Fórum de discussão

1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4

Indique um album! Responder

Comentar Amigos Recados
Gaara of The Sands - Páscoa
Seg 08/09/2008 10:40
Viva a divesidade cultural brasileira!! \o/

Temos gente de todos os cantos aki no forum, varias culturas, varios costumes, varios gostos!!
Vms trocar informações musicais entaum!!! xD

Postem aew dicas de albuns de musica que vcs gostam e que indicam pro resto do pessoal aki do forum, pode ser album antigo, lançamento, raridade, tanto faz, o importante eh trocar informações sobre musica de boa qualidade!!
:wink:

• Quem puder por favor poste informações sobre o album e o estilo de musica!!
Comentar Gaara of The Sands - Páscoa Amigos Recados
Seg 08/09/2008 10:49
Comentar Kabelo - Natal =D Amigos Recados Collaborator Editor
Seg 08/09/2008 11:07
Album: Só no Forevis
Artista: Raimundos
Ano: 1999
Foi o álbum mais vendido da banda devido ao sucesso de canções como Mulher de Fases, A Mais Pedida e Me Lambe.
Down: http://www.4shared.com/file/38325923/83fe12ba/05_-_Raimundos_-_S_No_Forevis.html?s=1
Seg 08/09/2008 11:09
raimundos melhor banda nacional ja existente
e uma das melhores do mundo :P
Seg 08/09/2008 11:13
Em Seg 08/09/2008 11:09 Kabelinho escreveu:

Esse album eh bom pra kct msm!!!
Seg 08/09/2008 11:17
eu tava olhando sobre ele na net agora poko antes de pegar o link do download
descobri algo interessante
sabia q o modo da escrita no nome é uma homenagem ao mussun
quem nao lembra do "casildes"
Seg 08/09/2008 11:29
Em Seg 08/09/2008 11:17 Kabelinho escreveu:

eu tava olhando sobre ele na net agora poko antes de pegar o link do download
descobri algo interessante
sabia q o modo da escrita no nome é uma homenagem ao mussun
quem nao lembra do "casildes"

Shuahsuasasa
Booooa!!

Dessa eu naum sabia naum!!! xD

Seg 08/09/2008 11:36
  • Album: Black Holes and Revelations
    Artista: Muse
    Um dos albuns mais aclamados da história atual do rock.... banda inglesa jah considerada como uma das melhores bandas da atualidade em shows!!
    Down: http://rapidshare.com/files/134557073/Muse-2006_GIRnR.zip.html
    Curiosidade: A música 'Hoodoo'(que significa Voodoo) do albúm 'Black Holes and Revelations', o Matt dedicou-a a Helena Kirk(que podem ver na contra-capa do albúm uma referência a Helena) que morreu de repente, Hoodoo é um género de agulhas a entrarem no corpo e significam sofrimento, ao longo da letra podemos constatar que o Matt parece que estar falando com Helena.

Seg 08/09/2008 11:47
pensei q so podia 1 ¬¬
Seg 08/09/2008 11:54
Em Seg 08/09/2008 11:47 Kabelinho escreveu:

pensei q so podia 1 ¬¬

Eh nada, pode postar avonts!!! xD
Comentar [ANUBIS] Amigos Recados
Seg 08/09/2008 11:58
artista: P.O.D (PAYABLE ON DEATH)
album: kalker um, menos os do começo da carreira pq n sao muito legais... de preferencia SATELLITE- TESTiFY-PAYABLE ON DEATH e o ultimo WHEN ANGELS & SERPENTES DANCE
donwload: procurar ae na net q vc acha..

obs: pra kem gosta de musica com letras bem inteligentes e arranjos rapidos, com batidas marcantes POD e muito bom...
PAYABLE ON DEATH-É um termo técnico muito usado em bancos nos EUA quando uma pessoa morre alguém herda seus bens. É necessário que uma pessoa morra para alguém herdar. Isso é uma referência da banda a Jesus Cristo, que segundo o Cristianismo morreu por nós, pagando e perdoando nossos pecados, dando-nos a chance de sermos salvos.
fonte: wikipedia
Comentar ((Stellar))® Amigos Recados Collaborator Editor
Seg 08/09/2008 12:00
Albúm: Back to BlacK
Artista: Amy Winehouse
Down: http://rapidshare.com/files/104607741/Amy_Winehouse_-_Back_To_Black.rar

Amy possui voz encorpada e lembra cantoras de soul e blues dos anos 60, sua música carrega também alguns elementos de jazz e folk. Esta jovem inglesa é grande revelação do pop, apesar deste ser seu segundo trabalho, o seu primeiro álbum "Frank" foi lançado aqui no Brasil após o sucesso de Back to Black.

