Bom,não achei um "offtopic" na parte geral,então venho postar aqui.
Gostaria de expor essa idéia,de que talvez a MisterApe por ser uma empresa especializada em games,poderia talvez abrir um servidor de warcraft 3 online e starcraft...tendo em vista que não é trabalhoso e poderá até render mais e mais membros nessa comunidade.
ps : Quem nunca sonhou em jogar um dotinha online em um server de vergonha ?
É só uma sugestão,mas seria legal alguém da staff discutir isso aqui com os membros da comunidade.
Abração...
Fórum de discussão
Warcraft 3 & Starcraft. Responder
Comentar
Amigos
Recados
Vintersorg
Collaborator Editor
Qua 02/07/2008 13:35
Comentar
T O B I
Amigos
Recados
Qua 02/07/2008 13:51
Boa ideia, mas nao curto mto Dota xD...
Os kras nao me deixam jogar, sou do JP e o Ping {Lantency} eh alto, pra previnir lag eles me kikam por isso so joguei pouquissimas vezes, mesmo assim nunca deu lag por minha causa
No momento prefiro World Of Warcraft
Os kras nao me deixam jogar, sou do JP e o Ping {Lantency} eh alto, pra previnir lag eles me kikam por isso so joguei pouquissimas vezes, mesmo assim nunca deu lag por minha causa
No momento prefiro World Of Warcraft
Comentar
Vintersorg
Amigos
Recados
Collaborator Editor
Qua 02/07/2008 13:57
Sei como é...mas no momento existem uns bots que a pessoa usa na conexão para evitar o lag.
o nome de um é lainearth ou algo assim...não lembro muito bem.
Mas seria legal,quem sabe se juntar um bom pessoal daqui,até daria para fazer uma guild.
MAP
MisterApe Players.
E participar de alguns campeonatos =]
o nome de um é lainearth ou algo assim...não lembro muito bem.
Mas seria legal,quem sabe se juntar um bom pessoal daqui,até daria para fazer uma guild.
MAP
MisterApe Players.
E participar de alguns campeonatos =]
Comentar
T O B I
Amigos
Recados
Qua 02/07/2008 14:05
Foda que nao consigo criar maps tbm pqp ;/
Mas curto mtos ein...
Faz uns 7 meses pra mais que nao jogo, comprei outros jogos e acabei parando de jogar W3
O warcraft 3 qsse nao acha servidor pra jogar, ja o frozen Throne eh bem mais movimentado
Mas curto mtos ein...
Faz uns 7 meses pra mais que nao jogo, comprei outros jogos e acabei parando de jogar W3
O warcraft 3 qsse nao acha servidor pra jogar, ja o frozen Throne eh bem mais movimentado
Comentar
Vintersorg
Amigos
Recados
Collaborator Editor
Qua 02/07/2008 19:14
Mas digo o Frozen Throne mesmo...
OP,eu era da mym.
Pandão ^^'
Mas saí de la,o povo costuma se achar muito...e poucos de lá podem fazer isso.
Derrepente você usa roteador,se usa tem que configurar as portas para poder criar...
Se não usa,deve ser algo no firewall.
Lembrando que para fazer um server não é difícil...eu mesmo só não fiz o meu porque não posso disponibilizar o pc pra ficar online 24hrs por dia x)
OP,eu era da mym.
Pandão ^^'
Mas saí de la,o povo costuma se achar muito...e poucos de lá podem fazer isso.
Derrepente você usa roteador,se usa tem que configurar as portas para poder criar...
Se não usa,deve ser algo no firewall.
Lembrando que para fazer um server não é difícil...eu mesmo só não fiz o meu porque não posso disponibilizar o pc pra ficar online 24hrs por dia x)