Fórum de discussão

1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
  6. 6
  7. ...
  8. 30

Sindrome de uma derrota? Responder

Comentar Amigos Recados
[ODA] renascido do inferno
Seg 11/08/2008 14:28
Pois é senhores e senhores,

como podemos descrever a sindrome de uma derrota? Em minha opinião é a forma do ser derrotado se expressar ou tentar se expressar como uma ganhador.

Sabemos que muitos não aceitam a derrota, para muitos isso é inaceitável. Sabemos que a derrota não é fruto da incompetência, sabemos que sempre existe alguém superior seja ele em um dado momento ou em uma oportunidade específica.

Imcompetência sim são pra aqueles que não reconhecem que perderam. Aqueles que se julgam suériores mas o pior dos inferiores é aquele que não sabe que é!

O clã ODA, é ODA hj e ODA amanhã.

Entramos em guerra sim, seja ele de 10 x 20 ou mesmo de 5 x 10

Mas criar um clã com 4 apenas pra vingar uma derrota! Em minha opinião cúmulo da corvadia. Nunca criamos o OD'inha apenas para sermos superiores.

Covardia maior ainda seria se o ODA em um ataque surpresa viesse com +9 para garantir alguns pontos iniciais.

Mas o assumto em questão não é a corvadia. Isso é privilégio de alguns. O assunto em questão é:

E se esse clã ganhar quem ganhou? O clã? Clã criado apenas pra uma guerra? Sabemos que o futuro desse clã não existe.

Não tem problemas, não viemos aqui pra chorar, viemos aqui pra esclarecer. O ODA vai entrar nessa guerra, guerra que irá fomentar o desejo de reparar uma derrota.

O que é uma derrota caros amigos? Pra muitos uma glória, pra outros abandonar o ventre da mãe e procurar refúgio nas entranhas da humilhação.

Aceitar a derrota como ela é é uma gloria, perder não é feio, feio é querer ganhar de qualquer forma sendo ela honesta ou não.

O que é a ética? Muitos não sabem... não sabem mesmo!

E se o ODA começar a ganhar essa guerra? Será que teremos tb um campo de refugiádos?

Se ganhar é criar um novo clã apenas para uma guerra, no meio da guerra poderei sair fundar um novo clã e começar uma nova guerra! Facil não. Será que isso é uma guerra?

Mas sei que se isso ocorreu é pq alguém que ganhar de nós, e se alguem que ganhar de nós é pq somos bons! E se esse alguém abandonou seu clã criou apenas para uma guerra chamando membros de outros clãs isso pra mim quer dizer que somos os melhores!

Fizeram uma tropa de elite pra nos derrotar.

Isso é a prova da supremacia ODA e a vergonha da derrota dos MR e PSG

MR e PSG é passado, clãs de lobos fracos que não sabem se proteger! Apenas um acumulado de membros desorganizados. A favela do MG.

A minha pergunta é a seguinte:

Qual CLÃ é capaz de derrotar o ODA? Nãop confundam com: Quais membros é capaz de derrotar os ODA!

E VIVA OS DERROTADOS!!

ODA vamos pro combate!

OBS: Todos os ODA estão proibidos de usar +9, com lobo pequeno se ganha sem aditivo!

Comentar [Master Shake] Amigos Recados
Seg 11/08/2008 14:31
Nem li.
Comentar [ODA] renascido do inferno Amigos Recados
Seg 11/08/2008 14:33
Desculpem aguns erros de português, mas foi erro na digitação, troquei um monte de N por M
Comentar Kabelo - Natal =D Amigos Recados Collaborator Editor
Seg 11/08/2008 14:33
uhu
agora posso atacar
Comentar [ ..MacaBRo.. ] Amigos Recados
Seg 11/08/2008 14:34
Já que mexeu no nome do MR e não dos membros que vcs estão em guerra faço uma pergunta:

Quem é o ODA pra falar de etica em guerras?
O clã que em plena preparação pro torneio pega um clã desprevenido e prejudica a preparação de ambos clãs pro torneio? Ainda quer vir falar de etica?
Faz me rir Renascido!

E o choro é livre! Fique a vontade!!!
Comentar [ Ken ] - Obrigado a todos... Amigos Recados
Seg 11/08/2008 14:35
Esse eu sabia que era dos ODA,,,,

Kra, já tô começando a me arrepender de ser teu parceiro no torneio,,, para que isso? Chorando pq? não entendo.. quantas guerras vcs fizeram na madrugada? pegaram quantos desprevinidos?
Quantas vezes lutaram contra clãs muito maiores? Não lutaram com +9 contra os LSD? Enfim tudo isso já foi discutido aqui antes e não vou entrar em detalhes,, todos sabem oq vcs fazem,,,

Agora pq pegamos vcs desprevinidos vão chorar? Como o Psico disse antes? Guerre é Guerra..

