Fórum de discussão

Runescape Responder

Comentar Amigos Recados
† Da mata †
Ter 08/01/2008 20:13
Quem nao joga clika aqui
e um MMORPG e de gratiz e nao precisa baixar quem quiser que me add meu nome e mechanicmem
Comentar GUT Legend Killer Amigos Recados
Ter 08/01/2008 20:22
Pra mim eh um jogo paia. As lutas saum ridiculas, cara. algumas coisas saum legais, mas a maioria...
Comentar Anonimo Amigos Recados
Ter 08/01/2008 21:13
Bem massa o jogo, vale a pena conferir :wink:
Comentar [BAD]KiLLeR Amigos Recados
Ter 08/01/2008 21:19
concordo com o cruel tenho um personagem la lvl 75 jogava antes me divertia pacas
só nao entendo pq vc ta fazendo propaganda...
Comentar Calvin - LUCIFRI Amigos Recados
Qua 09/01/2008 00:59
o.o'

tibia na web page? kkkkk
Comentar Los Matadores o Retorno Amigos Recados
Qua 09/01/2008 09:04
Eu jogo sim!!! tenho um char level 52... XD meu dano maximo é 10 tenho a rune de 2 mãos!!! paguei 80k se é doido... tenho imenssas horas nesse jogo kkkkkkkkkkkkkkkkk quem quizer me da 2 premiuns por meu personagem to ai... hehehe tenho tbm o barato de arranca pedras rune e meu nivel de pedra é 47 lol... muito fooda + gosto sim desse joguinho... + agora to + no ragna...
Comentar Los Matadores o Retorno Amigos Recados
Qua 09/01/2008 09:14
Ou uma pergunta... a maioria das coisas dos atributos eu n consigo aumentar pq? precisa ser premium la tbm? tipo só sei aumentar a....
Força do dano.
defesa.
aprimoramento de arma.
pescar peixe.
cortar arvore.
minerar pedra. e fazer o bloco.
fazer fogeira.
assar comida.
magias de mago.
arco.
barato de enterrar osso.

Tem alguma coisa fora essas quue alguma santa alma possa dizer como aumenta como por exemplo a agilidade? Ou aquele barato que ta 25 na foto de cima do lado da erva do mau kkkkkkkkkkk q ta 1 lkado direito > na penultima fileira :roll:
Comentar † Da mata † Amigos Recados
Qua 09/01/2008 13:56
Em Ter 08/01/2008 21:19 [BAD]KiLLeR escreveu:

concordo com o cruel tenho um personagem la lvl 75 jogava antes me divertia pacas
só nao entendo pq vc ta fazendo propaganda...

TO QUERENDO MONTAR UM CLAN SO ISSO TO RECRUTANDO QUALQUER UM
Comentar † Da mata † Amigos Recados
Qua 09/01/2008 14:02
Em Qua 09/01/2008 09:14 Los Matadores o Retorno escreveu:

Ou uma pergunta... a maioria das coisas dos atributos eu n consigo aumentar pq? precisa ser premium la tbm? tipo só sei aumentar a....
Força do dano.
defesa.
aprimoramento de arma.
pescar peixe.
cortar arvore.
fazer fogeira.
assar comida.
magias de mago.
arco.
barato de enterrar osso.

Tem alguma coisa fora essas quue alguma santa alma possa dizer como aumenta como por exemplo a agilidade? Ou aquele barato que ta 25 na foto de cima do lado da erva do mau kkkkkkkkkkk q ta 1 lkado direito > na penultima fileira :roll:

TEM Q SER MEMBER PRA EVOLUIR ESSAS PARADAS
Comentar rayzen Amigos Recados
Qua 05/03/2008 14:53
LLLLLLLLLLLIIIIIIIIIIIIIXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

VAO JOGAR JOGO DE HOMEM GALERA!!!!1
Comentar Arakiun Amigos Recados
Qua 05/03/2008 23:55
Em Qua 09/01/2008 09:14 Los Matadores o Retorno escreveu:

Força do dano.
num é isso Matadores do Retorno, é q vc num ta conseguindo upa(evolui de lvl) ja aconteceu isso comigo tb

defesa.
aprimoramento de arma.
pescar peixe.
cortar arvore.
fazer fogeira.
assar comida.
magias de mago.
arco.
barato de enterrar osso.

Responder

Você precisa estar logado para postar mensagens!