3
Destruction
Amigos
Recados
Qui 31/07/2008 13:46
nossa postei errado, achei q era orkut postei como link o certo é url
kkkkkkkkkkk
http://misterape.pop.com.br/forum/jogos-misterape/monstersgame/62410
kkkkkkkkkkk
http://misterape.pop.com.br/forum/jogos-misterape/monstersgame/62410
Gaara of The Sands - Páscoa
Amigos
Recados
Qui 31/07/2008 13:47
OP vai fazr falta, ainda bem que eh por "pouco" tempo!!!
Muita gente sabe flar bunito, mai fazr as coisas eh bem diferente de flar!!!
Destruction
Amigos
Recados
Qui 31/07/2008 13:50
Em Qui 31/07/2008 13:47 Gaara of The Sands s2 escreveu:
OP vai fazr falta, ainda bem que eh por "pouco" tempo!!!
bonitas palavras gaara O.O
Nik
Amigos
Recados
Qui 31/07/2008 13:50
Bom, vamos as respostas.
Como sempre, no Brasil o povo vê somente o que quer...
Se o OP foi punido, mas mantido no cargo, é porque fez algo de bom e pesou o lado positivo na balança. As melhorias que ele trouxe ao game e ao fórum não são levadas em consideração neste momento?
Outra coisa, um GM não pode ser tratado como um user. O papel dele é diferente! De muito maior responsabilidade, e com isto, muito mais passível a erros.
A punição está ao GM está dada, e novos casos de erros serão analisados caso a caso.
Quanto aos usuários, todos que são bloqueados tem direito a defesa, e quando provado que estão errados, suas contas são devolvidas.
Sem mais,
Nik
Como sempre, no Brasil o povo vê somente o que quer...
Se o OP foi punido, mas mantido no cargo, é porque fez algo de bom e pesou o lado positivo na balança. As melhorias que ele trouxe ao game e ao fórum não são levadas em consideração neste momento?
Outra coisa, um GM não pode ser tratado como um user. O papel dele é diferente! De muito maior responsabilidade, e com isto, muito mais passível a erros.
A punição está ao GM está dada, e novos casos de erros serão analisados caso a caso.
Quanto aos usuários, todos que são bloqueados tem direito a defesa, e quando provado que estão errados, suas contas são devolvidas.
Sem mais,
Nik
Destruction
Amigos
Recados
Qui 31/07/2008 13:51
Em Qui 31/07/2008 13:46 [TLK] BLOOD | [TLK] snupPIG escreveu:
e se procurarem, existem centenas de outros players qualificados para o cargo
Existir existe sim, mais não é só questão de qualificação, e sim de confiança, lembra do caso do Ramon ? e eu acho que a staff tá um pouco cheia, mais quem ainda tem vontade de ser mod, ainda tem suas chances