Vamo lá, parem de chorar e vamo se embora...
Seg 11/08/2008 14:35
Em Seg 11/08/2008 14:34 [ ..MacaBRo.. ] escreveu:

Já que mexeu no nome do MR e não dos membros que vcs estão em guerra faço uma pergunta:

O clã que em plena preparação pro torneio pega um clã desprevenido e prejudica a preparação de ambos clãs pro torneio? Ainda quer vir falar de etica?
Faz me rir Renascido!

[2]
Seg 11/08/2008 14:37
Em Seg 11/08/2008 14:28 [ODA] renascido do inferno escreveu:

Pois é senhores e senhores,

como podemos descrever a sindrome de uma derrota? Em minha opinião é a forma do ser derrotado se expressar ou tentar se expressar como uma ganhador.

Sabemos que muitos não aceitam a derrota, para muitos isso é inaceitável. Sabemos que a derrota não é fruto da incompetência, sabemos que sempre existe alguém superior seja ele em um dado momento ou em uma oportunidade específica.

Imcompetência sim são pra aqueles que não reconhecem que perderam. Aqueles que se julgam suériores mas o pior dos inferiores é aquele que não sabe que é!

O clã ODA, é ODA hj e ODA amanhã.

Entramos em guerra sim, seja ele de 10 x 20 ou mesmo de 5 x 10

Mas criar um clã com 4 apenas pra vingar uma derrota! Em minha opinião cúmulo da corvadia. Nunca criamos o OD'inha apenas para sermos superiores.

Covardia maior ainda seria se o ODA em um ataque surpresa viesse com +9 para garantir alguns pontos iniciais.

Mas o assumto em questão não é a corvadia. Isso é privilégio de alguns. O assunto em questão é:

E se esse clã ganhar quem ganhou? O clã? Clã criado apenas pra uma guerra? Sabemos que o futuro desse clã não existe.

Não tem problemas, não viemos aqui pra chorar, viemos aqui pra esclarecer. O ODA vai entrar nessa guerra, guerra que irá fomentar o desejo de reparar uma derrota.

O que é uma derrota caros amigos? Pra muitos uma glória, pra outros abandonar o ventre da mãe e procurar refúgio nas entranhas da humilhação.

Aceitar a derrota como ela é é uma gloria, perder não é feio, feio é querer ganhar de qualquer forma sendo ela honesta ou não.

O que é a ética? Muitos não sabem... não sabem mesmo!

E se o ODA começar a ganhar essa guerra? Será que teremos tb um campo de refugiádos?

Se ganhar é criar um novo clã apenas para uma guerra, no meio da guerra poderei sair fundar um novo clã e começar uma nova guerra! Facil não. Será que isso é uma guerra?

Mas sei que se isso ocorreu é pq alguém que ganhar de nós, e se alguem que ganhar de nós é pq somos bons! E se esse alguém abandonou seu clã criou apenas para uma guerra chamando membros de outros clãs isso pra mim quer dizer que somos os melhores!

Fizeram uma tropa de elite pra nos derrotar.

Isso é a prova da supremacia ODA e a vergonha da derrota dos MR e PSG

MR e PSG é passado, clãs de lobos fracos que não sabem se proteger! Apenas um acumulado de membros desorganizados. A favela do MG.

A minha pergunta é a seguinte:

Qual CLÃ é capaz de derrotar o ODA? Nãop confundam com: Quais membros é capaz de derrotar os ODA!

E VIVA OS DERROTADOS!!

ODA vamos pro combate!

OBS: Todos os ODA estão proibidos de usar +9, com lobo pequeno se ganha sem aditivo!

Tinha certeza que isso ia acontecer..

Quando iniciasse a guerra ia chover tópico aqui... mais quantos vão criar?
Seg 11/08/2008 14:41
nao aceito o ken falar de ataque desprevenido
ele aproveitou q eu fui almoçar e me ataco:evil:
se ele sabia ou nao é outra historia:lol:
Comentar Gaara of The Sands - Páscoa Amigos Recados
Seg 11/08/2008 14:42
Deus nos ajude!
Comentar [ODA] Imperador Psicoirece Amigos Recados
Seg 11/08/2008 14:42
o KEN é feio!!!

Vou bater nele!!
Seg 11/08/2008 14:43
Em Seg 11/08/2008 14:41 Kabelinho escreveu:

nao aceito o ken falar de ataque desprevenido
ele aproveitou q eu fui almoçar e me ataco:evil:
se ele sabia ou nao é outra historia:lol:

Boa essa,,, Usei minha bolinha Kbelo.. hehehe

Nem usei porção viu....
Caro parceiro KEN

Não estou chorando, nós vamos pra guerra.

O ODA quando entrou em guerra entrou com clã que existiam! PQq não veio com seu clã que existia? Medo de perder de novo né?

Ninguem no ODA criou clã pra guerra, o ODA declara guerra pq ODA existe!

Entendeu a diferença?
Em Seg 11/08/2008 14:42 [ODA] Imperador Psicoirece escreveu:

o KEN é feio!!!

Vou bater nele!!

