Olá a todos, muitas pessoas nunca jogaram em um PS3 e pensam em comprar o Video Game, ele é muito bom, porém tem um certo problema com compatibilidade com alguns jogos das versões anteriores, 1 e 2, existem algum jogos que o problema pode ser resolvido atualizando a versão do software do PS3.
Bom, para saber quais jogos rodam sem problemas no PS3 a dica é acessar o site do playstation:
http://www.us.playstation.com/Support/CompatibleStatus
Coloque o titulo do game, caso o jogo rode sem problemas irá aparecer:
Description: No major problems for this title.
Caso contrário será falado o que deve ser feito:
exemplo: Description: The following conditions have been confirmed on PS3 System Software Version 1.32: Randomly during gameplay, the title hangs. All conditions have been resolved on PS3 System Software Version 1.50.
PS: Os titulos devem ser buscados em Inglês, e só funciona jogos originais.
Fórum de discussão
Saiba quais jogos do PS1 e PS2 rodam no PS3 Responder
Comentar
Amigos
Recados
M e t a n o
Ter 09/10/2007 08:56
Comentar
Dwin
Amigos
Recados
Ter 09/10/2007 09:03
Isso é ótimo!
Meu receio é sempre ter poucos jogos para o PS3.
Meu receio é sempre ter poucos jogos para o PS3.
Comentar
M e t a n o
Amigos
Recados
Ter 09/10/2007 09:14
hehehe.. meu cunhado comprou 2 jogos de PS2 e os 2 não rodaram no PS3 dai fui a caça e encontrei esse suporte no site.
Um jogo que eu adorei no PS3 foi Fight Night Round 3
a qualidade gráfica é nota 10, quem gosta de Lutas de Boxe vale apena adiquirir este jogo.
Um jogo que eu adorei no PS3 foi Fight Night Round 3
a qualidade gráfica é nota 10, quem gosta de Lutas de Boxe vale apena adiquirir este jogo.
Comentar
[Darth Vader]
Amigos
Recados
Ter 09/10/2007 11:11
PS3... o que é isso??? aheuahuehauheuhauea
Comentar
Destruction
Amigos
Recados
Ter 09/10/2007 13:42
tinha que ser ao contrário! hauhauha
Quais jogos do 3 rodam no 1!!
eu tenho só o 1
Quais jogos do 3 rodam no 1!!
eu tenho só o 1
Comentar
M e t a n o
Amigos
Recados
Ter 09/10/2007 13:51
eu tb só tenho o 1 hehehe... não invisto + em Video Game (jogo com o dos outros)...
Os do PS3 não funcionam nos outros pois o PS3 usa tecnologia Blu-Ray (Blue Ray) que é capaz de armazenar 25Gb em uma unica camada, 5x mais do que um dvd de 1 camada.
Porém estava lendo hoje uma matéria da Sony que diz que fabricará PS3 com 40Gb de HD, com apenas 2 portas USB (o menor hoje tem 60GB e 4 portas USB) e que também bloqueará jogos do PS2, pois até o Natal terá 65 jogos disponiveis para PS3.
O PS3 de 40Gb será vendido pelo preço de 399 Euros e os de 60Gb terão um desconto de 100 Euros e não serão mais fabricados.
Para mim é uma pena, acho que ela estará dificultando o mercado fazendo isto, mas fazer o que né!!!
Os do PS3 não funcionam nos outros pois o PS3 usa tecnologia Blu-Ray (Blue Ray) que é capaz de armazenar 25Gb em uma unica camada, 5x mais do que um dvd de 1 camada.
Porém estava lendo hoje uma matéria da Sony que diz que fabricará PS3 com 40Gb de HD, com apenas 2 portas USB (o menor hoje tem 60GB e 4 portas USB) e que também bloqueará jogos do PS2, pois até o Natal terá 65 jogos disponiveis para PS3.
O PS3 de 40Gb será vendido pelo preço de 399 Euros e os de 60Gb terão um desconto de 100 Euros e não serão mais fabricados.
Para mim é uma pena, acho que ela estará dificultando o mercado fazendo isto, mas fazer o que né!!!
Comentar
Destruction
Amigos
Recados
Ter 09/10/2007 20:27
Ah, tipo eu não invisto mais em video game também, agora eu quero é um computador novo, pois compensa mais, quase todos os games de Play Station tem também para computador.. eu acho no PC mais show xD
Eu tenho o adptador para jogar com o controle do playstation
Eu tenho o adptador para jogar com o controle do playstation
Comentar
[HEIR]FaLcOn
Amigos
Recados
Ter 09/10/2007 22:44
tenho o PS3 de 80 Gb e ate agora nao tive problemas de compatibilidade. Um jogo que recomendo 'e o Blazing angels do PS3 e os God of war normal e o 2 do ps2!!!
Comentar
M e t a n o
Amigos
Recados
Qua 10/10/2007 08:40
haha como eu disse.. alguns jogos tem problemas, exemplos:
Algumas versões de Need For Speed, Tony Hawk Pro Skate...
Depende também da versão do software do PS3
Algumas versões de Need For Speed, Tony Hawk Pro Skate...
Depende também da versão do software do PS3
Comentar
Jose Antonio
Amigos
Recados
Seg 14/04/2008 19:39
Vc usa jogos do PS2 ????
Em Ter 09/10/2007 22:44 [HEIR]FaLcOn escreveu:
tenho o PS3 de 80 Gb e ate agora nao tive problemas de compatibilidade. Um jogo que recomendo 'e o Blazing angels do PS3 e os God of war normal e o 2 do ps2!!!