Em Qua 30/07/2008 13:25 [PSG] Titanium escreveu:
Por favor analisem esse caso.
Vi um moderador falar, certa vez, que o ancestral só poderia vir com duas armas mais fortes que a que possuo. Peço desculpas porque não tenho a mensagem nem o tópico que vi ela nem sei o nome do moderador.
Gostaria que elucidassem esse fato porque tenho certeza que muitas dúvidas existem sobre esse assunto e muitos players gostariam de ter as regras claras sobre os ancestrais para poder jogar de forma mais planejada.
http://img227.imageshack.us/img227/3415/novoimagemdebitmaplh5.png
http://img227.imageshack.us/img227/2007/novoimagemdebitmap2nb3.png
Fiquei no prejuizo. Se isso for verdade gostaria que meus gastos com o ancestral fossem devolvidos. Foi o ataque de numero 30.
Desde já agradeço o espaço oferecido pela moderação.
Bom, isso não é verdade
A nova fórmula de combate dos ancestrais está diferente. Agora ele vem com a arma do mesmo nível ou de nível superior. Por exemplo. Um ancestral de nível 60 pode vir com uma arma de nível 60 ou 63. O que te atacou está no nível 62 com uma arma de nível 63, o que está absolutamente normal.
Outro fato importante é que cada ancestral tem uma característica diferente, e você as identifica pela sua função e não pelo nome. Por exemplo, anteriormente, na versão antiga do MG, os ancestrais mais fáceis era o Príncipe da Condenação e o Conquistador do Bem, mas hoje, pelo o que eu venho testando, os ancestrais estão bem equilibrados, tem uma diferença ou outra que estou analisando com os ancestrais que enfrento.
No momento não há nenhuma notificação formal da RMS sobre a nova fórmula de combate com o ancestral, o que eu disse sobre as armas, foi uma pesquisa feita entre mim e os meus colegas do fórum dos players, no server PT, de resto, estamos com um trabalho contínuo tentando descobrir e desvendar os mistérios por trás dos ancestrais.
Uma dica pra você Titanium. Da próxima vez que for enfrentar um ancestral, siga estas instruções:
> Troque de arma, de preferência, utilize a arma do teu nível e pegue uma sequência de ancestrais, assim não dará tempo do ancestral trocar de arma.
> Melhore os skills de ataque e defesa, pois são esses os skills que fazem a diferença no combate com o ancestral.
Bom jogo