- 1
- 2
-=Ativação de email =-
Responder
Galera,
Para ativar o email é necessario um email
- não existe data pré determinada para fazer a ativaçao
Porque nao Consigo ativar meu email ?
- As mensagens do jogo são geradas automaticamente e enviadas ao email que o user informou. Muito emails consideram essas mensagens lixo eletronico, spam destinam uma parte do email para acolher este tipo de mensagem, ex : Yahoo( email em massa/spam) e hotmail(pasta lixo electronico). Outros de provedores particular como Globo, uol, etc bloqueiam instantaneamente a mensagem impossibilitando de receber qualquer mensagem do jogo e email da adminstracáo
Então para ativar o email requer que vc procure dentro do email a mensagem gerada pelo jogo para assim abrri e ativar sua conta.
- Sempre deixem um email ativo e correto, pois é atráves dele que os administradores vao se comunicar com vc.
- Problemas com essa parte o jogo ?
Favor postar unicamente aqui neste tópico e aguarda resposta
- EVITEM, usar email do IG para ativação, pois o mesmo ignora as mensagens do jogo
fiz o pedido de ativação do jogo!recebi e ativei!porem a menssagem continua aparecendo na minha pagina do jogo!que devo fazer?
Assim que vc pedi ativaçao é gerado uma mensagem para seu email e vc deve abri-la para assim ativar sua conta OK
Provavelmente a mensagem do jogo está esperando que vc abra ela a tempos já 
nada feito. Nenhum e-mai. se puderem ajudar eu agradeço..... Claussius Lobisomem
Em Dom 09/09/2007 19:11 Celsius escreveu:
nada feito. Nenhum e-mai. se puderem ajudar eu agradeço..... Claussius Lobisomem
Celsius, é o que foi escrito mesmo.
O email vai com toda segurança, mas vai direto para alguma parte do email destinada a spam .
Tem que procurar bem !
Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar,
eu ja fiz a ativaçao de e=mail,mas ainda nao consigo ler as mensagenso que
eu posso fazer?por favor, ME AJUDEM
eu passo pelo mesmo problema, ja pedi a ativação umas 6 vezes, nas quatro primeiras reebi um email em branco e depois nem isso.
Obrigado e abraços a todos (as)
Em Ter 18/09/2007 18:32 Malvado escreveu:
Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar,
eu ja fiz a ativaçao de e=mail,mas ainda nao consigo ler as mensagenso que
eu posso fazer?por favor, ME AJUDEM
Já tenho 11 mensagens,e nao consigo ler nehuma,POR FAVOR,ALGUEM ME AJUDE
Ainda estou esperando que alguem possa me ajudar,pois ja tenho 14 mensasgens e ainda nao consigo le-las.pelo amor de GAIA,me ajudem
Ainda estou aguardando uma resposta,pois sei q meus irmaos garras vermelhas irao me ajudar.
Abaixo a wirm e VIVA GAIA
Vocês primeiro devem desativar o blokeador de spam, pois muitos provedores consideram as mensagens como spam e por isso alguns vão para a pasta errada e outros simplismente são bloqueados e não chegam ao destinatário.
Após feito isso, é só seguir os passos do tópico.
Abraços,

Ja esta desativado,mas mesmo assim,nao consigo acessa-los.Teria como eu reprogramar o e-mail do jogo,para me mandarem novamente o pedido de ativaçao?Pois penso que derrepente assim,poderia ser solucionado o problema.Desde ja agradeço a paciencia de me responderem,e se puderem me responder mais esta duvida,serei mais grato
Problema resolvido... mudei do ig para o hotmail... o problema estah no ig...
Vlw!!!!
Em Qua 03/10/2007 16:39 Celsius escreveu:
Problema resolvido... mudei do ig para o hotmail... o problema estah no ig...
Vlw!!!!
Ótimo fico feliz !
O problema sempre está no email, pois este sistema de ativaçao é 100% garantia
oi ,fiz o pedido de ativação de e-mail e nao apareceu nehuma mensagen no meu ig-mail ,em lugar nenhum!!!! posso mudar de o e-mail da minha conta ?!
Boa Noite!
Quando me registrei no BR1 ativei meu e-mail na acc q comecei, mesmo cadastrado na Misterape Store para compra de premmy.
Recentemente mudei de ACC e apesar de mudar e-mail não consigo ativar meu e-mail na nova ACC pq aparece como já ativado ligado à antiga conta.
Gostaria de "desativar" e ativar novamente na minha nova ACC.
Se comprar premmys eles vão para a ACC q ativei ou para a nova?
