Fórum de discussão

REGULAMENTO Copa Paraná-Online de Futebol Virtual Responder

Comentar Amigos Recados
Nik
Qua 02/07/2008 11:00
Regulamento da Copa Paraná-Online de Futebol Virtual

U Regulamento da Copa Paraná-Online de Futebol Virtual

1.

Poderão participar da Copa Paraná-Online de Futebol Virtual, que tem caráter exclusivamente recreativo cultural, todas as pessoas físicas, residentes no território nacional, e que estejam com o cadastro regularizado no jogo GoalUnited através do site http://www.goalunitedbrasil.com.br

1.1. Excluem-se da participação neste concurso, pessoas jurídicas, diretores, administradores e funcionários, bem como seus respectivos cônjuges e parentes em até 1º grau, da MisterApe Serviço de Entretenimento Ltda e POP, e demais empresas que, de alguma forma, participem da organização e operacionalização do Concurso.

2.

Para participar, os interessados deverão, dentro do prazo previsto no item 4:

2.1. Acessar o jogo GoalUnited, através da página http://www.goalunitedbrasil.com.br;

a) Após fazer o login em sua conta, acesse o menu TORNEIOS, e em seguida o sub menu COPAS.
b) Selecione a copa PARANÁ-ONLINE, e clique no botão INSCREVER-SE.
c) Desta forma, você estará inscrito na copa PARANÁ-ONLINE DE FUTEBOL VIRTUAL.

3.

Todos os participantes que assim procederem, terão suas partidas no jogo GoalUnited marcadas a partir do dia 21 de julho.

3.1 Todos as equipes inscritas participarão de uma fase “mata-mata” (eliminatória simples), sendo que os 10 melhores avançarão para a fase final.

3.2 O critério de desempate utilizado no campeonato será:

a) Saldo de gols (gols marcados – gols sofridos);
b) Maior quantidade de gols marcados;
c) Menos quantitade de gols sofridos;
d) Menor número de cartões vermelhos;
e) Menor número de cartões amarelos.

4.

Cada participante terá direito a inscrever-se uma única vez até o dia 23/07/2008, de acordo com as regras do jogo GoalUnited.

5.

Os nomes dos vencedores serão disponibilizados através do Portal http://misterape.pop.com.br no prazo de até 15(quinze) dias após a apuração prevista no item 3. A área de Relacionamento da MisterApe, também poderá entrar em contato com os vencedores, para comunicá-los do resultado do concurso, através do telefone ou e-mail informados no ato da inscrição.

6.

Os vencedores serão premiados de acordo com a sua colocação na Copa Paraná-Online de Futebol Virtual, primeira edição.

1 lugar – 1 DVD Karaokê marca Britânia + Necessaire Estado do Paraná + Ticket Premium GoalUnited (30 dias)
2 lugar - 1 assinatura Estado do Paraná (6 meses) + Necessaire Estado do Paraná + 1 pacote de miniaturas maistro (3.5 polegadas) + Ticket Premium GoalUnited (30 dias)
3 lugar - 1 miniatura de carro Maistro (tamanho 1:24) + Bola tribuna + Necessaire Estado do Paraná + Ticket Premium GoalUnited (30 dias)
4 lugar - 1 miniatura de carro Maistro (tamanho 1:24) + Bola tribuna + Necessaire Estado do Paraná + Ticket Premium GoalUnited (30 dias)
5 lugar - 1 pacote de miniaturas maistro (3.5 polegadas) + Necessaire Estado do Paraná + Ticket Premium GoalUnited (30 dias)
6 lugar - 1 pacote de miniaturas maistro (3.5 polegadas) + Necessaire Estado do Paraná + Ticket Premium GoalUnited (30 dias)
7 lugar - 1 pacote (4 unidades) de miniaturas maistro (3.5 polegadas) + Necessaire Estado do Paraná + Ticket Premium GoalUnited (30 dias)
8 lugar - Bola tribuna + Necessaire Estado do Paraná + Ticket Premium GoalUnited (30 dias)
9 lugar - Bola tribuna + Necessaire Estado do Paraná + Ticket Premium GoalUnited (30 dias)
10 lugar - Bola tribuna + Necessaire Estado do Paraná + Ticket Premium GoalUnited (30 dias)

7.

A entrega do prêmio aos vencedores será efetivada pela MisterApe no prazo de aproximadamente 30 (trinta) dias a partir da divulgação dos ganhadores.

7.1. Caso seja impossível a localização do vencedor neste período, com base nos dados fornecidos, o concorrente será desclassificado.

7.2. A MisterApe não se responsabiliza pela correção dos dados fornecidos no ato da Inscrição no Concurso.

8.

A participação neste Concurso NÃO está vinculada à aquisição de qualquer produto, bem ou serviço e a apuração dos vencedores não está sujeita a qualquer tipo de álea ou sorte, de acordo com o artigo 3º parágrafo 2º da Lei nº. 5.768 de 20 de dezembro de 1971.

9.

Os participantes, ao fazerem suas inscrições, manifestam sua total concordância com as regras deste Concurso e concordam em ceder gratuita, definitiva e irrevogavelmente à MisterApe, todas as idéias, conceitos e materiais enviados concordando em assinar os recibos e cessões para tal efeito, inclusive aqueles relativos a direitos de imagem, no momento em que forem solicitados.

10.

