Fórum de discussão

1. 1
  2. 2

Aqui tudo vira veneno Responder

Comentar Amigos Recados
[PACTO]PAPIRUSSS
Qua 26/11/2008 08:49
Bom aqui no MG quando não é 8 e 80 agora pra que fazer Skill em nossas acc se o que vale e ter um guarda forte minha acc e 113 perco pra um 86 simplesmente pq ele bombou o guarda dele agora aqui no mg e assim qd se começa com uma coisa não tem mais fim primeiro era ter a força boa todo mundo vai la e bomba a força depois ressistencia iden agora o guarda po galera vamos tornar isso justo, ou como sempre vai virar bagunça
Comentar Kabelo. Amigos Recados Collaborator Editor
Qua 26/11/2008 08:58
Não concordo com vc.

o Guarda ta ali pra ajudar na batalha...deixe-o forte que vc para de perder desse cara.
A principal função do guarda é ajudar nos combates e não de servir como cofre.
Comentar [PACTO]PAPIRUSSS Amigos Recados
Qua 26/11/2008 09:02
Em Qua 26/11/2008 08:58 Kabelo - Natal =D escreveu:

Não concordo com vc.

o Guarda ta ali pra ajudar na batalha...deixe-o forte que vc para de perder desse cara.
A principal função do guarda é ajudar nos combates e não de servir como cofre.

de certa forma vc tem razão mas da forma que esta ta vergonhoso veja o exempo de dois jogadores KRAVEN uma das melhores acc de vampi que tem perdeu pra ANRO um lobo level 86 compare as duas acc e veja se tem condições mais um exemplo LORD PAPIRUSSS e ARNO veja as acc ai vc me fala
Comentar [GM-KF] Inclemente Amigos Recados Game Master
Qua 26/11/2008 09:35
sei la... entendo sua indignação... e compartilho da mesma... mas... eu to la pra upar a acc... daqui a um tempo eles vaum ter q vender o dog... ae vaum ficar uns palhas...
Qua 26/11/2008 09:44
mas eu acho assim... upar pra guerra... blz... mas sei la... depois da guerra continuar com dog upado... bem... mas ae vai da estratégia de cada um...
Qua 26/11/2008 09:49
meu dog ta praticamente igual a desse ANRO
caso sirva de consolo to descendo a porrada nele
mais so to um passo a frente...um kara me pediu pra atacar ele ai comecei esses dias
essa dusputa ainda vai longe :D

huahauhau

Seus relatórios de combate com AN**
26.11.2008 às 01:39:02 Vencedor: Kabelao 44,00 ver
25.11.2008 às 18:17:23 Vencedor: AN** 3,00 ver
25.11.2008 às 00:02:05 Vencedor: Kabelao 47,00 ver
Comentar Ero-Sennin =* Amigos Recados
Qua 26/11/2008 10:57
tah encomodado com o dog dele faça igual

8)

na boah o cara kerer mandar no char do outro e foda

asdkasodkasokdsa

nem falo nd
Comentar [O.o.]crostt Amigos Recados
Qua 26/11/2008 11:31
nada a ve doidu, pra treinar o guarda vc precisa de uma nota mah... nada mais justo
Comentar [ANUBIS] Amigos Recados
Qua 26/11/2008 12:17
vc acha q eu deveria upar meu dog ate kanto senhor papipurus? :roll
aff
Comentar Mari.. Amigos Recados
Qua 26/11/2008 12:50
Em Qua 26/11/2008 08:49 [PACTO]PAPIRUSSS escreveu:

Bom aqui no MG quando não é 8 e 80 agora pra que fazer Skill em nossas acc se o que vale e ter um guarda forte minha acc e 113 perco pra um 86 simplesmente pq ele bombou o guarda dele agora aqui no mg e assim qd se começa com uma coisa não tem mais fim primeiro era ter a força boa todo mundo vai la e bomba a força depois ressistencia iden agora o guarda po galera vamos tornar isso justo, ou como sempre vai virar bagunça

É eu não curto guarda bombado Papiruss...mas se eles bombam..é pq Skill num ta suficiente
:roll:

Ja tem lvl abaixo do meu que supera em skill e num bomba guarda....

tem uns exagerados... isso tem mas cada um vem com pote+9 guarda bombado no 200...