Depois de tanto escutar Red Hot, Incubus, Radiohead e Fiona Apple, eis que descobri a Amy casa de vinho. Só espero q esta louca volte ao mundo dos mortais e faça a alegria da minha vida lançando um cd novo.:lol:
Seg 08/09/2008 12:01
baixando...
Em Seg 08/09/2008 11:36 Gaara of The Sands ¬¬' escreveu:

Um dos albuns mais aclamados da história atual do rock.... banda inglesa jah considerada como uma das melhores bandas da atualidade em shows!!
    Down: http://rapidshare.com/files/134557073/Muse-2006_GIRnR.zip.html
    Curiosidade: A música 'Hoodoo'(que significa Voodoo) do albúm 'Black Holes and Revelations', o Matt dedicou-a a Helena Kirk(que podem ver na contra-capa do albúm uma referência a Helena) que morreu de repente, Hoodoo é um género de agulhas a entrarem no corpo e significam sofrimento, ao longo da letra podemos constatar que o Matt parece que estar falando com Helena.

Seg 08/09/2008 12:03
Eu fiquei chocada qdo ouvi "lavo tá novo", mas depois achei ótimo.
é um dos poucos cds nacionais q fazem parte da minha listinha.

Em Seg 08/09/2008 11:09 Kabelinho escreveu:

Seg 08/09/2008 12:15
Em Seg 08/09/2008 12:01 Stellar escreveu:

baixando...

Um dos (...)

Se vc gosta de Guitar Hero repara em Knights Of Cydonia... eh desse album!!! :wink:

Se naum gostar repara nela tbm, eh massa a melodia!!! *~*

Seg 08/09/2008 12:17
Albúm: Blood Sugar Sex Magik (1991)
Artista: Red Hot Chili Peppers

Blood Sugar Sex Magik é o quinto álbum da banda, considerado uma de suas melhores obras, conta com alguns dos maiores sucessos da banda, como Under The Bridge, Give It Away e Suck My Kiss.

Sou suspeita pra falar de kiedis e cia. Me lembro q descobri esse albúm no colégio nos meus tempos de primário. Achei a capa lida, o título curioso e as músicas maravilhosas. Até hj ele faz parte do meu top 10. Destaque para a s faixas: "I Could Have Lied", "Under the Bridge", "Suck My Kiss", "Naked in the Rain" e "Blood Sugar Sex Magik".
Comentar [~LÉO~]®™ Amigos Recados
Seg 08/09/2008 12:19
Artista: Mamonas Assassinas
Album:Mamonas Assassinas
Seg 08/09/2008 12:20

pra falar a verdade eu não conheço a banda. sempre eu li boas criticas dela , mas acaba q eu esqueço de baixar pra ouvir.

tô indo pra facu e o cd tá baixando. vou ver se eu acho bom mesmo. Guitar hero.. eu não tenho uma opinião formada por isso não. acho meu estranho. rs

Em Seg 08/09/2008 12:15 Gaara of The Sands ¬¬' escreveu:

Em Seg 08/09/2008 12:01 Stellar escreveu:

baixando...

Um dos (...)

