Gostaria de saber se um clan é automaticamente cancelado/deletado quando não há mais nenhum membro participando dele.
O fato é que eu gostaria de usar o mesmo nome e tag, mas não posso pq o clan ainda existe, porém sem membros, já que todos migraram pro novo clan criado.
Os administradores do MG podem cancelar um clan!? Isto ajudaria na resolução do problema.
O que aconteceu relatarei brevemente: o adm pleno saiu sem conferir a nenhum dos outros membros os direitos administrativos e o clan ficou sem adm.
Se alguém puder esclarecer a respeito, agradeço.
Fórum de discussão
CLAN SEM MEMBROS Responder
Comentar
Kabelo.
Amigos
Recados
Collaborator Editor
Qui 21/08/2008 09:51
vixi
primeiro sem caps no titulo
e isso ai é um caso estranho, afinal normalmente se apaga o clan antes de sair
mais nao sei em quais circunstancia o adm apagaria esse clan
EU axo q o fato de nao ter ninguem ja é um motivo para apagar
mais vams ver o q o GM diz
posta ai o link do clan
primeiro sem caps no titulo
e isso ai é um caso estranho, afinal normalmente se apaga o clan antes de sair
mais nao sei em quais circunstancia o adm apagaria esse clan
EU axo q o fato de nao ter ninguem ja é um motivo para apagar
mais vams ver o q o GM diz
posta ai o link do clan
Comentar
SKK
Amigos
Recados
Qui 21/08/2008 10:09
é, manda o link do clan para que possa ser averiguado
Comentar
[GM] Cloud
Amigos
Recados
Game Master
Qui 21/08/2008 10:23
Mande para nós o link ou ID do clan, podemos sim remove-lo e liberar o nick.
Um abraço.
Um abraço.
Comentar
[GM] Cloud
Amigos
Recados
Game Master
Qui 21/08/2008 10:24
PS: Se estiver realmente sem membros. =P
Comentar
SKK
Amigos
Recados
Qui 21/08/2008 10:30
Em Qui 21/08/2008 10:24 クラウド (Cloud) escreveu:
é, pois se tiver membros e o nome do clan for removido, estes seram "kicados" do clan, se bem que se não forem ativos, não fara muita diferença em "kica-los".
Comentar
Kabelo.
Amigos
Recados
Collaborator Editor
Qui 21/08/2008 10:38
Em Qui 21/08/2008 10:30 SKK escreveu:
Em Qui 21/08/2008 10:24 クラウド (Cloud) escreveu:
é, pois se tiver membros e o nome do clan for removido, estes seram "kicados" do clan, se bem que se não forem ativos, não fara muita diferença em "kica-los".
Não se pode simplesmente chegar e mudar o clan assim, se ele ainda tem membros ativos ou inativos nao faz diferença.
A não ser que provem que aconteceu o furto do clan(expulsar os adm e coisas desse tipo) coisa que não aconteceu nesse caso.
Eles simplesmente fizeram uma espécie de fusão e não apagaram o clan antigo sendo que eles querem manter o nome do outro clan.
Comentar
[GM] Cloud
Amigos
Recados
Game Master
Qui 21/08/2008 10:56
Isso mesmo, não importa se exiswte um clan com inativos ou não.
O unico caso que vai houver a intervenção da equipe é no caso de existir um clan com NENHUM membro.
Caso contrário, não faremos nada.
O unico caso que vai houver a intervenção da equipe é no caso de existir um clan com NENHUM membro.
Caso contrário, não faremos nada.
Comentar
SKK
Amigos
Recados
Qui 21/08/2008 11:01
Em Qui 21/08/2008 10:38 Kabelinho escreveu:Em Qui 21/08/2008 10:30 SKK escreveu:Em Qui 21/08/2008 10:24 クラウド (Cloud) escreveu:
Não se pode simplesmente chegar e mudar o clan assim, se ele ainda tem membros ativos ou inativos nao faz diferença.
A não ser que provem que aconteceu o furto do clan(expulsar os adm e coisas desse tipo) coisa que não aconteceu nesse caso.
Eles simplesmente fizeram uma espécie de fusão e não apagaram o clan antigo sendo que eles querem manter o nome do outro clan.
Tá, eu sei disso, mas tambem não é muito justo que demais membros sofram com isso por causa da desistencia do adm e dá inatividade dos membros ancoras
Comentar
[ ..MacaBRo.. ]
Amigos
Recados
Qui 21/08/2008 13:15
Em Qui 21/08/2008 11:01 SKK escreveu:
Tá, eu sei disso, mas tambem não é muito justo que demais membros sofram com isso por causa da desistencia do adm e dá inatividade dos membros ancoras
Quando isso acontece eles tem que reportar que o clã ta sem adm porque o adm principal saiu pro pessoal da staff poder interferir axo!
Comentar
[GM] Cloud
Amigos
Recados
Game Master
Qui 21/08/2008 13:25
Sim, se o ADM desiste do clan e o clan fica sem nenhum ADM, os usuários do clan podem entrar em acordo e solicitar a Staff transformar um membro em ADM.

Comentar
White Dragon
Amigos
Recados
Qua 08/10/2008 13:31
cara isso aconteceu com um clã também,sei que é de lobo e eu sou um vamp mas é de um amigo meu.Só diferente desse,o clã tem membros sim,mas tão sem adm.Todos estão sem direitos,ou seja não podem fazer nada no clã.