Fórum de discussão

COMUNICADO OFICIAL - Estrutura de GMs e MODs Responder

Comentar Amigos Recados
Nik
Sex 21/12/2007 10:34
Caros foristas e jogadores...

Venho por meio desta anunciar a saída de alguns membros da nossa equipe por motivos pessoais.

A Game Master e Moderadora Sênior do Fórum MonstersGame, e uma das precursoras do próprio fórum e do jogo aqui no Brasil, Luxúria, desligou-se da equipe de Administração e moderação na tarde de ontem, dia 20 de dezembro.

O também GM e MOD do fórum, The Secret, também desligou-se da equipe, juntamente com o MOD Difan.

Todos nós da Equipe MisterApe agradecemos imensamente o trabalho realizado por estas bravas pessoas, que com imenso amor e respeito ao jogo e seus usuários, dedicaram horas, dias e meses de suas vidas para oferecer um serviço de qualidade e sempre auxiliar a todos, sem nenhuma retribuição financeira.

A nova estrutura de GMs e MODs será anunciada após as festas natalinas. No momento, o MOD Darth Vader ficará responsável pelo Fórum e o GM Metano ficará responsável pela administração do jogo.

Um abraço,
Nik
Comentar [Darth Vader] Amigos Recados
Sex 21/12/2007 10:43
Dizem que toda história tem seu início, meio e fim. Infelizmente a história de algumas pessoas que gosto muito chegou nesse final.
Desejo que Deus abençoe ainda mais a vida de vocês e que ilumine os seus caminhos para que possam segui-lo da forma mais tranquila possível.
Sempre que precisarem podem contar comigo.

Sem mais,
Comentar Nando ! Amigos Recados
Sex 21/12/2007 10:46
MErecem !!

Exelentes pessoas, viveram aki por muito tempo !

Felicidades a eles !
Comentar M e t a n o Amigos Recados
Sex 21/12/2007 10:51
A Luxuria foi a melhor admin do jogo, dedicou muito e muito tempo da sua vida pelo game, e tentou o máximo limpar o jogo, creio que todos irão sentir sua falta!!!

Eu desejo boa sorte a nossa nova equipe e espero que os jogadores também colaborem!!!

um abraço.
Comentar [Gut] Sonic Amigos Recados
Sex 21/12/2007 10:57
minha nossa, que pena, perdemos pessoas muito boas e dedicadas no fórum...
Comentar [O.o.]crostt Amigos Recados
Sex 21/12/2007 11:06
só podia ser o fury... mais essa né:?
Comentar [ L o n e l y ] Amigos Recados
Sex 21/12/2007 11:19
Td's q aqui passaram e dps acabaram saindo..

Mais mesmo assim..
Varios podem esquecelos..
mais quem realmente um dia contribui para este fórum nunca sera esquecido;..
agradesso muito a td's os membros q aqui contribuiram...

Parabens Luxuria, Difan, The secret.
Tiveram um importante papel neste fórum...

Muito Obrigado a td's v6...

E serao por muitos..
para sempre lembrados aqui.
Comentar [Conde VLADIDRAG] Amigos Recados
Sex 21/12/2007 11:47
sorte e força pra essas pessoas q pouco conheci mas q no forum sempre se mostraram dedicadas e imparciais levando a função com seriedade, dedicação e humor nas horas certas , boa sorte a todos!!!
Comentar [ J ล м м ι ℓ ] Amigos Recados
Sex 21/12/2007 11:49
Graças esse secret saiu! xD:lol:
Comentar Anonimo Amigos Recados
Sex 21/12/2007 12:00
Em Sex 21/12/2007 11:49 [ J ล м м ι ℓ ] escreveu:

Graças esse secret saiu! xD:lol:

A Luxuria foi sim uma ótima adm e esperamos que seu trabalho e forma de conduta seja seguida pelos novos GM´s e que a mesma forma de trabalhar seja mantida!
Estarei sempre aki auxiliando o povo do forum para que fike tudo dentro da normalidade!

Abraços e boa sorte!
Comentar [Darth Piriquito] Amigos Recados
Sex 21/12/2007 12:02
Luxuria... Uma otima Moderadora, Game Master e Administradora desse forum... irá fazer falta para muitos... Mas esperamos q achem alguem com a mesma capacidade que ela para colocarem no lugar...

The Secret... do pouco q conversei com ele, vi que era alguem que estava pronto para ajudar quem precisasse aqui no forum, mas sumiu...

Difan nunca conversei com ele intaum não sei o que comentar sobre ele...

Boa sorte ao Darth Vader e ao Metano, que eles consigam guiar esse forum sempre para melhorá-lo como era feito...

Abraços
Comentar [Darth Vader] Amigos Recados
Sex 21/12/2007 12:30
Só não se esqueçam da Quel, que apenas não foi citada pois está de férias no Brasil.
8)
Comentar Minato Namikaze Amigos Recados
Sex 21/12/2007 15:39
Poxa.. Que pena
Eu ja tinha notado a algum tempo a saida do Secret.
mais a da luxuria me pegou de surpresa...
quando vi ontem o nome dele cinza achei que fosse bug... mais o nik me confirmou pelo msn...
e uma grande perda para a administração mgbr...
mais como dizem, tudo tem começo meio e fim...

um Abraço.bom Natal e Boa Sorte na Vida pessoal de todos
Comentar Calvin - LUCIFRI Amigos Recados
Sex 21/12/2007 15:57
sempre ira ter outros no lugar
Comentar Imortal BAD Amigos Recados
Sex 21/12/2007 16:07
Triste saber q meu amigo Secret deixou o jogo. Até achei estranho a ausência dele, nem no msn entra mais. É uma perda. A Thamy, quando soube, tentei dar uma insistidinha pra não sair, mas, cada um sabe o q faz. São grandes perdas para uns, alívio para outros e a vida continua. "Não podemos se entregar". Abraços e votos de sucesso na vida pessoal de vcs.
Comentar [L.S.D] Leoloko Amigos Recados
Sex 21/12/2007 16:14
VOu sintir falta da luxuria
Sex 21/12/2007 16:21
Sentiremos saudades desses bravos cavalheiros e damas que estavam com o fim de ajudar...
Comentar [GM-KF] Inclemente Amigos Recados Game Master
Sex 21/12/2007 18:00
com certeza vamos sentir falta.... principalmente das "tiradas" da luxúria nos tópicos repetidos... hehehe
Comentar Bahhamutt Amigos Recados
Sex 21/12/2007 18:01
Que pena, o Natal dos MisterNautas não será o mesmo sem eles por aqui, e lamento mais ainda pela saída da LUXURIA, pelo trabalho que fez no jogo, uma pena mesmo!

FELIZ NATAL pra todos galera, que Deus ilumine cada um de vcs e suas famílias e que continuemos juntos nos divertindo em 2008!

BOAS FESTAS!!!
Sex 21/12/2007 22:30
suahsuahus
Comentar Joker Bicudo Amigos Recados
Dom 23/12/2007 18:13
Realmente foi uma grande perda,sentiremos a falta de todos.Boa sorte a todos eles . :? :oops:

Responder

Você precisa estar logado para postar mensagens!