Fórum de discussão

Saiba quais jogos do PS1 e PS2 rodam no PS3 Responder

Comentar Amigos Recados
M e t a n o
Ter 09/10/2007 08:56
Olá a todos, muitas pessoas nunca jogaram em um PS3 e pensam em comprar o Video Game, ele é muito bom, porém tem um certo problema com compatibilidade com alguns jogos das versões anteriores, 1 e 2, existem algum jogos que o problema pode ser resolvido atualizando a versão do software do PS3.
Bom, para saber quais jogos rodam sem problemas no PS3 a dica é acessar o site do playstation:

http://www.us.playstation.com/Support/CompatibleStatus

Coloque o titulo do game, caso o jogo rode sem problemas irá aparecer:
Description: No major problems for this title.

Caso contrário será falado o que deve ser feito:
exemplo: Description: The following conditions have been confirmed on PS3 System Software Version 1.32: Randomly during gameplay, the title hangs. All conditions have been resolved on PS3 System Software Version 1.50.

PS: Os titulos devem ser buscados em Inglês, e só funciona jogos originais.
Comentar Dwin Amigos Recados
Ter 09/10/2007 09:03
Isso é ótimo!

Meu receio é sempre ter poucos jogos para o PS3.
Comentar M e t a n o Amigos Recados
Ter 09/10/2007 09:14
hehehe.. meu cunhado comprou 2 jogos de PS2 e os 2 não rodaram no PS3 dai fui a caça e encontrei esse suporte no site.

Um jogo que eu adorei no PS3 foi Fight Night Round 3
a qualidade gráfica é nota 10, quem gosta de Lutas de Boxe vale apena adiquirir este jogo.
Comentar [Darth Vader] Amigos Recados
Ter 09/10/2007 11:11
PS3... o que é isso??? aheuahuehauheuhauea

Comentar Destruction Amigos Recados
Ter 09/10/2007 13:42
tinha que ser ao contrário! hauhauha

Quais jogos do 3 rodam no 1!!

eu tenho só o 1 :(
Ter 09/10/2007 13:51
eu tb só tenho o 1 hehehe... não invisto + em Video Game (jogo com o dos outros)...

Os do PS3 não funcionam nos outros pois o PS3 usa tecnologia Blu-Ray (Blue Ray) que é capaz de armazenar 25Gb em uma unica camada, 5x mais do que um dvd de 1 camada.
Porém estava lendo hoje uma matéria da Sony que diz que fabricará PS3 com 40Gb de HD, com apenas 2 portas USB (o menor hoje tem 60GB e 4 portas USB) e que também bloqueará jogos do PS2, pois até o Natal terá 65 jogos disponiveis para PS3.

O PS3 de 40Gb será vendido pelo preço de 399 Euros e os de 60Gb terão um desconto de 100 Euros e não serão mais fabricados.

Para mim é uma pena, acho que ela estará dificultando o mercado fazendo isto, mas fazer o que né!!!
Comentar Destruction Amigos Recados
Ter 09/10/2007 20:27
Ah, tipo eu não invisto mais em video game também, agora eu quero é um computador novo, pois compensa mais, quase todos os games de Play Station tem também para computador.. eu acho no PC mais show xD

Eu tenho o adptador para jogar com o controle do playstation :D
Comentar [HEIR]FaLcOn Amigos Recados
Ter 09/10/2007 22:44
tenho o PS3 de 80 Gb e ate agora nao tive problemas de compatibilidade. Um jogo que recomendo 'e o Blazing angels do PS3 e os God of war normal e o 2 do ps2!!!
Qua 10/10/2007 08:40
haha como eu disse.. alguns jogos tem problemas, exemplos:

Algumas versões de Need For Speed, Tony Hawk Pro Skate...

Depende também da versão do software do PS3
Comentar Jose Antonio Amigos Recados
Seg 14/04/2008 19:39
Vc usa jogos do PS2 ????

Em Ter 09/10/2007 22:44 [HEIR]FaLcOn escreveu:

tenho o PS3 de 80 Gb e ate agora nao tive problemas de compatibilidade. Um jogo que recomendo 'e o Blazing angels do PS3 e os God of war normal e o 2 do ps2!!!

Responder

Você precisa estar logado para postar mensagens!