Infelizmente..é estratégia que muitos não concordam.,.. ;.)
Qua 26/11/2008 12:52
Pô Kabelao...guarda no 130?
kkkkkkkkkkkk ai ce ganha msmo
Qua 26/11/2008 13:06
aiuhaiuhaiuhaiuhaiuahu
Qua 26/11/2008 13:42
Em Qua 26/11/2008 12:52 Mari.. escreveu:

Não sei do q vc esta falando :roll:
Qua 26/11/2008 13:54
Em Qua 26/11/2008 12:17 [ANUBIS] escreveu:

aff

a sua ironia foi fraqunha sabia mas o guarda e seu não se pode fazer nada o problema e q toda vez muda o modo de batalha e agora e o guarda fazer o que esperar pro proxima vez que upar pra saber o que vai ser
Qua 26/11/2008 13:55
Em Qua 26/11/2008 12:50 Mari.. escreveu:

É eu não curto guarda bombado Papiruss...mas se eles bombam..é pq Skill num ta suficiente
:roll:

Ja tem lvl abaixo do meu que supera em skill e num bomba guarda....

tem uns exagerados... isso tem mas cada um vem com pote+9 guarda bombado no 200...

Infelizmente..é estratégia que muitos não concordam.,.. ;.)

ate certo ponto concordo com vc mas toda vez q tem um up no mg acontece algo novo agora e a vez do guarda mas fazer o que ne jogar
Comentar Crysan Icekill Amigos Recados
Qua 26/11/2008 14:29

ai ai...
e por isso que muita gente pensa que acc boa e aquela que so vender guarda e upa atributo do personagem!!!
fala serio!!!

o guarda esta ali pra enfeite!!!
o lance e nao comprar arma...
e vencem e nem sabem pq!!!

ai ai tem que abrir uma escolinha de MG...talvez assim entendam como o jogo funciona....ou nao!!!

cara quando vc ataca...vc sabe a formula do ataque???
o que exatamente cada atributo faz??

duvido!!!
so uma dica meu caro sabio do MG

guarda esta ali como extensao dos atributos...
quando vc ataca, vc tem 25 possibilidades de dano...variando do menor dano que vc pode causar ao maior dano...
mas antes de tudo pra isso, vc tem q acertar (agi)
entao nao adianta so vc ter super força ou resistencia (lixo ambas)
vc tem q acertar...
se vc lembrar
defesa nos temos:
Atributo+guarda+armadura+refugio+Ancestral+bonus ridiculo de aneis

agi nos temos:
atributos+ancestral+bonus ridiculo de aneis

ou seja...o jogo tende a defesa!

(defesa e a esquiva!!!!!!!!!!!)

entao fio pra nao dizer muito...
vc tem que calcular o quanto de dano a força ou resistencia influencia!!!
bem eu sei quanto...nao e atoa que meus atributos sao da forma que sao...
e todos do meu cla tbm...
se atacar vera que tendem a uma coisa!!!

quando se ataca os atributos do guarda sao somados ao seus...
entao fio

sim guarda bombado vence luto (ou vc acha q um guarda com 30 pontos a mais que o seu esta ali pra nada)

ai ai...
tem que abrir uma escolinha do MG!

se quiser uma aula...
e so trazer uma foto 3x4, comprovante de residencia e e carteira de identidade!!!

eu posso de da uma aulinha basica de MG pra vc nao ficar postando coisas dessse tipo, pq conhecimento de jogo...
isso falta muito!!!

bjundas!!!
Comentar Crysan Icekill Amigos Recados
Qua 26/11/2008 14:41
ah e lembrando que vc pode ter 25 possibilidade de dano!!!
ainda tem que contar com a sorte!!!

se vc me acerta 5x e me causa 25 de dano e eu acerto 3x e causo 50 de dano...
quem ganho a luta???

entao por isso agi e defesa se valem tanto...
ja paro pra analisar a dificuldade de se ganhar alguem com anecstral de defesa???
acho que nao!!!
ainda mais pq se formo aquela ideia no MG BR (isso so no BR) que resistencia eh o melhor atributo...agora do nada força e o melhor (ou seja nao sacam NADA)

agora para so pra pensar um pouco...
pq as armaduras mais caras sao aquelas com maior defesa...
e pq elas tiram pontos em outros atributos???

pq os cara do MG sao loucos???
fizeram uma armadura cara pq ela e pior que as outras???

fala serio...

e por isso que vemos muita gente vendendo guarda, upando atributos e com 500 derrotas e perdem pra acc supostamente mais fracas...
sera que sao mais fracas mesmo, so pq tem um pouco menos de atributos???
sera que o jogo e so upa de qualquer forma atributo e vc vai vencer???

sera que o puppet pego 25 de agi e 5 de força em ancestral atoa???

kkkkkkkkkkkkkkkkk

so rindo mesmo!!!

ai ai
Qua 26/11/2008 15:13
melhor nem discutir....
Comentar w.u.r.d.a.l.a.k Amigos Recados
Qua 26/11/2008 16:12
acho qu vc vai convenser altos neguinho a fazer ancestral em defesa, kkkkk

menos eu :wink:
Comentar Lurion III Amigos Recados
Qua 26/11/2008 18:35
Em Qua 26/11/2008 16:12 w.u.r.d.a.l.a.k escreveu:

acho qu vc vai convenser altos neguinho a fazer ancestral em defesa, kkkkk

menos eu :wink:

