Ola, estou desde o mes de agosto reclamando e ninguem toma partido para me ajudar, no mes de agosto comprei 44 gics, sendo 22 gics no cartao visa e 22 gics no boleto, soh chegaram na minha conta 22 sendo que, eu paguei o boleto no mesmo dia e tambem veio no meu cartao a cobrança e eu tambem paguei, mas soh recebi 22 gics, semana passada comprei mais 22 gics no cartao e ate hoje nao foi depositado na minha conta do goal united!
Ja reclamei em tudo qto lugar, mas ninguem se move pra me ajudar, a misterape esta me devendo 44 gics, e ate agora nada, soh perdi dinheiro, estou mais uma vez apelando ao forum pra ver se alguem resolve meu problema.
Esperando resposta
meu email eh naydorvmc@hotmail.com
nick do Goal United: naydor
Fórum de discussão
Goal United Responder
Comentar
naydor
Amigos
Recados
Ter 07/10/2008 17:41
ja mandei 2 emails pra la e ate agora nada, nimguem respond nada. ja to desesperado, perde 24 reais eh sacanagem poxa, axei q estava lidando com uma empresa seria.
Comentar
Nik
Amigos
Recados
Ter 07/10/2008 17:49
Olá!
Você não irá perder o seu dinheiro.
Por gentileza, envie o número do pedido e o comprovante de depósito para o email store@misterape.com, com cópia para fabio@misterape.com, e acompanharei internamente a sua solicitação.
Um abraço,
Nik
Você não irá perder o seu dinheiro.
Por gentileza, envie o número do pedido e o comprovante de depósito para o email store@misterape.com, com cópia para fabio@misterape.com, e acompanharei internamente a sua solicitação.
Um abraço,
Nik
Comentar
naydor
Amigos
Recados
Ter 07/10/2008 18:16
Acabei de manda o email com o comprovante de pagamento do boleto e com a copia da fatura do meu cartao.