Galera, Bom Dia.
Agora com a promoção Volta as Aulas, veio também um Update ao MonstersGame.
E nesse Update houve uam alteração na configuração de CLANS.
NOMES E TAGS DO CLAN PODEM CONTER SOMENTE:
a-z A-Z 0-9 äöü ÄÖÜ = - _ . , + * { } " ! ( ) ' ? e espaços
Qualquer conteúdo diferente disso, o sistema não vai aceitar.
Ou Seja, os clans não estão bugados.
Um grande abraço a Todos.
Bom Jogo;
Atualizado em 27/09/2008 por Cloud
Fórum de discussão
@@@ Nova Regra para TAGs e Nome de Clans @@@ Responder
Comentar
Amigos
Recados
[GM] Cloud
Game Master
Qua 03/09/2008 11:47
Comentar
Kabelo.
Amigos
Recados
Collaborator Editor
Qua 03/09/2008 11:53
uma duvida
os clan q ja existem e usam "simbolos" no nome e tag terao alguma modificação
ou so sofrerão modificação caso alterem os nomes?
Comentar
[GM] Cloud
Amigos
Recados
Game Master
Qua 03/09/2008 11:55
Os clans que ATUALMENTE contém os caracteres não permitidos, continuarão.
Se desejarem fazer alguma alteração, deverão seguir a nova regra.
Inclusive alteração no perfil do clan. Pois a tela de edição do perfil é a mesma tela da alteração no NOME e da TAG. Ou seja, o clan que estiver fora do padrão, para alterar o perfil do clan será necessário corrigir a TAG e NOME;
Abraços.
Se desejarem fazer alguma alteração, deverão seguir a nova regra.
Inclusive alteração no perfil do clan. Pois a tela de edição do perfil é a mesma tela da alteração no NOME e da TAG. Ou seja, o clan que estiver fora do padrão, para alterar o perfil do clan será necessário corrigir a TAG e NOME;
Abraços.
Comentar
Anne Lioncourt
Amigos
Recados
Qua 03/09/2008 12:14
Ah ta. Vlw o esclarecimento.
Comentar
[E.G] Slavecollector
Amigos
Recados
Qua 03/09/2008 12:33
NOMES dos clans podem conter somente as letras a~z ou A~Z, os numeros 0~9, os caracteres / \ . ^ e espaços.
Na verdade, a barra invertida não é válida também porque o sistema dobra sua quantidade...
Na verdade, a barra invertida não é válida também porque o sistema dobra sua quantidade...
Comentar
[GM-KF] Inclemente
Amigos
Recados
Game Master
Qua 03/09/2008 12:44
se a minha tag for [N.N] (como é no w2) e eu não quiser alterar a tag... apenas o nome do clan, é possível?
Comentar
[GM] Cloud
Amigos
Recados
Game Master
Qua 03/09/2008 13:02
Em Qua 03/09/2008 12:44 [GM-KF] Inclemente escreveu:
se a minha tag for [N.N] (como é no w2) e eu não quiser alterar a tag... apenas o nome do clan, é possível?
Não. Para alterar o nome vai ser necessário a correção da TAG. Por Exemplo "NN"
Comentar
[MOD-KF] BRUTUS
Amigos
Recados
Qua 03/09/2008 13:21
legal.....
Comentar
[E.G] Kanon
Amigos
Recados
Qua 03/09/2008 18:06
ainda sobre clã, queria saber sobre as guerras, e que ultimamente esta acontecendo muito gente esta fazendo clã de uma so pessoa e ganhando guerra por ai queria saber, se vcs irão fazer alguma coisa sobre isso pois, esta um caso serio clãs que tem 25 participantes no começo da guerra, e depois de um tempo so esta com 15 para poder ganhar isso e meio sem logica espero uma resposta sobre isso se quiser tenho vario exemplos posso dar todos
agradeço
agradeço
Comentar
[E.G] Kanon
Amigos
Recados
Qua 03/09/2008 18:07
agradeço se poder me responder
Comentar
Liux ®
Amigos
Recados
Qui 04/09/2008 12:15
Em Qua 03/09/2008 18:06 [Aslan] escreveu:
ainda sobre clã, queria saber sobre as guerras, e que ultimamente esta acontecendo muito gente esta fazendo clã de uma so pessoa e ganhando guerra por ai queria saber, se vcs irão fazer alguma coisa sobre isso pois, esta um caso serio clãs que tem 25 participantes no começo da guerra, e depois de um tempo so esta com 15 para poder ganhar isso e meio sem logica espero uma resposta sobre isso se quiser tenho vario exemplos posso dar todos
agradeço
Mas meu caro se o oponente começa com 25 na guerra e sai 10 eh creditado 100 vitórias a vc(1 que sai eh equivalente a 10 vitórias na guerra). E isso ja pode ser considerado uma medida do sistema
Resposta de um usuário
Comentar
Liux ®
Amigos
Recados
Qui 04/09/2008 12:16
Em Qua 03/09/2008 11:47 Cloud Strife escreveu:
Galera, Bom Dia.
Agora com a promoção Volta as Aulas, veio também um Update ao MonstersGame.
E nesse Update houve uam alteração na configuração de CLANS.
TAGS dos Clans podem conter somente as letras a~z ou A~Z ou numeros 0~9 (Não pode Caracteres, pontos, espaço, etc, somente letras e numeros)
NOMES dos clans podem conter somente as letras a~z ou A~Z, os numeros 0~9, os caracteres / \ . ^ e espaços.
Qualquer conteúdo diferente disso, o sistema não vai aceitar.
Ou Seja, os clans não estão bugados.
Um grande abraço a Todos.
Bom Jogo;
E dessa eu não sabia então nem vo mudar minha TAG hehehe
Vlw
Comentar
[GM] Cloud
Amigos
Recados
Game Master
Qui 04/09/2008 14:47
Em Qua 03/09/2008 18:06 [Aslan] escreveu:
agradeço
Caro Jogador, você que tem que montar suas estratégias, você não é o unico, isso acontece com todos no MonstersGame.
Um Abraço