Fórum de discussão

Competitividade Responder

Comentar Amigos Recados
Arwen Grima
Sex 10/10/2008 15:35

Bom sempre se vê reclamações dos membros com relação a serem vitimas de ataques de membros mais fortes... eu ando percebendo que o jogo não há uma competitividade, pois é realmente oq acontece, os membros do jogo em geral ataca apenas membros bem mais fracos e o jogo acaba por ficar sem graça.
Eu sou nível 36 e sempre vejo que os membros de nível 60 a 70 que são os que me atacam isso no W2...

Será que num seria bom rever de alguma forma isso!!!! Sei que já se falou que não irão criar nada para impedir tais tipos de ataque, mas deveria haver alguma forma de incentivar que os combates fossem entre níveis próximos... com maior pontuação de xp...

Ou caso alguém tenha sugestões seria legal discutir aqui, assim deixando o jogo mais legal e esse massacre contra os mais fracos... repito nada de impedir e sim incentivar a disputa entre níveis iguais ou próximos...
Comentar Kabelo - Natal =D Amigos Recados Collaborator Editor
Sex 10/10/2008 15:40
mais vc tbm pode atacar os lvl abaixo do seu.

so lembrando q além de atacar vc concerteza os lvl mais alto tbm ataca o povo do msm lvl de ele

;)
Comentar Arwen Grima Amigos Recados
Sex 10/10/2008 15:47
Sim eu sei disso...
Oq eu gostaria de propor era ter uma competitividade maior... e sinceramente eu não acho que eles ataquem constantemente niveis iguais... atacar os mais fracos e bem mais comodo!!!
Comentar Tombstone® Amigos Recados
Sex 10/10/2008 15:48
car ase tu se imuniza tu num vai recebe atake de nimguem^^
ai vai upar melhor.....
Comentar [GM] Cloud Amigos Recados Game Master
Sex 10/10/2008 15:51
No monstersgame você pode desenvolver varias estrategias para se proteger desses tipos de ataques.

Lembre-se que a mesma oportunidade dada aos lvl 60~70 a te atacar, você tbm tem a mesma oportunidade para atacar um jogador inferior ao seu level.

Tudo vai de acordo com a sua estrategia de game.

Abraços.
Sex 10/10/2008 15:54
Em Sex 10/10/2008 15:47 Arwen Grima escreveu:

Sim eu sei disso...
Oq eu gostaria de propor era ter uma competitividade maior... e sinceramente eu não acho que eles ataquem constantemente niveis iguais... atacar os mais fracos e bem mais comodo!!!

ou seja,
engano seu

eu pelo menos tomo ataque toda hora

Comentar [GM-KF] Inclemente Amigos Recados Game Master
Sex 10/10/2008 16:02
Em Sex 10/10/2008 15:54 Kabelo - diga nao a internet! escreveu:

Em Sex 10/10/2008 15:47 Arwen Grima escreveu:

Sim eu sei disso...

ou seja,
engano seu

eu pelo menos tomo ataque toda hora

[2]

to no lvl 70... mas recebo ataques direto... mesmo pq n fico upando guarda sem estar numa guerra... então o pessoal vem mesmo atrás de gold ow experiência...
Comentar CAPITAO JACK SPARROW Amigos Recados
Sex 10/10/2008 16:10
eu defendo o ataque a lvl baixo
desde o br2 q tenho acc entre as de lvl mais alto e aprendi q ficar atacando tops da mto prejuizo ...
isso tem q ser feito duas ou tres vezes por dia só para evitar derrotas desnecessarias ou perda de vital ...

a tatica de atacar lvls fracos é a mais usada pelos melhores players e ta comprovado q da certo
qm é de lvl baixo tem 3 coisas a fazer

1= ficar imune o maximo q puder
2 = pedir pra sair
3= arrumar uma acc mais forte
Sex 10/10/2008 16:13
nem sempre um lvl baxo quer dizer q é fraco

=/
Comentar CAPITAO JACK SPARROW Amigos Recados
Sex 10/10/2008 16:32
Em Sex 10/10/2008 16:13 Kabelo - diga nao a internet! escreveu:

=/

99% das vezes
Comentar Iояі Υαgαmi ® Amigos Recados
Sex 10/10/2008 17:21
Em Sex 10/10/2008 16:32 CAPITAO JACK SPARROW escreveu:

=/

99% das vezes

no W2 o Kabelo toma ataque de mais fraco é perde.. :roll:
Comentar [bad]Вампир-en paz Amigos Recados
Sex 10/10/2008 17:24
Em Sex 10/10/2008 17:21 [HoB] Iori Yagami escreveu:

Em Sex 10/10/2008 16:32 CAPITAO JACK SPARROW escreveu:

=/

99% das vezes

no W2 o Kabelo toma ataque de mais fraco é perde.. :roll:

