Fórum de discussão

1. 1
  2. 2

Estrutura de Staff do MonstersGame BR Responder

Comentar Amigos Recados
[Darth Vader]
Ter 12/02/2008 14:00
Olá a todos!

Anunciamos uma nova estrutura de moderação e Game Masters no fórum.

Moderador Master (MM): Nik - Funcionário MA
Moderador Senior (MS): Quel
(responsáveis pela administração no fórum)

Moderador Piriquito
Moderador Cloud
Moderador Samurai of Darkness

Game Master Quel (responsável pela Equipe)
Game Master Cloud - mundo 1
Game Master Grugomilo - mundo 2
Game Master The Puppet - mundo 3

Operador Gaara
Operador Mari

Editado por Cloud em 23/Agosto/2008

=================================================================

MM - Moderador Master: É o responsável pelo forúm. O MM é um funcionário do portal MisterApe, que zela e orienta todos os MS, buscando sempre uma boa convivência entre todos os usuários do fórum e um portal limpo e sem problemas. Pode ser identificado pela cor Azul e com a abreviação MM antes do nick no forúm.

MS - Moderador Senior: Tem todas as funções de um Moderador e de um Gamemaster. Pode se dizer que é o chefe da equipe de moderação, tudo o que os moderadores fazem, ele supervisiona. Pode ser identificado pela cor laranja e com a abreviação MS antes do nick no forúm e com um desenho de um olho após o nick dentro do forúm.

MOD - Moderador: Moderador é alguém responsável pelo forúm, administrando e zelando para que as coisas ocorram bem. Tem várias funções dentro do forúm, tais como editar tópicos, apagá-los, dar cartões para punir users que tenham quebrado alguma regra, e outras. Pode ser identificado pela cor verde e com a abreviação MOD antes do nick no forúm. Um moderador não tem acesso as contas do jogo.

OP - Operador: Operador é uma forma de estágio para uma futura vaga de Moderador. É uma época de análise, pois o membro passou nos testes mas prescisa ser analizado em atividade. Pode ser identificado na cor vermelha, com a abreviação OP antes do nick no forúm. É também uma forma de ligação com moderadores e com Gamemasters.

GM - GameMaster: GameMaster tem as mesmas funções de um moderador, porem dentro do jogo, é quem tem o poder de acessar contas de jogadores. Ele pode entrar nas contas para analisá-las, caso haja uma denúncia contra a conta, ou recuperar uma acc que o usuario perdeu a senha ou teve algum problema. Pode ser identificado pela cor verde e com a abreviação MOD antes do nick no forúm, mas com um desenho de um olho após o nick dentro do forúm.

=================================================================

Ps: Lembrando que a Staff deste fórum não possui privilégios ou quaisquer benefícios. O trabalho é voluntário. Sempre mantemos a porta da Moderação aberta para a entrada de novas pessoas.
Moderador tem o trabalho de ajudar, moderar e presta suporte no fórum aos jogadores. Moderador não tem acesso as contas.
Game Master são responsáveis pelo cumprimento das regras no game e ajuda e suporte no game/fórum.

Obrigado, e boas vindas à nova equipe.
Comentar D.C 2964 Amigos Recados
Ter 12/02/2008 14:11
Boa Evolution agora temos um revolucionario como OP na equipe
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa sorte mano e q faça seu trampo na staff de forma justa e coerente como vem sendo feito pelos demais Moderadores e GMs
Comentar Anonimo Amigos Recados
Ter 12/02/2008 14:14
Conselho para os 2

não se abalem com os rebeldes que só criticam
não se iludam com puxa sacos

como o dinno disse
faça seu trampo na staff de forma justa e coerente como vem sendo feito pelos demais Moderadores e GMs .
e mantenha o espirito revolucionario!
Comentar [MOD-KF] BRUTUS Amigos Recados
Ter 12/02/2008 14:17
aeeeeewww!!!!!!! pagabéns ao Optimus e ao Evolution!!!!! :D:D:D:D

boa sorte e paciência pra vcs!!!

abraços
Comentar [bad]Вампир-en paz Amigos Recados
Ter 12/02/2008 14:19
:evil:
Comentar Evolution Amigos Recados
Ter 12/02/2008 14:21
Fico feliz pela orportunidade que ganhei , estarei aqui para ajuda quem precisa .
sei que é dificio aguenta os rebeldes pq eu sou um deles hehehehe mais acho que não vou passa por essas provocaçoes espero ... sou um membro da equipe irei trabalha em grupo com a equipe , entrei na equipe e não irei muda minha forma de ser com a galera sou amigo de todos , so espero que todos intenda que tem hora que temos que toma decisões que pode ate prejudicar um pouco amizade pq estou aqui para trabalha e tentarei manter o Forum mais legal com menas brigas , vamos brinca nos tipicos de zuera e vamos manter o respeito nos topicos serio .
Comentar GUT Legend Killer Amigos Recados
Ter 12/02/2008 14:25
Em Ter 12/02/2008 14:18 [PSG] Optimus Prime® escreveu:

Obrigaduuuuuuuu!

MOD Optimus Prime Ná Area!