[2]
Seg 11/08/2008 14:44
Em Seg 11/08/2008 14:43 [ODA] renascido do inferno escreveu:

Caro parceiro KEN

Não estou chorando, nós vamos pra guerra.

O ODA quando entrou em guerra entrou com clã que existiam! PQq não veio com seu clã que existia? Medo de perder de novo né?

Ninguem no ODA criou clã pra guerra, o ODA declara guerra pq ODA existe!

Entendeu a diferença?

Blza entendi...

Agora vamo pro PAU,,,,
Seg 11/08/2008 14:45
Em Seg 11/08/2008 14:43 [ Ken ] escreveu:

Em Seg 11/08/2008 14:42 [ODA] Imperador Psicoirece escreveu:

o KEN é feio!!!

Vou bater nele!!

[2]

[3]
Seg 11/08/2008 14:45
Declaramos guerra aos MR

Será que eles vão aceitar???

Hummmmm
Comentar [ODA] Imperador Psicoirece Amigos Recados
Seg 11/08/2008 14:47
Em Seg 11/08/2008 14:45 [ODA] renascido do inferno escreveu:

Declaramos guerra aos MR

Hummmmm

sera que o macabro vai aceitar?
Eu acho que nao!!!
kkkkkkkkkkkkkkk
Seg 11/08/2008 14:49

Declaramos guerra aos MR

Hummmmm

Quantas mais vão declarar? Façam 10 guerras ai pra tentar ficar imunes... Essa que iniciamos já eras....
Seg 11/08/2008 14:49
Em Seg 11/08/2008 14:47 [ODA] Imperador Psicoirece escreveu:

Declaramos guerra aos MR

Hummmmm

sera que o macabro vai aceitar?
Eu acho que nao!!!
kkkkkkkkkkkkkkk

Só pra informar não sou adm! :lol:

E porque vcs não vão no x1?
Eu sei... eu sei... faz parte da tatica de guerra de vcs! Mais de uma guerra para serem alvos dificieis de serem atacados! Muito bem pensado!

lol
Seg 11/08/2008 14:50

Faz me rir Renascido!

ODA é um clã! Não criamos o ODA apenas pra uma guerra!
Já viu algum país ser criado pra uma guerra só?

Hummm acho que não!

Agora tatica de guerra é tática. Isso pra mim não é uma guerra e sim a afirmação de alguns derrotados que querem justificar as suas derrotas.

Mas tudo bem, vamos pra guerra

Quanto ao meu parceiro, nada pessoal cara, guerra são guerras e torneios a parte né?

Vamos que vamos!

Agora... se o ODA ganhar vai ficar feio pra muitos aqui!
Comentar [Master Shake] Amigos Recados
Seg 11/08/2008 14:53
Eu axo engraçado pakas quando pessoal compara clã com país!

É capaz de qualquer dia estourar uma guerra mundial no MG!

:shock: :o
Em Seg 11/08/2008 14:53 [Master Shake] escreveu:

Eu ri dessa! uHSAuhsahusauhsahusauhsahasuhushasuhahsaushas....
Seg 11/08/2008 14:55
Em Seg 11/08/2008 14:50 [ODA] renascido do inferno escreveu:

Faz me rir Renascido!

ODA é um clã! Não criamos o ODA apenas pra uma guerra!
Já viu algum país ser criado pra uma guerra só?

Hummm acho que não!

Agora tatica de guerra é tática. Isso pra mim não é uma guerra e sim a afirmação de alguns derrotados que querem justificar as suas derrotas.

Mas tudo bem, vamos pra guerra

Quanto ao meu parceiro, nada pessoal cara, guerra são guerras e torneios a parte né?

Vamos que vamos!

Agora... se o ODA ganhar vai ficar feio pra muitos aqui!

Nessa vcs pegaram jopgadores preparados,, hummm

Quanto ta a guerra lá? será que vcs viram? faltam 5 pra mim pegar ainda... até a noite eu consigo todos.....
Ta blza... Vamo se embora...
Comentar vivi [nkt] Amigos Recados
Seg 11/08/2008 14:55
Este topico , só não é mais cinico, porque foi um oda que fez , por isso já fica defenido na origem a falta de descernimento e da tal falta de ética, pra lembrar ao caro oda que eles de forma covarde carateristica do clã oda declararão guerra aos nkt na calada da noite numa epoca em que os nkt já estavão em guerra , comer queijo e ter dois pessos e duas medidas é coisa dos oda.
Desejo sorte aos oda pois são os invenciveis e lá só tem jogador super supremo os melhores do mundo , sou fã deles cuidado pois pra ser oda basta ser invencivel.
Lembro das tretas sobre o jack, o gorgumillo, e outros que sempre espancarão essas borboletas , ai eles fazem tópicos denegrindo os adversários.
chorem meninos o choro é livre, mas o medo é muito lindo vindo de vcs .
POr esta eu não esperava oda reclamando de guerra, os reis da guerra na surdina e de forma unilateral, reclamando da falta de ética , piada.

Responder

Você precisa estar logado para postar mensagens!
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
  6. 6
  7. ...
  8. 30