[2]
Sex 10/10/2008 17:39
:?
Sex 10/10/2008 19:09
:roll: :roll:
Comentar White Dragon Amigos Recados
Sex 10/10/2008 19:23
Bem... ele poderia primeiramente não deixar gold e atacar antes assim não seria atacado.
Bem você pode atacar os de nível mais baixos que o teu e com certeza os de nível mais forte já passaram por isso.eles atacam só pra ganhar vitórias ou gold,por que existe uma grande competitividade pra ver quem é o primeiro.Talvez você tenha também um n° de vitórias menor do que derotas,isso influencia também.
Tenta falar com eles,talvez assim te deixem em paz. :wink:
(Iori yagami.........não se esqueça de mim)
Sex 10/10/2008 19:30
Em Sex 10/10/2008 19:23 Sama escreveu:

Bem... ele poderia primeiramente não deixar gold e atacar antes assim não seria atacado.
Bem você pode atacar os de nível mais baixos que o teu e com certeza os de nível mais forte já passaram por isso.eles atacam só pra ganhar vitórias ou gold,por que existe uma grande competitividade pra ver quem é o primeiro.Talvez você tenha também um n° de vitórias menor do que derotas,isso influencia também.
Tenta falar com eles,talvez assim te deixem em paz. :wink:
(Iori yagami.........não se esqueça de mim)

EU TE AMOOOOOOOO :P :wink:
Comentar [Last Vampire] Amigos Recados
Sá 11/10/2008 00:06
Tenta ficar forte e bater neles depois, mg é estrategia tem level alto que é fraco, level baixo que é forte tudo parte da estrategia e dedicação do jogador e principalmente o tempo que ele dispoe para jogar, os melhores nem sempre estão no topo do ranking vai de você propiciar que seu char seja um dos melhores, e não necessariamente o level que ele possui. O game é assim você constroi o respeito do seu char.
Comentar Maximus Decimus Meridius Amigos Recados
Sá 11/10/2008 01:17
Num guenta Bebe leite igual o povo do ODA diz....uhauhauhauha
Aqui num é pra qualquer um mesmo patrão, se vc quer ajuda de verdade entra pra algum clã e faça por merecer pois eles o ajudarão muito!
Já fui lvl baixo como vc e mesmo vc sendo lvl baixo num quer dizer q vc seja fraco, pois garanto q vc bate em muitos do mesmo lvl q vc, vc só entrou tarde no jogo, acostume-se!!
Agora se vc joga pouco lamento muito pois MG num é pra neguinho jogar duas hrs por dia só, se vc quer jogar apenas duas hrs por dia vai jogar atari uhauhauhauha
Senão como o bom e velho Jack disse Pede pra sair seu 02, vc é um fanfarrão seu 02, tu num guenta uhauhauahuaha
Sá 11/10/2008 13:37
Em Sá 11/10/2008 01:17 Maximus Decimus Meridius escreveu:

Num guenta Bebe leite igual o povo do ODA diz....uhauhauhauha
Aqui num é pra qualquer um mesmo patrão, se vc quer ajuda de verdade entra pra algum clã e faça por merecer pois eles o ajudarão muito!
Já fui lvl baixo como vc e mesmo vc sendo lvl baixo num quer dizer q vc seja fraco, pois garanto q vc bate em muitos do mesmo lvl q vc, vc só entrou tarde no jogo, acostume-se!!
Agora se vc joga pouco lamento muito pois MG num é pra neguinho jogar duas hrs por dia só, se vc quer jogar apenas duas hrs por dia vai jogar atari uhauhauhauha
Senão como o bom e velho Jack disse Pede pra sair seu 02, vc é um fanfarrão seu 02, tu num guenta uhauhauahuaha

Pra que isso?
Me explica?
Precisa falar assim com o cara? :evil:
Comentar [A.T.] DeaboloO Amigos Recados
Sá 11/10/2008 17:14
Um noob sentido as dores do outro..
aff

vao se F**** os 2
Dom 12/10/2008 15:06
:evil: :evil:
Comentar Arwen Grima Amigos Recados
Seg 13/10/2008 15:04
Realmente nivél beixo não quer dizer fraco, olhem meu status...

Nível: 36
Força: 77 (+61)
Defesa: 82 (+20)
Agilidade: 82 (+4)
Resistência: 93
Habilidade: 35
Experiência: 6244

Estatísticas
Total da pilhagem: 211.857 Litro de sangue
Vítimas mordidas (link): 63
Combates: 2663
Vencidos: 2280
Derrotas: 383 Empates: 0
Ouro ganho: 107.633,00
Ouro perdido: 7.250,00
Danos causados: 283332.42
Danos sofridos: 89940.74

Mas a questão é que não se tem competitividade, niveis proximos ao meu não me atacão, eu gosto de atacar adversarios do mesmo nivel ou superior ao meu, claro que as vezes acabo atacando mais fracos, qdo estou com pouca energia vital... apenas sofro ataques de 20 30 niveis amais que o meu... e garanto que muitos aqui tb não são atacados por niveis proximos apenas por niveis bem superiores...

Responder

Você precisa estar logado para postar mensagens!