Fórum de discussão

@@@ BUGs - Reporte o seu somente aqui @@@ Responder

Comentar Amigos Recados
Samurai of Darkness
Sex 25/07/2008 16:11
Este tópico servirá apenas para o relato de supostos BUGS que venha ocorrer com os players do MG.BR.

Por favor, não criem mais tópicos com relatos de bugs, ok?

Vale lembrar que o BUG só será reportado a administração se conter print-screen do ocorrido, para que possamos ter certeza da ocorrência e do que estamos falando ;)

Sem print-screen, tudo não passará de especulações, ok?

Bom jogo á todos!!!
Comentar Destruction Amigos Recados
Sex 25/07/2008 16:18
Graças a deus um tópico UNICO para isso. Mais lembrando que ele tem q ser visitado frequentemente pelos adms. =)
Comentar Samurai of Darkness Amigos Recados
Sex 25/07/2008 16:22
Em Sex 25/07/2008 16:18 Destruction escreveu:

Graças a deus um tópico UNICO para isso. Mais lembrando que ele tem q ser visitado frequentemente pelos adms. =)

Sim, vou ficar na cola da Quel diariamente kkkkkkkkkk

PS: Tomara que ela não me mate :roll:
Comentar S N U P Amigos Recados
Sex 25/07/2008 16:29
o msn da quel hj tava escrito q ela ta estressada =X! cuidado! xD!

ela ta a 6 meses sem ver o marido :cry:
deve ser por isso :roll:
Comentar Wraith Amigos Recados
Sex 25/07/2008 16:29
arma 3 niveis acima.

http://img182.imageshack.us/img182/8516/ancestral30w2forumyc7.jpg
Comentar COSSETI_COSSETI Amigos Recados
Sex 25/07/2008 18:01
isso não é bug , o véio sempre vem com arma melhor ....eu mesmo ja bati de frente com um que tinha arma 6 leveis a cima.
Comentar Anne Lioncourt Amigos Recados
Sex 25/07/2008 18:02
Em Sex 25/07/2008 16:29 Wraith escreveu:

arma 3 niveis acima.

Ah esse q o Wraith colokou e do meu ancestral..ok.

Colokei para facilitar.
Obrigado, aguardo resposta.
Comentar Minato Namikaze Amigos Recados
Sex 25/07/2008 18:44
Em Sex 25/07/2008 16:29 Wraith escreveu:
arma 3 niveis acima.

Muita Gente ja me disse que não...
mais acredito que a arma vem igual ou ate duas acima da que nivel do jogador da direito usar
ex:
a anne lvl 61
arma maxima
:Lingua de Dragão
Pontos certeiros: +75
Agilidade: 0
Preço de venda: 70000
Preço de compra: 35000
Condição: nível de personagem 60

o Velho Poderia vir com espadas tribais como veio, e com as espadas das sombras (vampiro)

XD
Sá 26/07/2008 20:37
Meu bug nao tem como tirar print, pois é o seguinte toda vez q eu vou comprar poção de +1000 ou +2500 de energia vital, eu clico em comprar agora, depois vou em unidades e deixo 1 e depois clico comprar, e adivinha ? nao compra ! tenho q comprar todas 2 vezes ¬¬ pra ter apenas 1 unidade delas. =)

espero q isso seja corrigido, e eu acho q com os guardas tá acontecendo isso também, mais eu to sem mudar de dog faz tempo ! hehehe
Sá 26/07/2008 22:00
Em Sá 26/07/2008 20:37 Destruction escreveu:

Meu bug nao tem como tirar print, pois é o seguinte toda vez q eu vou comprar poção de +1000 ou +2500 de energia vital, eu clico em comprar agora, depois vou em unidades e deixo 1 e depois clico comprar, e adivinha ? nao compra ! tenho q comprar todas 2 vezes ¬¬ pra ter apenas 1 unidade delas. =)

espero q isso seja corrigido, e eu acho q com os guardas tá acontecendo isso também, mais eu to sem mudar de dog faz tempo ! hehehe

Destruction, tenta novamente com um outro navegador, às vezes pode ser algum erro de script ou coisa do gênero. Aconteceu algo parecido no server PT e o problema tava no IE :D
Comentar [PSG] Titanium Amigos Recados
Qua 30/07/2008 13:25
Por favor analisem esse caso.
Vi um moderador falar, certa vez, que o ancestral só poderia vir com duas armas mais fortes que a que possuo. Peço desculpas porque não tenho a mensagem nem o tópico que vi ela nem sei o nome do moderador.

Gostaria que elucidassem esse fato porque tenho certeza que muitas dúvidas existem sobre esse assunto e muitos players gostariam de ter as regras claras sobre os ancestrais para poder jogar de forma mais planejada.

http://img227.imageshack.us/img227/3415/novoimagemdebitmaplh5.png
http://img227.imageshack.us/img227/2007/novoimagemdebitmap2nb3.png

Fiquei no prejuizo. Se isso for verdade gostaria que meus gastos com o ancestral fossem devolvidos. Foi o ataque de numero 30.