Tomara que todo mundo evolua defesa...rsrsrsrs

Eu realmente não sei bem das fórmulas do jogo, oq sei é da experiência em ataques que tenho. Essa história de que guarda ganha luta acho meio "lenda". claro que se vc tiver um guarda de 100 atributos acima do outro adversário, pode ganhar, mas lembrem que o guarda serve basicamente para defesa. No ataque o que conta são as armas, elas é que dão o "bônus" dos danos. quando forem trocar de arma em algum lvl, façam um ataque a alguém de nível bem baixo (para não perderem), depois comprem a arma nova e vendam o guarda, vcs veram que o guarda não causa danos, ou causa pouquissimos, porém são bons para defesas, modo de avaliar isso, peçam para alguém atacar vcs com guarda e sem guarda, vcs verão que na maioria das vezes eles reduzem bem os danos, mas isso depende de inúmeros fatores!!!

flw
Comentar [ANUBIS] Amigos Recados
Qua 26/11/2008 20:00
Em Qua 26/11/2008 13:54 [PACTO]PAPIRUSSS escreveu:

Em Qua 26/11/2008 12:17 [ANUBIS] escreveu:

aff

a sua ironia foi fraqunha sabia mas o guarda e seu não se pode fazer nada o problema e q toda vez muda o modo de batalha e agora e o guarda fazer o que esperar pro proxima vez que upar pra saber o que vai ser

so analisar as batalhas e aprender kal melhor meio de upar sua conta.
simples, n precisa criar topico pq vc n gosta do " eskema" q tem agora
Qua 26/11/2008 20:56
Em Qua 26/11/2008 13:42 Kabelo - Natal =D escreveu:

Em Qua 26/11/2008 12:52 Mari.. escreveu:

Não sei do q vc esta falando :roll:

Eu sei de um ataque sofrido na minha acc.... guardao no 130!
Comentar Anne Lioncourt Amigos Recados
Qui 27/11/2008 08:29
Nada contra kem upa guarda..ta ali pra isso mesmo.
Quando me da na ideia up o meu ate cansar..rs
Qui 27/11/2008 08:51
Em Qua 26/11/2008 18:35 Lurion III escreveu:

Eu realmente não sei bem das fórmulas do jogo, oq sei é da experiência em ataques que tenho. Essa história de que guarda ganha luta acho meio "lenda". claro que se vc tiver um guarda de 100 atributos acima do outro adversário, pode ganhar, mas lembrem que o guarda serve basicamente para defesa. No ataque o que conta são as armas, elas é que dão o "bônus" dos danos. quando forem trocar de arma em algum lvl, façam um ataque a alguém de nível bem baixo (para não perderem), depois comprem a arma nova e vendam o guarda, vcs veram que o guarda não causa danos, ou causa pouquissimos, porém são bons para defesas, modo de avaliar isso, peçam para alguém atacar vcs com guarda e sem guarda, vcs verão que na maioria das vezes eles reduzem bem os danos, mas isso depende de inúmeros fatores!!!

flw

o fato desse lvl baxo num ter nem vital pra vc tirar pode atrapalhar isso
Comentar Lurion III Amigos Recados
Qui 27/11/2008 19:11
Em Qui 27/11/2008 08:51 Kabelo - Natal =D escreveu:

Em Qua 26/11/2008 18:35 Lurion III escreveu:

flw

o fato desse lvl baxo num ter nem vital pra vc tirar pode atrapalhar isso

Realmente, o bem baixo foi só para evidenciar que se vc vender a arma e atacar alguém de um nível mais baixo, sei lá, 30 abaixo do seu, vc corre menos risco de perder fazendo esse teste,e vc vai ver que os danos são bem pequenos, logo depois se vc compra a arma nova e ataca alguém do mesmo nível do outro ataque, co atributos pareciddos, ou o mesmo cara depois de 12 horas, os danos vão lá para cima, isso não acontece com o guarda. Mas o guarda funciona bem quando vc se defende. Lembrando que isso é só opinião!!!!! Flw
Comentar HELTO Amigos Recados
Qui 27/11/2008 20:05
Sem choros

kd um com sua estrategia e jah era

td mundo sabe q os atributos do guarda influenciam na batalha e blz

c tah apanhando e eh mais forte ?

upa o guarda dexa igual o do cara

aew c eh mais forte msmo

ganhara a maioria !

Responder

Você precisa estar logado para postar mensagens!
  1. 1
  2. 2