Fórum de discussão

Mulheres dominando os games! Responder

Comentar Amigos Recados
Nik
Sex 11/01/2008 14:32
Caros,

Você acha que as mulheres estão dominando o mundo dos games?

Segundo pesquisa, elas já representam 65% do total de jogadoras de jogos casuais online.

E aí galera, vocês também acham que elas vieram mesmo para ficar, e acabar com este rótulo de que quem gosta de games são somente os homens?

abraço!
Comentar Evolution Amigos Recados
Sex 11/01/2008 14:37
Com certeza as mulheres ja tomarão o espaço delas no game ...
acho que isso virp febre mundial, ja vi varias garotas/mulheres do mundo todo jogando varios jogos
como o monstergame mesmo .... alem de varios outros jogos online !
Fora que muitas tbm ja estão jogando video games em casa ... coisa que muitas falava que isso é coisa de garoto !

estamos em 2008 mais para frente as coisas ainda vai melhora hehe ! 8)
Comentar Ero-Sennin =* Amigos Recados
Sex 11/01/2008 14:38
Em Sex 11/01/2008 14:32 Nik escreveu:

Caros,

Você acha que as mulheres estão dominando o mundo dos games?

Segundo pesquisa, elas já representam 65% do total de jogadoras de jogos casuais online.

E aí galera, vocês também acham que elas vieram mesmo para ficar, e acabar com este rótulo de que quem gosta de games são somente os homens?

abraço!

isso isso...

o mundo dos games precisa de mulheres era o q faltava para completar ausdhasuhdasuhd

mais nao acho q elas tiraram o rotulo dos homens viciados em games nao hehehe

alias esta mto lonje disso heheauheauhae
Comentar [PSG] Carites Amigos Recados
Sex 11/01/2008 14:44
Ótimo tópico Nik !

Nós mulheres, também gostamos de ação, estratégias, e prazer em "passar de mundo" ... seja em game.

E claro, aqui no MG não é diferente. É muito bom perceber a quantidade de lobas / vampiras, que por aqui estão. Somos tão Guerreiras qto a ala masculina.

Quando iniciei MG, alguns ainda achavam estranho qdo eu dizia que "Carites" era uma mulher e não um "Mano" ou "Brother" ... hehehe muito legal.

Grande bju à todos !! :wink:
Sex 11/01/2008 14:47
ahh então Carites é mulher não mano ahh intendii :roll:
Sex 11/01/2008 14:48
Em Sex 11/01/2008 14:47 Evolution escreveu:

Hehehe é isso aí ! :wink:
Comentar GUT_de casa nova Amigos Recados
Sex 11/01/2008 14:49
Em Sex 11/01/2008 14:36 [PSG] Optimus Prime escreveu:

Afinal a População Mundial tem Muito Mais mulheres do que homens :wink:

Ainda bem.
Sex 11/01/2008 14:54
Em Sex 11/01/2008 14:49 Gut escreveu:

Em Sex 11/01/2008 14:36 [PSG] Optimus Prime escreveu:

Afinal a População Mundial tem Muito Mais mulheres do que homens :wink:

Ainda bem.

Graças a Deus , Espero que seja sempre assim ... 8)
Comentar Nik Amigos Recados
Sex 11/01/2008 14:57
Em Sex 11/01/2008 14:44 [PSG] Carites escreveu:

Ótimo tópico Nik !

Nós mulheres, também gostamos de ação, estratégias, e prazer em "passar de mundo" ... seja em game.

E claro, aqui no MG não é diferente. É muito bom perceber a quantidade de lobas / vampiras, que por aqui estão. Somos tão Guerreiras qto a ala masculina.

Quando iniciei MG, alguns ainda achavam estranho qdo eu dizia que "Carites" era uma mulher e não um "Mano" ou "Brother" ... hehehe muito legal.

Exatamente...

Ainda existe este grande paradigma, de que mulheres não jogam... mas que com certeza está caindo (ainda bem!!!)

Existem alguns seguimentos de jogos que as mulheres, além de serem maioria, dominam!!! Sem dar chances aos homens...

um abraço
Comentar [GM-KF] Inclemente Amigos Recados Game Master
Sex 11/01/2008 15:02

eu tb axei q fosse homem... ateh ver aki no fórum... hehehehe... tem uns nick q a gente confunde mesmo
Comentar [GM-KF] Inclemente Amigos Recados Game Master
Sex 11/01/2008 15:03
mas respondendo a pergunta do nik.... a mulherada tah dominando mesmo... tem uns jogos q são melhores e outros piores... .assim como nós.. mas no geral eh legal vc ir numa lan... e ver a minininha do teu lado sempre t dando head shot... hehehe... eh engraçado...
Sex 11/01/2008 15:07
Em Sex 11/01/2008 14:57 Nik escreveu:

Em Sex 11/01/2008 14:44 [PSG] Carites escreveu:

Ótimo tópico Nik !