Desde já agradeço o espaço oferecido pela moderação.
Qua 30/07/2008 14:06
Em Qua 30/07/2008 13:25 [PSG] Titanium escreveu:

Por favor analisem esse caso.
Vi um moderador falar, certa vez, que o ancestral só poderia vir com duas armas mais fortes que a que possuo. Peço desculpas porque não tenho a mensagem nem o tópico que vi ela nem sei o nome do moderador.

Gostaria que elucidassem esse fato porque tenho certeza que muitas dúvidas existem sobre esse assunto e muitos players gostariam de ter as regras claras sobre os ancestrais para poder jogar de forma mais planejada.

http://img227.imageshack.us/img227/3415/novoimagemdebitmaplh5.png
http://img227.imageshack.us/img227/2007/novoimagemdebitmap2nb3.png

Fiquei no prejuizo. Se isso for verdade gostaria que meus gastos com o ancestral fossem devolvidos. Foi o ataque de numero 30.

Desde já agradeço o espaço oferecido pela moderação.

Bom, isso não é verdade :D

A nova fórmula de combate dos ancestrais está diferente. Agora ele vem com a arma do mesmo nível ou de nível superior. Por exemplo. Um ancestral de nível 60 pode vir com uma arma de nível 60 ou 63. O que te atacou está no nível 62 com uma arma de nível 63, o que está absolutamente normal.

Outro fato importante é que cada ancestral tem uma característica diferente, e você as identifica pela sua função e não pelo nome. Por exemplo, anteriormente, na versão antiga do MG, os ancestrais mais fáceis era o Príncipe da Condenação e o Conquistador do Bem, mas hoje, pelo o que eu venho testando, os ancestrais estão bem equilibrados, tem uma diferença ou outra que estou analisando com os ancestrais que enfrento.

No momento não há nenhuma notificação formal da RMS sobre a nova fórmula de combate com o ancestral, o que eu disse sobre as armas, foi uma pesquisa feita entre mim e os meus colegas do fórum dos players, no server PT, de resto, estamos com um trabalho contínuo tentando descobrir e desvendar os mistérios por trás dos ancestrais.

Uma dica pra você Titanium. Da próxima vez que for enfrentar um ancestral, siga estas instruções:

> Troque de arma, de preferência, utilize a arma do teu nível e pegue uma sequência de ancestrais, assim não dará tempo do ancestral trocar de arma.

> Melhore os skills de ataque e defesa, pois são esses os skills que fazem a diferença no combate com o ancestral.

Bom jogo :wink:
Qua 30/07/2008 18:05
Em Sá 26/07/2008 22:00 Samurai of Darkness escreveu:

Destruction, tenta novamente com um outro navegador, às vezes pode ser algum erro de script ou coisa do gênero. Aconteceu algo parecido no server PT e o problema tava no IE :D

Eu jogo no mozilla ! :?
Comentar [HoB] Lord Gustavo Amigos Recados
Dom 10/08/2008 04:35
O meu jogo nao carrega fica só o logo e a barra de navegação
Status, Mensagem, essas coisas
quando eu clico nao aparece nada e parece q é da conta porque qndo abre outra conta nao acontece issu o q eu devo fazer??
espero resposta ADM

P.S: Não postei imagem porque nao sei..
so novato nesse jogo e no forum espero q entenda Obrigadoo
Comentar DUB Amigos Recados
Dom 10/08/2008 21:54
Aproveitando o tópico para relatar um bug..
Toda vez que vou fazer upload do avatar do clan (63 KB) não carrega sendo q a pagina abre apenas metade..Staff pode me ajudar?

Obs:Isso não acounteceu apenas comigo..
Comentar [PSGB] Mengoo [9] Amigos Recados
Seg 11/08/2008 03:30
Em Dom 10/08/2008 04:35 Lord Gustavo escreveu:

O meu jogo nao carrega fica só o logo e a barra de navegação
Status, Mensagem, essas coisas
quando eu clico nao aparece nada e parece q é da conta porque qndo abre outra conta nao acontece issu o q eu devo fazer??
espero resposta ADM

P.S: Não postei imagem porque nao sei..
so novato nesse jogo e no forum espero q entenda Obrigadoo

O Meu tbm deu isso
Problema nas acc's
Só carregava a 1º parte da página e o resto carregava q nem uma corrida de lesmas em camera lenta
xD
Mas agora voltou ao normal aki
xD
Na da Electra tbm deu problema no W1
o Meu foi no W2
Comentar ansukog Amigos Recados
Dom 07/09/2008 14:42
Ta dando bug na minha guerra !!
O nome do clan eh lobos da morte tag [LDMT]
Derrente muda as derrota e as vitorias
Dom 07/09/2008 15:47
Em Dom 07/09/2008 14:42 ansukog escreveu:

Ta dando bug na minha guerra !!
O nome do clan eh lobos da morte tag [LDMT]
Derrente muda as derrota e as vitorias

Explique melhor o que aconteceu, senão não será possível ajuda-lo.

Responder

Você precisa estar logado para postar mensagens!