Fórum de discussão

Por que as pessoas estão parando de jogar WOW? Responder

Comentar Amigos Recados
GoRi
Seg 06/10/2008 18:36
Por que as pessoas estão parando de jogar WOW?
Cada dia que passa, mais pessoas estão abandonando o World of Warcraft.
Na minha sincera opinião, o WOW foi e sempre será um jogo com importância na história dos games, mas já está na hora de mudar e dar chance para um novo jogo começar uma nova história
Há muita gente que joga WoW à anos, você é uma dessas pessoas? Acredita que o game está com os dias contados? Acha que algum jogo vai tomar o lugar desse game consagrado?
O MisterApe quer saber a sua opinião!

Para conferir a matéria e saber um dos porquês, clique no link abaixo
http://misterape.pop.com.br/news/4537/
Comentar Iояі Υαgαmi ® Amigos Recados
Seg 06/10/2008 19:43
WoW é massa de mais..
mais eu "na minha opnião" acho muito enjoativo..
por isso parei de jogar..
Comentar Mari.. Amigos Recados
Seg 06/10/2008 20:34
Nunca joguei, mas conheço alguns viciados ^^

Porque estaão parando, sinceramente não sei dizer... como o Iori disse acima, vai ver que é enjoativo..
Comentar lord bright Amigos Recados
Ter 07/10/2008 06:44
q isso ae mano '' WoW'' ???
Comentar Inglorian Amigos Recados
Ter 07/10/2008 14:28
Bom, tomar o lugar de WoW nenhum jogo vai, mas nos tbm nao podemos fikar jogando WoW a vida toda...

eu acho muito dificil um jogo como WoW acabar, pq ate hj tem gente que joga Tibia, entao acho que pode ter uma reduçao de player nos servidores de WoW, mas nao acho que va acabar, sempre existirao os eternos apaixonados pelo jogo!

Lord bright
WoW = Word of Warcraft
é a versao MMORPG do jogo Warcraft 3 ( e expançoes).
Comentar kasei.shirota Amigos Recados
Ter 07/10/2008 19:43
nenhum outro MMORPG conseguiu dar a liberdade de interação que o WOW proporciona a seus adeptos. O jogo vem evoluindo constantemente, quem joga a tempos como eu (4 anos) viveu todas elas. Para quem entra agora e vê o jogo como está acha que não há mudanças.

O jogo só é enjoativo para quem não consegue progredir. Apenas no momento que você ingressa numa boa guild e começa a enfrentar desafios de verdade, você percebe a finalidade do jogo, o trabalho em equipe e os vínculos de amizade.

Para um jogo tomar o lugar do WOW precisa oferecer recursos e interatividade melhores do que oferecidos pelos jogos da Blizzard (a google dos games).
Comentar Godiny _ Amigos Recados
Ter 07/10/2008 20:20
Tenho uma opinião as pessoas estão parando de jogar wow porque???

1º por que esta a um tempao sem atualizações.
2º Naum aparece itens novos
3º A demora ate a Versao da Lich King esta demorando
4º Quando sair a versao da Warth Of the Lich King na minha opiniao o jogo em 3 ou 4 anos vai acabar por que naum vai ter mas coisas para fazer e tops do jogo vao ter as armas mais fodas enquanto quem joga a pouko tempo mas esta lvl 70 vai ter armas FUDIDAS.

Vai ter apenas lvl 80 de novo um novo pedaço de mapa,Armas LEGENDARY e quests....

Por isso parei de jogar naum esta rendendo muito jogar pois naum tem coisas nova e quando sai coisas novas no jogo demora 3,4,5 anos.(DEMORA DE MAIS).
Comentar Lord Signus Amigos Recados
Ter 07/10/2008 20:53
aeee gente vcs desculpem minha ignorancia. mas nao conheço esse jogo alguem pode me dizer como faço para jogar?
Comentar Inglorian Amigos Recados
Qua 08/10/2008 10:13
Em Ter 07/10/2008 20:20 Godiny _ escreveu:

4º Quando sair a versao da Warth Of the Lich King na minha opiniao o jogo em 3 ou 4 anos vai acabar por que naum vai ter mas coisas para fazer e tops do jogo vao ter as armas mais fodas enquanto quem joga a pouko tempo mas esta lvl 70 vai ter armas FUDIDAS.

Vai ter apenas lvl 80 de novo um novo pedaço de mapa,Armas LEGENDARY e quests....

Por isso parei de jogar naum esta rendendo muito jogar pois naum tem coisas nova e quando sai coisas novas no jogo demora 3,4,5 anos.(DEMORA DE MAIS).

Por isso que eu ainda nao abro mao de Lineage 2, a cada 6 meses sai atualizaçao, vc nao fika muito temo tento tudo top, vc sempre tem que tar se atualizando, sabendo das novas quests, e outros detalhes que podem interferir e muito no jogo, como quando aparecerao os "agumments".

os proprios produtores de WoW estao deixando ele de lado!, isso eh bem complicado!
mas se for ver Warcraft 3 TFT ainda eh um dos mais jogados, e eu fui apresentado a ele em 2001!, ja tem 7 anos que jogo, e ainda nao cansei XD...

Comentar kasei.shirota Amigos Recados
Ter 14/10/2008 02:09
Em Ter 07/10/2008 20:20 Godiny _ escreveu:

velho você não jogou WOW pra estar falando isso! O Jogo tem atualização constante, quando sai uma expasão como a The Burning Crusade (lançada a 1 ano e meio), ela não sai completa, as coisas vão aparecendo conforme os players vão evoluindo, a cada 3 meses sai um patch implementando algo de novo, seja nas skills, seja em mapa ou instance. Para você conseguir itens tops, você precisa ser bom, não apenas saber apertar botões, mas sim saber o que sua classe pode fazer e como fazer. Somente quem se destaca ganha espaço em guild grande para poder se equipar, noob não tem vez em jogo algum.

O que o Warhammer tem de melhor que o WOW são os gráficos, muito mais trabalhados e realistas, mas a expasão do WOW vem com melhorias de gráficos também, acredito que não ao nível de Warhammer, mas haverá melhorias.

Warhammer, Age of Connan e outros MMORPG que estão sendo lançados e ainda serão, terão um longo caminho para proporcionarem a interatividade e jogabilidade que WOW precisou de 5 anos para oferecer! Basta apenas seus produtores se dedicarem no desenvolvimento desses jogos.

Responder

Você precisa estar logado para postar mensagens!