Exatamente...

Ainda existe este grande paradigma, de que mulheres não jogam... mas que com certeza está caindo (ainda bem!!!)

Existem alguns seguimentos de jogos que as mulheres, além de serem maioria, dominam!!! Sem dar chances aos homens...

um abraço

Mais uma vez, tem toda razão.

Agradecemos o reconhecimento. :roll:

Sex 11/01/2008 15:09
Em Sex 11/01/2008 15:02 [BAD] Inclemente escreveu:

eu tb axei q fosse homem... ateh ver aki no fórum... hehehehe... tem uns nick q a gente confunde mesmo

Rs, tudo bem ... vc não é o único, confunde mesmo.
Comentar [ LXG ] Sangue Suga Amigos Recados
Sex 11/01/2008 15:19
Nem li direito o que a Carites disse mais ta tudo certo ....ela pode falar o que quizer que tem razão 8) uahuhuahauah

Bem que podia aumentar esse percentual ai né ...não gosto de apanhar de mulher não mais o pior é apanhar de homem.....sai pra lá cambada!! uhauahuha
Sex 11/01/2008 15:28
Em Sex 11/01/2008 15:19 [HEIR] SANGUE SUGA escreveu:

Nem li direito o que a Carites disse mais ta tudo certo ....ela pode falar o que quizer que tem razão 8) uahuhuahauah

Bem que podia aumentar esse percentual ai né ...não gosto de apanhar de mulher não mais o pior é apanhar de homem.....sai pra lá cambada!! uhauahuha

auhsahusuhaushauhsau

verdade

8)
Comentar August Hetrom (off) Amigos Recados
Sex 11/01/2008 15:31
soh vo acreditah que as mulheres estão se dando bem em jogos online quando elas assumirem o primeioro lugar geral em algumm jogo :twisted:

Comentar Anonimo Amigos Recados
Sex 11/01/2008 15:31
num tem mais o que fazerem neh dai ficam jogando o dia todo... os homi tem que trabalhar e por dinheiro em casa hehe.
Brincadeira, as mulheres dominam mesmo e uma vantagem que elas tem é serem mais determinadas! por isso superam os homens!
Comentar [ LXG ] Sangue Suga Amigos Recados
Sex 11/01/2008 15:39
Em Sex 11/01/2008 15:31 Cruel escreveu:

num tem mais o que fazerem neh dai ficam jogando o dia todo... os homi tem que trabalhar e por dinheiro em casa hehe.
Brincadeira, as mulheres dominam mesmo e uma vantagem que elas tem é serem mais determinadas! por isso superam os homens!

Se a mulher for gata igual a Carites pode ficar em casa mesmo e ainda me ajuda com meu avatar.........uhaauahauahauah

8)
Comentar Deusa Kyara Amigos Recados
Sex 11/01/2008 15:42
Sim e eu gosto muito de jogos não so esses me dedico ao RPG tradicional e ao meu PS2 com carinho e olha sou boa em muito jogos minha sidversão e zerar e abris as portas escondidas em jogos

e aqui no mg sim pelo que sei comesei comoque chamso de alas femininas nos clas com as BAD GIrls e espero ver mas ja vi em outros clas e esse reconhesimento e muito legal vamos jogar meninas

Deusa Kyara
Sex 11/01/2008 17:04

Ô, que maldade no coração ! hehehehe ...
Comentar Ruivaaaaaaaaaaaaaaa Amigos Recados
Sex 11/01/2008 17:09
eu to nessa estatistica!!! sempre ia jogar video game com os irmaos das minhas amigas... largava minhas barbies com elas pra jogar mario e futebol. é muuuuuito mais divertido!!!

mas muitas vezes eu era "vetada" dos campeonatos ou mesmo dos RPGs de livro... "isso eh coisa de homem... vai brincar com minha irmã"...

e tb ate hj eu ouço de muitas das minhas amigas "deixa de ser moleque garota!! larga esse RPG"

eu vejo que estamos jogando mais... mas ainda é nítido um preconceito em cima disso...
Comentar Ruivaaaaaaaaaaaaaaa Amigos Recados
Sex 11/01/2008 17:11

comentario desnecessario...
Comentar GUT_de casa nova Amigos Recados
Sex 11/01/2008 19:34
Tu naum fala coisa com coisa, neh?

Responder

Você precisa estar logado para postar mensagens!