Fórum de discussão

Games também são Cultura? Responder

Comentar Amigos Recados
Editorial MisterApe
Qua 19/12/2007 15:08
Dizem por aí que os games não servem para nada!

Para provar que todos estes que dizem uma bobagem desta estão errados, vamos postar aqui o nome do jogo e tudo que pudemos aprender com ele.

Seja o nome de carros jogando Need for Speed ou mesmo diversas canções clássicas do rock mundial em Guitar Hero.

Vamos provar que game também é CULTURA!
Comentar Minato Namikaze Amigos Recados
Qua 19/12/2007 15:21
Mansão Playboy e muita cultura =D

Comentar [Gut] Sonic Amigos Recados
Qua 19/12/2007 15:29
up beat, aumenta seus reflexos...
procure nesse site o jogo, estilo guitar hero:
www.friv.com
tu acha la.
Comentar M e t a n o Amigos Recados
Qua 19/12/2007 15:45
cara.. um jogo que eu aprendi muito foi com Adolf (é um game que lembra o jogo de tabuleiro WAR) nele aprendi varias coisas sobre os "ditadores" é um game simples e legal.
Comentar ɐʇsƃuɐƃ Amigos Recados
Qua 19/12/2007 15:55
Need for Speed ??? esse sim não serve pra nada...

God of War ~> Mitologia grega.
Gran Turismo ~> Como ser um bom motorista XD

tinha aquele Carnivores que mostrava varias especies de dinossauros...
e vários outros XD
Comentar [Gut] Sonic Amigos Recados
Qua 19/12/2007 16:26
carnage, discordo d tu, o melhor pra mitologia grega é age of mythology.
gran turismo tambem é outro jogo super bom.
Comentar Nando ! Amigos Recados
Qua 19/12/2007 16:43
GTA !!
Comentar Minato Namikaze Amigos Recados
Qua 19/12/2007 16:44
Em Qua 19/12/2007 15:55 [MWG] Carnage-ɐʇsƃuɐƃ escreveu:

Ensina a Dirigir . o Need For Speed Pro Street Tem Damage sabia?
o Carro quebra se bater =]
Comentar Ruivaaaaaaaaaaaaaaa Amigos Recados
Qua 19/12/2007 17:28
eu aprendi que cogumelo nem todos se podem comer jogando mario :roll: ... alguns podem ser toxicos e vc vai parar no hospital... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comentar ɐʇsƃuɐƃ Amigos Recados
Qua 19/12/2007 17:56
Em Qua 19/12/2007 16:44 Éder : ] / .Ignotus Peverell. escreveu:

Em Qua 19/12/2007 15:55 [MWG] Carnage-ɐʇsƃuɐƃ escreveu:

Ensina a Dirigir . o Need For Speed Pro Street Tem Damage sabia?
o Carro quebra se bater =]

Eu não queria ter um carro tipo qq um desse jogo horroroso numa auto-escola, jogabilidade horrivel, teria que ter a força do hulk pra fazer uma curva, tão igual aqueles caminhões "quexo duro", já tem gente chamando ele de NFS Pro Trator....
Comentar [BAD]KiLLeR Amigos Recados
Qua 19/12/2007 18:08
Em Qua 19/12/2007 17:28 Srta.Montezano escreveu:

eu aprendi que cogumelo nem todos se podem comer jogando mario :roll: ... alguns podem ser toxicos e vc vai parar no hospital... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eaeauheauheuaueahea =]
Comentar August Hetrom (off) Amigos Recados
Qua 19/12/2007 18:15
Pra mim eh o Serious Sam, pq, quando se jogah numa lan ou na internet, vale o espírito de equipe, uma vez que eh melhor um ajudar o outro a ficar sozinho... :wink:

Comentar kasei.shirota Amigos Recados
Sá 29/12/2007 15:58
Need fos Speed Pro Street, contém uma funcionabilidade que se chama "TUNAR" onde você com seus conhecimentos de desempenho, pode alterar qualquer configuração para melhorar sua jogabilidade. Se você acha que necessita de uma força muito grande para conseguir fazer uma curva, quem sabe alterando o ganho do eixo dianteiro você não facilite sua vida!!! Agora me diga se Gran Turismo tem isso!!!

MMORPG: todos os jogos Massive online, quando jogados em servidores internacionais contribuem muito com o aprendizado de Inglês. Mas o maior objetivo desses jogos é desenvolver a cultura de trabalho em equipe, 90% desses jogos impõem desafios que você não consegue vencer sozinho. Criatividade, um ponto muito cobrado em RPG baseados em Quests, pois algumas dessas missões exigem que você descubra uma maneira simples e fácil de solucioná-la.

Shoter: ajuda muito com trabalho em equipe e convivência em grupo, maior exemplo são: Counter Strike e Battlefield, ambos com imensas comunidades, onde equipes se organizam para desafiar umas as outras e ganha sempre o melhor conjunto, talento individual, não é o objetivo na maioria das vezes. A melhor estratégia prevalece.

Estratégia: existem dois tipos, por turnos ou real time. Em ambas as modalidades a criatividade e administração são os pontos fortes. O jogador que melhor administrar seus recursos consegue evoluir mais rapidamente e a criatividade na hora de atacar seu inimigo é primordial. Lições de valor agregado e administração são contribuições fantásticas deste tipo de jogo.

Jogos com enrredo histórico ajudam na melhor compreensão do assunto relacionado.
Jogos de esporte, auxiliam no aprendizado das regras de cada modalidade.

entre diversos outros tipos de jogos que contribuem cada um de sua forma.
Comentar Lipe Vasconcelos Amigos Recados Collaborator Editor
Qua 20/02/2008 21:45
Pac man tem muita cultura, também... (Quando souber qual eu digo)
Comentar Vintersorg Amigos Recados Collaborator Editor
Qui 21/08/2008 17:54
Aprendi inglês jogando jogos de super nintendo.

Responder

Você precisa estar logado para postar mensagens!