Fórum de discussão

Cartões e Punições Responder

Comentar Amigos Recados
[Darth Piriquito]
Qua 26/03/2008 22:30
Galera, devido a alguns users virem perguntar como funcionam os cartões, vim aqui para resolver esse problema. Esse tópico é uma cópia do original aqui do fórum, poís é o que melhor explica e muitos users não procuram tópicos para sabem sobre o assunto que necessitam e aqui vocês terão que procurar menos sobre este assunto.

COMO FUNCIONA?

Tiramos a idéia do futebol, esporte amplamente conhecido no país e no mundo, e embora muitos ainda não saibam o porque de alguns jogadores podem pegar a bola com a mão, acreditamos que mesmo estes usuários conseguiram entender de forma clara e fácil como funcionará o sistema de cartões.

- CARTÃO AMARELO: Serve como uma punição preventiva aos usuários, alertando-os de que cometeram alguma infração grave dentro da comunidade ou repetidas infrações leves. Os cartões amarelos tem duração de 30 dias, e decorridos os 30 dias, o usuário terá sua ficha limpa. Todos os cartões recebidos durante o ano vigente serão armazenados em um histórico de cartões, que poderá ser visualizado na área de edição de perfil do usuário. (http://www.misterape.pop.com.br/account/warnings/)

Os cartões do histórico, por mais que não tenham valor para punição, serão zerados em cada ano vigente, sempre a zero hora do primeiro dia de janeiro.

- CARTÃO VERMELHO: O cartão vermelho é dado aos usuários que repetirem alguma infração no prazo de 30 dias, recebendo o segundo cartão amarelo. Desta forma, o usuário será punido e ficará impedido de utilizar as funcionalidades de comunidade.

1ª punição: conta bloqueada por 1 (um) dia, sem acesso as ferramentas do portal;
2ª punição: conta bloqueada por 7 (sete) dias, sem acesso as ferramentas do portal;
3ª punição: conta bloqueada por 30 (trinta) dias, sem acesso as ferramentas do portal;
4ª banimento da conta.

Não será mostrado nenhum cartão vermelho imediatamente, sendo que ele vira automaticamente após o segundo amarelo. Os cartões vermelhos serão zerados ao final de cada ano vigente, sempre a zero hora do primeiro dia de janeiro.

- CARTÃO NEGRO: O cartão negro será dado em casos isolados e específicos, somente pelo Moderador Master do fórum. Lembrando que esta ferramenta foi criada para que excessos e abusos não ocorram. Caso você acredite que foi punido injustamente, contate a nossa equipe através do e-mail suporte@misterape.com

Para saber se você levou um cartão ou o motivo do cartão que você levou, você pode clicar no seguinte link: http://misterape.pop.com.br/account/warnings/

Dúvidas postem abaixo.

Abraços,
[Darth Piriquito] :wink:
Comentar Ero-Sennin =* Amigos Recados
Qui 27/03/2008 00:35
os cartoes preto tbm fik marcados na acc ?
Comentar [MOD-KF] BRUTUS Amigos Recados
Qui 27/03/2008 07:02
Em Qui 27/03/2008 00:35 Z*E*U*S* escreveu:

os cartoes preto tbm fik marcados na acc ?

:lol:
Qui 27/03/2008 09:17
o q adianta postar duvidas aki se ninguem responde

Qui 27/03/2008 09:36
Em Qui 27/03/2008 09:30 [Optimus Prime] escreveu:

Em Qui 27/03/2008 09:17 Z*E*U*S* escreveu:

o q adianta postar duvidas aki se ninguem responde

Claro que responde.

Pode Perguntar :o

ta bom vou perguntar novamente

Os cartoes PRETOS ficam marcados na acc tbm ???
Comentar [Darth Piriquito] Amigos Recados
Qui 27/03/2008 12:29
Naum... pois se naum me engano a conta eh banida....
Qui 27/03/2008 13:45
Em Qui 27/03/2008 12:29 [Darth Piriquito] escreveu:

Naum... pois se naum me engano a conta eh banida....

como q eu fikei um tempao sem poder postar entao disse q minha acc tava bloq e sem eu nem ter feito nd
Comentar Destruction Amigos Recados
Dom 03/08/2008 19:10
ah um tempão atrás um antigo GM me deu uma coleção de cartões, KKKKKKK

Responder

Você precisa estar logado para postar mensagens!