Seguinte galera, eu não jogava a linha de jogos do "prince" e não sei nenhum massete sobre esse jogo...
Queria que se alguem soubesse algo (dicas) sobre esse titulo em especial postassem aí pois num consigo passar nem da primeira parte do jogo onde eu entro numa porta e só consigo ver uns personagens brigando na parte de cima do castelo e num consigo fazer nada pra chegar aonde eles estão... me ajudem!!!
Abraços!
Fórum de discussão
Prince of Persia 3 Responder
Comentar
Editorial MisterApe
Amigos
Recados
Qua 21/02/2007 08:33
Olá Caro [TT] Difan!
Uma notícia sobre o jogo foi postada.
de uma olhada.
www.misterape.pop.com.br/xbox/prince-of-persia-the-two-thrones/reviews/691/
abraço
Uma notícia sobre o jogo foi postada.
de uma olhada.
www.misterape.pop.com.br/xbox/prince-of-persia-the-two-thrones/reviews/691/
abraço
Comentar
h.bomba
Amigos
Recados
Sex 02/03/2007 12:15
pow cara entra nesse site aew e ve se tem dicas pro seu jogo
>>>>>>> http://www.gamedicas.com.br/
>>>>>>> http://www.gamedicas.com.br/
Comentar
Difan
Amigos
Recados
Sex 02/03/2007 17:01
h. bomba valeu pelo site mas num tem as dicas pra esse até solicitei lá...
Valeu Tutorial Misterape... a materia explica bem sobre como é o jogo mas num tem dica
mas valeu mesmo assim to aguardando novos posts... posta aí galera me ajuda...
Abraço
Valeu Tutorial Misterape... a materia explica bem sobre como é o jogo mas num tem dica
Abraço
Comentar
kasei.shirota
Amigos
Recados
Sá 29/12/2007 03:39
cara, não entendi muito bem sobre que tipo de dica você está procurando.
se for macete para trapacear e coisas do gênero vai ser difícil achar coisas desse tipo para jogos da Ubisoft, os canadenses não são muito amigáveis com códigos para facilitar sua vida nos jogos de ação em primeira ou terceira pessoa. Isso vem desde os tempos do revolucionário Tomb Raider.
Agora dificuldades em passar alguma ou outra fase eu posso ajudar, pois sou fã de carteirinha de POP e já terminei todos.
se for macete para trapacear e coisas do gênero vai ser difícil achar coisas desse tipo para jogos da Ubisoft, os canadenses não são muito amigáveis com códigos para facilitar sua vida nos jogos de ação em primeira ou terceira pessoa. Isso vem desde os tempos do revolucionário Tomb Raider.
Agora dificuldades em passar alguma ou outra fase eu posso ajudar, pois sou fã de carteirinha de POP e já terminei todos.