e um MMORPG e de gratiz e nao precisa baixar quem quiser que me add meu nome e mechanicmem

Em Ter 08/01/2008 21:19 [BAD]KiLLeR escreveu:
concordo com o cruel tenho um personagem la lvl 75 jogava antes me divertia pacas
só nao entendo pq vc ta fazendo propaganda...
Em Qua 09/01/2008 09:14 Los Matadores o Retorno escreveu:
Ou uma pergunta... a maioria das coisas dos atributos eu n consigo aumentar pq? precisa ser premium la tbm? tipo só sei aumentar a....
Força do dano.
defesa.
aprimoramento de arma.
pescar peixe.
cortar arvore.
minerar pedra. e fazer o bloco.
fazer fogeira.
assar comida.
magias de mago.
arco.
barato de enterrar osso.
Tem alguma coisa fora essas quue alguma santa alma possa dizer como aumenta como por exemplo a agilidade? Ou aquele barato que ta 25 na foto de cima do lado da erva do mau kkkkkkkkkkk q ta 1 lkado direito > na penultima fileira
Em Qua 09/01/2008 09:14 Los Matadores o Retorno escreveu:
Ou uma pergunta... a maioria das coisas dos atributos eu n consigo aumentar pq? precisa ser premium la tbm? tipo só sei aumentar a....
Força do dano.
num é isso Matadores do Retorno, é q vc num ta conseguindo upa(evolui de lvl) ja aconteceu isso comigo tb
defesa.
aprimoramento de arma.
pescar peixe.
cortar arvore.
minerar pedra. e fazer o bloco.
fazer fogeira.
assar comida.
magias de mago.
arco.
barato de enterrar osso.
Tem alguma coisa fora essas quue alguma santa alma possa dizer como aumenta como por exemplo a agilidade? Ou aquele barato que ta 25 na foto de cima do lado da erva do mau kkkkkkkkkkk q ta 1 lkado direito > na penultima fileira![]()