Aniquilando todos os Palavrões do Fórum Misterape :wink:

Abraços

lascou! Escondam o bagulho!!!!!!
Comentar Ruivaaaaaaaaaaaaaaa Amigos Recados
Ter 12/02/2008 14:38
Em Ter 12/02/2008 14:21 Evolution escreveu:

Fico feliz pela orportunidade que ganhei , estarei aqui para ajuda quem precisa .
sei que é dificio aguenta os rebeldes pq eu sou um deles hehehehe mais acho que não vou passa por essas provocaçoes espero ... sou um membro da equipe irei trabalha em grupo com a equipe , entrei na equipe e não irei muda minha forma de ser com a galera sou amigo de todos , so espero que todos intenda que tem hora que temos que toma decisões que pode ate prejudicar um pouco amizade pq estou aqui para trabalha e tentarei manter o Forum mais legal com menas brigas , vamos brinca nos tipicos de zuera e vamos manter o respeito nos topicos serio .

sem palavras...
Comentar Ozzy Osbourne Amigos Recados
Ter 12/02/2008 14:39
bom acho q uma "cadeira" para a sala dos post do ma, pode ir para o vader né!!
kkkkk
Comentar [Darth Piriquito] Amigos Recados
Ter 12/02/2008 14:39
Parabens ao nosso Novo OP e ao novo MOD.

Preparem-se, caso vcs estejam errados, apartir de agora levarão pedradas...

Mas o trabalho eh legal, tirando o fato de que sempre cobram coisas que ainda naum podemos fazer. Mas bola pra frente e vamos continuar na batalha por um Forum e um Game melhor...

Abraços

Congratulations
Ter 12/02/2008 14:43
putz grilla, o Evolution se perdeu na idade das Trevas...:shock:
Ter 12/02/2008 14:45
Evolution, oussa minhas palavras, e volte para a LUZ. Vc foi um boma homem, e eu naum permitirei q o mal o consuma!!!!!!!!! huauhsahuasuhsauhasusauhasuhasuhsauhsauh :wink:
Ter 12/02/2008 14:48
Em Ter 12/02/2008 14:43 Gut escreveu:

putz grilla, o Evolution se perdeu na idade das Trevas...:shock:

hahahahahahahahhaha........
Ter 12/02/2008 14:53
Em Ter 12/02/2008 14:50 Optimus Prime® escreveu:

Em Ter 12/02/2008 14:45 Gut escreveu:

Evolution, oussa minhas palavras, e volte para a LUZ. Vc foi um boma homem, e eu naum permitirei q o mal o consuma!!!!!!!!! huauhsahuasuhsauhasusauhasuhasuhsauhsauh :wink:

Perdeu! Agora ele é Nosso!

Venha para o Lado Negro da Força Luke

uasuhsauhsauh

HAHAHAHAHHAHAHAAHA..... é um pior que o outro nesse fórum..... ai ai.....
Comentar Ruivaaaaaaaaaaaaaaa Amigos Recados
Ter 12/02/2008 15:03
Em Ter 12/02/2008 14:45 Gut escreveu:

[2]
Comentar [Darth Piriquito] Amigos Recados
Ter 12/02/2008 15:28
Em Ter 12/02/2008 14:50 Optimus Prime® escreveu:

Perdeu! Agora ele é Nosso!

Venha para o Lado Negro da Força Luke

uasuhsauhsauh

É, eu empresto meu grande sabre de luz vermelho pra ele pegar com força e balançar por aí... Mas tome cuidado que ele eh Frágil.

:wink::lol:
Comentar D.C 2964 Amigos Recados
Ter 12/02/2008 15:35
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mal virou OP do forum a galera ja está tirando vc mano !!! se ferrou legal nessa. Prepare-se pois nao vms dar sossego pra vc OP Evolution (O Pervertido Evolution)

Ter 12/02/2008 15:38
ASUHAhushuaSHUAuhsaUHSUHAsuh

ninguem zou cmg não =)

pq so da paz KK
Comentar [Darth Vader] Amigos Recados
Ter 12/02/2008 15:39
Parabéns ao novo membro da equipe, Evolution.
Espero que você consiga fazer um bom trabalho assim como vc tem feito antes de se tornar um OP.
Algumas criticas vão aparecer (o que é normal), porém use isso para aprender e melhorar como pessoa.

Parabéns também ao Optimus que agora se tornou um MOD.

Sempre que precisarem podem contar comigo, assim como espero poder contrar com vocês quando necessário...

A Luz está no Lado Negro da Força.... 8)
Ter 12/02/2008 15:48
Em Ter 12/02/2008 15:39 [Darth Vader] escreveu:

A Luz está no Lado Negro da Força.... 8)

total contradição.... hahahahahahha...... legal... :D:lol:
Comentar Anonimo Amigos Recados
Ter 12/02/2008 16:27
a luz esta do lado daqueles que conseguem ver... naum importa status!
Ter 12/02/2008 16:48
Em Ter 12/02/2008 16:40 Optimus Prime® escreveu:

A verdadeira Luz, está em Deus.

Falow tudo
Comentar Minato Namikaze Amigos Recados
Ter 12/02/2008 16:54
:lol::lol:

Parabens Ramon

alguem sabe me dizer quand sai akele vermelhinho ali de cima?
ta do de cara com ele
eaigeaiheia
Ter 12/02/2008 16:54
a Luz esta em varios ambientes aqui de casa SUHHUashuAHUSHUAsuh
Comentar [GM-KF] Inclemente Amigos Recados Game Master
Ter 12/02/2008 17:13
aeee ramon no time... hehehe parabéns piah!!
Comentar cabesa Amigos Recados
Dom 09/03/2008 11:52
Em Ter 12/02/2008 14:11 Dinnocrazy escreveu:

Boa Evolution agora temos um revolucionario como OP na equipe
Boa sorte mano e q faça seu trampo na staff de forma justa e coerente como vem sendo feito pelos demais Moderadores e GMs

8):roll:

Responder

Você precisa estar logado para postar mensagens!
  1. 1
  2. 2