Um abraço,
Dorilla
Em Sex 02/11/2007 22:32 Dorilla escreveu:
Boa Noite!
Quando me registrei no BR1 ativei meu e-mail na acc q comecei, mesmo cadastrado na Misterape Store para compra de premmy.
Recentemente mudei de ACC e apesar de mudar e-mail não consigo ativar meu e-mail na nova ACC pq aparece como já ativado ligado à antiga conta.
Gostaria de "desativar" e ativar novamente na minha nova ACC.
Se comprar premmys eles vão para a ACC q ativei ou para a nova?
Um abraço,
Dorilla
a acc antiga esta com alguem? caso sim, pede pra essa pessoa tirar seu e-mail de lah pra vc ativar o mesmo em sua nova acc. ou ative um novo e-mail na nova acc. Os tivckets vaum para onde vc pedir pra eles ou seja, vc manda o comprovante de pagamento e tbm sua ID e dai eles mandam pra onde vc pediu!
Em Seg 15/10/2007 15:53 fenixlorran escreveu:
oi ,fiz o pedido de ativação de e-mail e nao apareceu nehuma mensagen no meu ig-mail ,em lugar nenhum!!!! posso mudar de o e-mail da minha conta ?!
mude de e-mail se kizer e peça nova ativação entaum espere chegar a resposta em seu e-mail e ative-o!
ONd q eu faço o pedido de ativacao de email.. q eu nao to achando gR.....
vlw!
Em Sá 03/11/2007 13:32 Guru escreveu:
vlw!
entra na sua acc e clika lah onde diz perfil e colka seu e-mail, dae vai receber a ativação no seu e-mail e vc ativa ele!
Em Sá 03/11/2007 13:32 Guru escreveu:
vlw!
Ativação é na parte de PERFIL.
Muito facil de localizar
arcanjoduke@yahoo.com.br
http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57201862
me ajudem
Olá tudo bem?
bom meu problema, recebi o link para jogar, e fiz meu personagem só que não consigo ativar meu e-mail por que na hora que fiz meu perfil digitei errado, e dai em diante tento varias vezes modificar no perfil e não altera apesar de minha conta ser premium, infelizmente não ativa e não tenho o antigo link que recebi e nem muito menos o link de ativação de e-mail e ai vc podem me ajudar com este problema
Em Sex 04/01/2008 13:37 Devander escreveu:
Olá tudo bem?
bom meu problema, recebi o link para jogar, e fiz meu personagem só que não consigo ativar meu e-mail por que na hora que fiz meu perfil digitei errado, e dai em diante tento varias vezes modificar no perfil e não altera apesar de minha conta ser premium, infelizmente não ativa e não tenho o antigo link que recebi e nem muito menos o link de ativação de e-mail e ai vc podem me ajudar com este problema
Escreva para e email do gamemaster-mg@misterape.com dizendo qual era o email que voce tinha colocado e qual o novo email que voce quer que coloque. Acrescente tambem o nome do seu vampiro ou lobo e se voce tiver o ID da sua conta. Assim poderemos te ajudar
não chegou nada pra ativar o e-mail por favor mandem preciso comprar conta premium meu
E-mail welbertleo_t.v@hotmail.com mundo 3 aguardo resposta
Em Qua 18/04/2007 16:02 Misterape escreveu:
Galera,
Para ativar o email é necessario um email
- não existe data pré determinada para fazer a ativaçao
Porque nao Consigo ativar meu email ?
- As mensagens do jogo são geradas automaticamente e enviadas ao email que o user informou. Muito emails consideram essas mensagens lixo eletronico, spam destinam uma parte do email para acolher este tipo de mensagem, ex : Yahoo( email em massa/spam) e hotmail(pasta lixo electronico). Outros de provedores particular como Globo, uol, etc bloqueiam instantaneamente a mensagem impossibilitando de receber qualquer mensagem do jogo e email da adminstracáo
Então para ativar o email requer que vc procure dentro do email a mensagem gerada pelo jogo para assim abrri e ativar sua conta.
- Sempre deixem um email ativo e correto, pois é atráves dele que os administradores vao se comunicar com vc.
- Problemas com essa parte o jogo ?
Favor postar unicamente aqui neste tópico e aguarda resposta
- EVITEM, usar email do IG para ativação, pois o mesmo ignora as mensagens do jogo
não chegou nada pra ativar o e-mail por favor mandem preciso comprar conta premium meu
E-mail welbertleo_t.v@hotmail.com mundo 3 aguardo resposta
- 1
- 2