Os participantes concordam expressamente, pelos simples ato de inscrição e participação, que a MisterApe não será responsável por qualquer dano ou prejuízo oriundo da aceitação do prêmio e de sua participação no Concurso.

11.

Serão automaticamente excluídos os participantes que tentarem fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste Regulamento, o qual poderá ser alterado por motivo de força maior, ou que se recusarem a assinar os recibos de entrega dos prêmios.

12.

Denúncias de plágio ou qualquer irregularidade podem ser enviadas para o e-mail promo@misterape.com até o dia 23/07/2008.

13.

A comissão julgadora terá total poder de decisão sobre qualquer item descrito no Regulamento do Copa Paraná Online de Futebol Virtual, não existindo recursos para apelação após a decisão final.

14.

É promotora deste Concurso: MisterApe Ltda.
Rua João Tschannerl, 800 - Curitiba/PR - CEP.: 80820-010
CNPJ: 08.345.277/0001-68
Comentar Kabelo - Natal =D Amigos Recados Collaborator Editor
Qua 02/07/2008 11:18
vo me cadastrar:P
Comentar [~LÉO~]®™ Amigos Recados
Qua 02/07/2008 12:13
Em Qua 02/07/2008 11:18 [B_S] KABELO iludido....... escreveu:

[2]
Qua 02/07/2008 12:21
Em Qua 02/07/2008 12:13 BarT SimpsoN escreveu:

Em Qua 02/07/2008 11:18 [B_S] KABELO iludido....... escreveu:

[2]

desafio seu time pra um amistoso:evil:
Qua 02/07/2008 12:33
ai maninho me ajuda ai eu fiz meu cadastro mais ai oq eu faço agora ?
num recebi nenhum linck de confirmação de cadastro
Qua 02/07/2008 13:23
Em Qua 02/07/2008 12:33 BarT SimpsoN escreveu:

ai maninho me ajuda ai eu fiz meu cadastro mais ai oq eu faço agora ?
num recebi nenhum linck de confirmação de cadastro

olha no lixo eletronico(spam)

em alguns casos o email é encaminhado pra lá
Comentar Nik Amigos Recados
Qua 02/07/2008 13:47
Após receber o email, pode levar até 24 horas para que seu time seja liberado, uma vez que o servidor inteiro precisa ser atualizado.

O seu time estará inscrito automaticamente na Liga Oficial. Para participar da Copa Paraná-Online de Futebol Virtual, você deve clicar no menu TORNEIOS, e depois em COPA PARANÁ-ONLINE.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Um abraço,
Nik
Qua 02/07/2008 13:56
qual seu time Nik?

x1 nossos times???:evil::evil::evil:

incrivel q ainda num veio ninguem com a piada ridicula de sempre

"q time teu?"

OBS: vai demorar ate eu criar minha equipe:cry:
Qua 02/07/2008 14:46
Em Qua 02/07/2008 13:47 Nik escreveu:

Após receber o email, pode levar até 24 horas para que seu time seja liberado, uma vez que o servidor inteiro precisa ser atualizado.

O seu time estará inscrito automaticamente na Liga Oficial. Para participar da Copa Paraná-Online de Futebol Virtual, você deve clicar no menu TORNEIOS, e depois em COPA PARANÁ-ONLINE.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Um abraço,
Nik

vlw nik !

pronto kabelo agora só espera 24 hs que jogamos um amistoso e vô
ver se aprendo alguma coisa !!
Qua 02/07/2008 14:47
eu tbm num sei nada do jogo:roll:
Qua 02/07/2008 20:32
ai kabelo qual o nome do seu time ???

Sex 04/07/2008 10:43
Nik eu recebi o email de de ativação ai fui lá criei o time
com os dados que eles pediram... ai apareçeu aquele carimbo sabe
[Aguardando]
ai isso eu fiz a 3 dias atras demora assim mesmo pra eles aprovarem
o time ??
Comentar Nik Amigos Recados
Sex 04/07/2008 11:15
Não... você recebe o email de confirmação e clica no link para ativar o time. depois é só clicar no menu PARA O JOGO, e vc faz o seu login e acessa o time.

abraço
Sex 04/07/2008 11:47
mais olha só maninho depois que eu faço do login oq apareçe

Sex 04/07/2008 11:49

op's melhor assim

http://img384.imageshack.us/img384/627/92034840zf5.png
Comentar [GM-KF] Inclemente Amigos Recados Game Master
Sex 04/07/2008 16:45
jah top lah!! aliás... quem quiser arriscar um amistoso procura pro Inclemente FC hehehe
Sex 04/07/2008 20:19
Em Sex 04/07/2008 16:45 [GM-KF] Inclemente escreveu:

jah top lah!! aliás... quem quiser arriscar um amistoso procura pro Inclemente FC hehehe

ahh eu não toh conseguindo ! :cry:

Nikkkk kd vc pra resolver meu problema ?? kkk
Comentar HammerEd Amigos Recados
Dom 06/07/2008 22:11
ah! bora buscar a copa paraná!
8)
Qui 10/07/2008 17:05
Quem quiser jogar um amistoso la comigo
Bart Simpson F.C.
Sex 18/07/2008 21:48
ai inclemente não consegui achar seu time
me desafia lá pra um amistoso meu time é
Bart Simpson FC

Responder

Você precisa estar logado para postar mensagens!