Como voces ja viram, o novo servidor BR3 esta no ar com a nova versão do MG. O servidor BR3 é permanente e é o nosso novo mundo.
Mesmo com os testes realizados nos servidores em ingles e alemão, ainda tem varios bugs na nova versão que deverão ser corrigido.
Neste topico somente ficarão mensagens com os bugs que voces encontrarem no jogo.
Duvidas colocar no post: Duvidas sobre as atualizações do MG
Fórum de discussão
Relatar os BUGS da nova versão do MG Responder
Comentar
Shura Apies
Amigos
Recados
Qui 20/03/2008 15:06
oh ranking tah demorando pra atualizar como jah falei pro Fury
Comentar
Quel
Amigos
Recados
Game Master
Qui 20/03/2008 15:06
Atenção
Isto já acontecia nos servidores testes e já foi reportado. Todos os servidores que estão com as atualizações tem esta demora. Os programadores prometeram que dentro em breve corrigirão isto.
Comentar
Quel
Amigos
Recados
Game Master
Qui 20/03/2008 15:09
Em Qui 20/03/2008 15:00 [BAD] Inclemente escreveu:
quel o mg3.misterape.com tah funcionando e vai fikar entaum??? ow vai fechar e abrir novamente em nova data??
o mundo 3 veio para ficar! Esta aberto e só vai fechar quando abrir o servidor 4
Comentar
Shura Apies
Amigos
Recados
Qui 20/03/2008 15:17
naum soh no ranking mas no sistema tdo como em classificação de clan e no perfil
Comentar
Quel
Amigos
Recados
Game Master
Qui 20/03/2008 15:21
Em Qui 20/03/2008 15:17 Shura Apies escreveu:
naum soh no ranking mas no sistema tdo como em classificação de clan e no perfil![]()
todo sistema que envolve classificação esta tendo um atrazo de pelo menos 10 minutos
Comentar
[GM-KF] Inclemente
Amigos
Recados
Game Master
Qui 20/03/2008 15:43
tah com algum problema no clan?? nao consigo me candidatar... agora se o clan jah tem o número máximo d jogadores ele n aceita mais candidaturas??
Comentar
[Darth Piriquito]
Amigos
Recados
Qui 20/03/2008 15:47
Tem que esperar aumentar o domicilio... Intaum peça para que aumentem no clan em que vc estará se candidatando...
XD
XD
Comentar
Hunz
Amigos
Recados
Sex 21/03/2008 00:25
A avatar do personagem nao aparece, aparece um quadrado com 1 x.
Comentar
Shura Apies
Amigos
Recados
Sex 21/03/2008 00:54
as poções novas estão sem nome nem especificação de quanto recupera
Comentar
Hunz
Amigos
Recados
Sex 21/03/2008 01:18
Quadro das ultimas noticias totalmante bugado (fundo branco e caracteres modificados)
As poçoes q faltam nome e qt recuperam, 5000 e 2500 de vital.
As poçoes q faltam nome e qt recuperam, 5000 e 2500 de vital.
Comentar
Minato Namikaze
Amigos
Recados
Sex 21/03/2008 03:48
Hunf
energia vital igual ao rank
atualiza demoradamente e aos Pacotes
energia vital igual ao rank
atualiza demoradamente e aos Pacotes
Comentar
Hunz
Amigos
Recados
Sex 21/03/2008 14:27
Aparece a imagem de ataque na pessoa, e na hora da msg de jah efetuou 1 combate em 1hr ou energia abaixo de 25.
E outros sem combates, que tbm aparecem a mesma msg.
Comentar
Hunz
Amigos
Recados
Sex 21/03/2008 14:35
Não sei que tradução que entro, mas uma boa parte esta em inglês
"train" "attack" "status" .....
nem em português de portugal está.
Comentar
Quel
Amigos
Recados
Game Master
Ter 25/03/2008 04:35
Em Sex 21/03/2008 14:35 Hunz escreveu:
Não sei que tradução que entro, mas uma boa parte esta em inglês"train" "attack" "status" .....
Oi agora entrou a versão do BR. Então fiquem de olho nas frases pois deve ter erro de portugues.
Sober os botoes ainda estão em ingles. Vou notificar isto, pois deveria ter entrado em portugues como esta no BR1 e 2.
Comentar
Quel
Amigos
Recados
Game Master
Ter 25/03/2008 04:38
Em Sex 21/03/2008 14:27 Hunz escreveu:
Aparece a imagem de ataque na pessoa, e na hora da msg de jah efetuou 1 combate em 1hr ou energia abaixo de 25.
Oi Hunz, desculpa mais não entendi o que voce quis dizer. Ficou confuso, voce poderia me explicar melhor o que esta errado?