Se vc gosta de Guitar Hero repara em Knights Of Cydonia... eh desse album!!! :wink:

Se naum gostar repara nela tbm, eh massa a melodia!!! *~*

Comentar [~LÉO~]®™ Amigos Recados
Seg 08/09/2008 12:20
ForeveR :cry:
Seg 08/09/2008 12:27
Em Seg 08/09/2008 12:20 Stellar escreveu:

pra falar a verdade eu não conheço a banda. sempre eu li boas criticas dela , mas acaba q eu esqueço de baixar pra ouvir.

tô indo pra facu e o cd tá baixando. vou ver se eu acho bom mesmo. Guitar hero.. eu não tenho uma opinião formada por isso não. acho meu estranho. rs

Seg 08/09/2008 12:30

Error no post acima!!! ¬¬

Criticas sobre Muse saum boas msm.... afinal naum eh qualquer banda que vende mais que Oasis na Inglaterra!!! xD

O album do Red Hot eh bom d++, na minha opinião eh o melhor da carreira deles ateh hj!!!8)

Seg 08/09/2008 12:32
Em Seg 08/09/2008 12:07 Tarja † Willwock escreveu:

Album: Glory To The Brave
Artista: HammerFall
Ano: 1997

Primeiro álbum da banda Sueca de Power Metal! E o melhor na minha opinião.
Recomendo a música de mesmo nome do álbum, Glory to the Brave, e The Dragon Lies Bleeding!!
=)

Eu jah fui num cover que tinha dessa banda!!! Mais eu tava meio alterado por causa do suco de laranja, ai nem lembro muito bem!!! :?

Vo procurar aki!! xD

Seg 08/09/2008 13:04
:P Blood Sugar é muito bom!
Só ñ gosto muito de By The Way pra cá. Me desanima qdo uma banda/ artista vira modinha. red hot ñ é só californication!
Em Seg 08/09/2008 12:30 Gaara of The Sands ¬¬' escreveu:

Error no post acima!!! ¬¬

Criticas sobre Muse saum boas msm.... afinal naum eh qualquer banda que vende mais que Oasis na Inglaterra!!! xD

O album do Red Hot eh bom d++, na minha opinião eh o melhor da carreira deles ateh hj!!!8)

Seg 08/09/2008 13:13
Em Seg 08/09/2008 13:04 Stellar escreveu:

:P Blood Sugar é muito bom!
Só ñ gosto muito de By The Way pra cá. Me desanima qdo uma banda/ artista vira modinha. red hot ñ é só californication!

Soh discordo de vc em uma partezinha..... amoooooooO Dosed do By the way.... nusss musik fod*****!!!
O resto eh um lixo msm!! shUAhsuAhsuAHsas
Seg 08/09/2008 13:54
Em Seg 08/09/2008 13:34 Tarja † Willwock escreveu:
rsrs Suco de laranja d+ causa danos ao fígado! Cuidado!
Vo recomendar uma banda brazuca agora!

Álbum: Marky Ramone e Tequila Baby Ao Vivo
Artista: Tequila baby
Ano: 2006

Pra quem curte Punk Rock bagaceiro... eles são perfeitos!
recomendo Sexo, Algemas e Cinta liga, Melhor do que Você Pensa, Velhas Fotos
fora as grandes músicas dos Ramones, cantadas por Marky Ramone!

Que figado????

To procurando ele faz uns 2 meses!!! :cry:

Comentar [PSG] Titanium Amigos Recados
Seg 08/09/2008 13:54
Album: A State of Trance 368 - 04-09-2008
Artista: Armin van Buuren
Ano:2008
Download: http://cdscompletos.org/trance/armin-van-buuren-a-state-of-trance-368-04-09-2008/#more-603

Programa famoso na Europa, produzido e apresentado por Armin van Buuren.

No programa de rádio o Dj toca música eletrônica, especialmente do gênero Trance. A estréia do programa deu-se em 2001 e o programa é tido como referência deste gênero musical.
Com uma apresentação toda quinta feira renova o mundo do trance com inumeros hits exclusivos que incendeiam quem curte o genero. Duas horas de musicas novas por semana.

Armin van Buuren (Leiden, 25 de dezembro de 1976) é um Dj e produtor de música trance neerlandês. Tornou-se conhecido com os seus êxitos Blue Fear e Communication que subiram a vários tops mundiais. Recentemente, aperfeiçoou as qualidades de dj e atualmente é considerado o melhor dj do mundo pela votação anual da dj mag[1].

É conhecido também pelas colaborações, Major League e Alibi com DJ Tiesto. Remixou nomes como Gouryella, Cygnus X e Solid Sessions. Possui também um show de radio, chamado A State of Trance, no qual executa novas músicas.

Responder

Você precisa estar logado para postar mensagens!
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4