Bom dia MGs, comprei o tickt sexta-feira, mas por "frecura" do banco online (rs) só consegui pagar e enviar o comprovante já no final da tarde, logo não esperava mesmo vir o ticket no FDS. Eu até reenviei a msg.
OBS: Comprei tiket para minha conta no BR1, UserID: 57064781
Gostaria de saber:
Esse ticket chega hoje?
Quem ativa esse Ticket o pessoal daqui do Brasil mesmo?
Desde já agradeço a atenção,
Cálcio
Fórum de discussão
Ticket - 17/10/2008
Nik
Amigos
Recados
Seg 20/10/2008 09:08
Opa, blz?
Os tickets são liberados aqui no Brasil sim. Você já enviou os dados do pagamento e de sua conta para o email store@misterape.com?
Caso sim, seu ticket será liberado assim que confirmado o seu pagamento (que acredito que seja hoje).
Caso não, por gentileza, envie as informações solicitadas por email.
Abraço!
Nik
Os tickets são liberados aqui no Brasil sim. Você já enviou os dados do pagamento e de sua conta para o email store@misterape.com?
Caso sim, seu ticket será liberado assim que confirmado o seu pagamento (que acredito que seja hoje).
Caso não, por gentileza, envie as informações solicitadas por email.
Abraço!
Nik
Cálcio
Amigos
Recados
Seg 20/10/2008 09:50
Bom dia Nik, eu fiz Transferência Bancária Online para o Banco do Brasil, Se ñ me engano é imadiato. E assim que fiz a transferência enviei o e-mail para store@misterape.com como indicado no e-mail de comprovação de compra.
Mas como já era quase fim de semana nem esperei chegar. Vou verificar e assim que ver o ticket eu posto aqui.
Obrigado pela atenção.
UA,
Cálcio
Mas como já era quase fim de semana nem esperei chegar. Vou verificar e assim que ver o ticket eu posto aqui.
Obrigado pela atenção.
UA,
Cálcio
Cálcio
Amigos
Recados
Seg 20/10/2008 10:48
Se vc quiser te mostro o FERRO!
hahahaha!!!!
Sem piadinhas please!
hahahaha!!!!
Sem piadinhas please!
Samurai of Darkness
Amigos
Recados
Seg 20/10/2008 12:34
Assunto resolvido
Tópico bloqueado e removido dentro de 24 horas.
Tópico bloqueado e removido dentro de 24 horas.