Fórum de discussão

ANÚNCIO :: Cartões e punições Responder

Comentar Amigos Recados
Editorial MisterApe
Qua 29/08/2007 14:37
Exatamente isto que você está lendo, caro misternauta!

Uma nova ferramenta foi implementada em nosso sistema, para que os craques tenham maior liberdade de jogar, sem que os jogadores caneleiros estraguem o bom andamento das ferramentas da comunidade.

COMO FUNCIONA?

Tiramos a idéia do futebol, esporte amplamente conhecido no país e no mundo, e embora muitos ainda não saibam o porque de alguns jogadores podem pegar a bola com a mão, acreditamos que mesmo estes usuários conseguiram entender de forma clara e fácil como funcionará o sistema de cartões.

- CARTÃO AMARELO: Serve como uma punição preventiva aos usuários, alertando-os de que cometeram alguma infração grave dentro da comunidade ou repetidas infrações leves. Os cartões amarelos tem duração de 30 dias, e decorridos os 30 dias, o usuário terá sua ficha limpa. Todos os cartões recebidos durante o ano vigente serão armazenados em um histórico de cartões, que poderá ser visualizado na área de edição de perfil do usuário. (http://www.misterape.pop.com.br/account/warnings/)

Os cartões do histórico, por mais que não tenham valor para punição, serão zerados em cada ano vigente, sempre a zero hora do primeiro dia de janeiro.

- CARTÃO VERMELHO: O cartão vermelho é dado aos usuários que repetirem alguma infração no prazo de 30 dias, recebendo o segundo cartão amarelo. Desta forma, o usuário será punido e ficará impedido de utilizar as funcionalidades de comunidade.

1ª punição: conta bloqueada por 1 (um) dia, sem acesso as ferramentas do portal;
2ª punição: conta bloqueada por 7 (sete) dias, sem acesso as ferramentas do portal;
3ª punição: conta bloqueada por 30 (trinta) dias, sem acesso as ferramentas do portal;
4ª banimento da conta.

Não será mostrado nenhum cartão vermelho imediatamente, sendo que ele vira automaticamente após o segundo amarelo. Os cartões vermelhos serão zerados ao final de cada ano vigente, sempre a zero hora do primeiro dia de janeiro.

- CARTÃO NEGRO: O cartão negro será dado em casos isolados e específicos, somente pelo Moderador Master do fórum. Lembrando que esta ferramenta foi criada para que excessos e abusos não ocorram. Caso você acredite que foi punido injustamente, contate a nossa equipe através do e-mail suporte@misterape.com

Um abraço a todos,
Equipe MisterApe
Comentar [TCO] Earendil Nuhriveion Amigos Recados Collaborator Editor
Qua 29/08/2007 17:57
Dúvida.

Esses cartões serão usados no JOGO ou FORUM?
Vocês escreveram "comunidade" e por isso fiquei na dúvida.

Obrigado
Comentar Dwin Amigos Recados
Qua 29/08/2007 17:59
No Fórum, na Misterape. :)
Comentar [GM-KF] Inclemente Amigos Recados Game Master
Qui 30/08/2007 00:37
mas como se ganha esses cartões?? nakelas regras do jogo??
Comentar luxuria Amigos Recados
Qui 30/08/2007 08:16
Olha que chique !

Comentar Dwin Amigos Recados
Qui 30/08/2007 13:06
Em Qui 30/08/2007 00:37 [BAD] Inclemente escreveu:

mas como se ganha esses cartões?? nakelas regras do jogo??

Ganha-se pelas infração aos Termos de Uso do Portal Misterape, aqui no fórum, nos livros de recados. :)

[]s
/Dwin
Comentar Editorial MisterApe Amigos Recados
Qui 30/08/2007 16:25
Exatamente!

Os cartões são utilizados somente aqui para a Comunidade MisterApe, que inclui o Fórum, o Livro de Recados e os perfil do usuário, e não para a os jogos MisterApe, como o MonstersGame, DotS, Fame4U.

Os termos de uso podem ser acessados pelo menu superior.
(veja figura abaixo)

Um abraço
Comentar Lamia666 Amigos Recados
Ter 16/10/2007 15:29
uhull q bunitinhu agora vamos ficar recebendo cartõesinhos uahushaIUSIUaiushAIUSHaisAS...
cuidado com o cartão pessoal...
amarelo=aviso...
vermelho=punição
preto=se fudeu...hhaha...
Comentar Muntret Amigos Recados
Qua 17/10/2007 09:49
Vc disse q foi lançado um novo JOGO, qual seria esse novo jogo. Eu não entendi isso muito bem.
Comentar revoltis2 Amigos Recados
Qui 25/10/2007 14:12
dali mlk vcs sao mt mal

oekoekoekoekoekokeoek

po =D
Comentar GUT Legend Killer Amigos Recados
Dom 09/12/2007 01:58
Preto eh o pior cartaum. Isso eh racismo e soh pq eu sou BLACK :evil: Pq naum branco?
Comentar Playson Amigos Recados
Qui 10/01/2008 23:27
esses cartoes seram no jogo...
Comentar Higor Hell Amigos Recados
Qui 07/02/2008 15:25
como eu vejo as regras do jogo?
Comentar CaiwwGuerra Amigos Recados
Seg 18/02/2008 14:52
posto pouco vai ficar dificil de receber cartão ;D
Comentar Soldado do Demonio Amigos Recados
Ter 19/02/2008 16:26
"como eu vejo as regras do jogo?" ² 8)
Comentar Anonimo Amigos Recados
Sex 22/02/2008 19:39
8)
Comentar rosario Amigos Recados
Sex 04/04/2008 17:06
[quotSERÁ QUE EU FUI PUNIDA NÃO CONSIGO LOGAR O MEU JOGO FÁZ SETE DIAS!QUE ACONTECEU , ALGUEM SABE ME DIZER?

Em Ter 16/10/2007 15:29 Lamia666 escreveu:

uhull q bunitinhu agora vamos ficar recebendo cartõesinhos uahushaIUSIUaiushAIUSHaisAS...
amarelo=aviso...
vermelho=punição

Comentar rosario Amigos Recados
Sex 04/04/2008 17:18
Em Sex 04/04/2008 17:06 rosario escreveu:

[quotSERÁ QUE EU FUI PUNIDA NÃO CONSIGO LOGAR O MEU JOGO FÁZ SETE DIAS!QUE ACONTECEU , ALGUEM SABE ME DIZER?

puxa o que é que eu estou fazendo de errado? o que é pig? fáz isso não.

world 1

rosariopassos@yahoo.com.br
meu lik sanquissuga meu nivel 45
me ajuda por favor
brigada

Em Ter 16/10/2007 15:29 Lamia666 escreveu:

amarelo=aviso...
vermelho=punição

Responder

Você precisa estar logado para postar mensagens!