Fórum de discussão

@@@ Dúvidas sobre o MonstersGame @@@ Responder

Comentar Amigos Recados
Samurai of Darkness
Sex 01/08/2008 13:44
Fiz este tópico com o intuito de auxiliar os players que tenham algum tipo de dúvida sobre o jogo.

Em breve este tópico estará na área de Suporte e FAQs, mas antes irei fazer uma pequena reforma naquela área, pois está muito confuso, então, um jogador novato vai ficar completamente perdido, vai deixar de fazer a pergunta com medo de ser xingado, esculachado, enfim... e vai abandonar o jogo por falta de suprte.

Por isso, quem for auxiliar, tenha paciência, não tire sarro e não atrapalhe quem estiver auxiliando.

:D
Comentar annessence Amigos Recados
Sex 01/08/2008 14:19
guri.. tu ainda tah aki?
eu to querendo saber se tem como me atacarem mesmo eu trabalhando?
eu jogo há tempos.. e de uns tempos pra cá to sendo atacada toda hora por varias pessoas.. eu não consigo mais passa dos 50 pontos de energia... me coloco sempre pra trabalha mesmo assim sou atacada.:evil::evil:
Comentar SKK Amigos Recados
Sex 01/08/2008 14:29
Não se tem imunidade quando esta no ordenado, a imunidade só é valida logo apos ter feito ataque ou ter sido atacado, apenas uma hora de imunidade.

Saudações Killer 8)
Comentar GUT... Amigos Recados
Sex 01/08/2008 14:31
vamo simplificar pro cara: TRABALHAR naum te deixa IMUNE
Comentar Destruction Amigos Recados
Sex 01/08/2008 18:12
a unica forma de ficar imune, é fazendo ou recebendo ataques de hora em hora, ou estando com energia vital abaixo de 25.

=/
Comentar Monique_Mara Amigos Recados
Qua 06/08/2008 22:11
kero saber como faço pra procurar a adicionar um amigo???

e pq ao enviar uma mensagem pra uma determinada pessoa ta dando como se eu ñ tivesse colocado o destinatário???

vlw!!!
Comentar [E.G] NomaD Amigos Recados
Ter 16/12/2008 12:42
Caros Amigos Queria Saber Se Quando Uma acc de Jogador Do mg3 é Analisada Se a Pessoa Fica Sabendo Se a Sua propria Acc Foi Analisada..:roll::roll:

Responder

Você precisa estar logado para postar mensagens!