Comentar
[ L A S T__D A Y S ]
Amigos
Recados
Ter 25/03/2008 13:42
Quel,
coloquei no meu perfil w1 meu link de mordida do w3 mas eu sou lobo no w3 e quando clica lá da vc foi transformado em vampiro! pode dar uma olhada! Meu char vc sabe qual é bate nele todos os dias!heheh!
Abçs quel!!
coloquei no meu perfil w1 meu link de mordida do w3 mas eu sou lobo no w3 e quando clica lá da vc foi transformado em vampiro! pode dar uma olhada! Meu char vc sabe qual é bate nele todos os dias!heheh!
Abçs quel!!
Comentar
Hunz
Amigos
Recados
Ter 25/03/2008 16:48
Uhm, oq eu quis dizer e que o alvo aparece como disponivel, mas na hora que se efetua o ataque dá msg dizendo que o alvo jah realizou 1 combate ou a energia está a baixo de 25. E as vezes acontece o mesmo quando ataco alvos que ainda nao realizaram nenhum combate (coincidencia ou bug)
Comentar
Hunz
Amigos
Recados
Ter 25/03/2008 23:47
SIm, ate ai concordo, mas para aquelas pessoas q ainda nao fizeram nenhum combate ainda??
Ps: O mural de noticias jah está ok. Os botões ainda estão em inglês, e erros de portugues nao encontrei nenhum.
Ps: O mural de noticias jah está ok. Os botões ainda estão em inglês, e erros de portugues nao encontrei nenhum.
Comentar
Quel
Amigos
Recados
Game Master
Qua 26/03/2008 07:49
Em Ter 25/03/2008 13:42 [H_D] Last_Days [W.30] escreveu:
Quel,
Abçs quel!!
Facil de achar no w1
fiz o teste e cliquei na sua imagem no perfil do w1
A imagem que apareceu foi de lobsomem e estava escrito em baixo:
Você foi mordido por um Lobisomem com o nome [LSD] Last_Days.
Ele lhe roubou 2.7 Quilo de carne.
Você foi agora transformado em um Lobisomem e está participando no jogo! Clique aqui!
pode me ficar com os 2.7 quilos que me tirou... to fazendo regime.
se tinha algo já foi corrigido
Comentar
Quel
Amigos
Recados
Game Master
Qua 26/03/2008 08:02
Em Qui 20/03/2008 15:50 Fury escreveu:
Os Clans estão com 1 probleminha quanto a isso, mesmo o número máximo permitido não estando completo, falta 1 membro, não tá podendo se candidatar.
Exemplo: Membros do clan: 19 (Número máximo possível: 20)
Quando falta 1 não pode mais entrar ninguém qdo deveira ter 1 vaga ainda!
Mais alguem notou este problema de ficar faltando um para completar o numero maximo dentro do cla?
Este problema ainda continua no cla Fury?
Comentar
Quel
Amigos
Recados
Game Master
Qua 26/03/2008 08:03
Ja reportei
- imagens do bitelink não foram atualizadas
- todos os botões estão em ingles
- nome das cores e tamanho das fontes estão em alemão.
- imagens do bitelink não foram atualizadas
- todos os botões estão em ingles
- nome das cores e tamanho das fontes estão em alemão.
Comentar
[ † VeNoM BlAcK † ]
Amigos
Recados
Sex 28/03/2008 12:21
Em Qua 26/03/2008 07:49 Quel escreveu:Em Ter 25/03/2008 13:42 [H_D] Last_Days [W.30] escreveu:
Quel,
Abçs quel!!
Facil de achar no w1![]()
fiz o teste e cliquei na sua imagem no perfil do w1
A imagem que apareceu foi de lobsomem e estava escrito em baixo:
Você foi mordido por um Lobisomem com o nome [LSD] Last_Days.
Ele lhe roubou 2.7 Quilo de carne.
Você foi agora transformado em um Lobisomem e está participando no jogo! Clique aqui!
pode me ficar com os 2.7 quilos que me tirou... to fazendo regime.![]()
se tinha algo já foi corrigido
eu sei o que houve com o amigo ai de cima... esta acontecendo direto e é um bug!!! o que ocorre é que cada char so pode ser mordido 1 vez a cada 15min e se for mordido (nos outros servers) num intervalo menor do que 15min por 2x aparece a mensagem que tava de barriga cheia, mas neste server esta aparecendo para vc se transformar num monstro contrario ao da raça que te mordeu (no caso como ele é lobo apareceu pra transformar num vampiro). Testa ai que tu vai ver... seja mordido por alguem, reinicie o modem (pra nao aparecer a mensagem q ja foi mordido hoje) e entao seja mordido novamente!!!!
Comentar
[~LÉO~]®™
Amigos
Recados
Sá 29/03/2008 18:22
e tah sem mostrar as imagens desde do level um eu tô agora no level 8
só vi umas duas vezes o novo grafico =(
só vi umas duas vezes o novo grafico =(
Comentar
Launcelot
Amigos
Recados